Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raquino

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Conquistas de raquino

  1. Valeu Icarooo, a ideia dá oxi era o pump pq sintia quando usava pra treinar um gás a mais para as repetições e aumento de carga gradativa, já tinha feito um ciclo a alguns anos com a oxi e obtive alguns resultados bons quando começei a treinar jiu cheguei a pesar 160kg onde baixei até 92 e mantendo nessa faixa de 100/110, chegando ao extremo de 115kg quando machuquei o ombro em um campeonato dai voltei só pra musculação mesmo pra baixar o BF legal e recuperar o ombro. Acha melhor pra maximizar os resultados depois de 10 semanas de 250mg fazer com 2x p/sem 250mg só de testo e qual opção melhor, continuo com o enantato ou troco pra durateston. Só para informação sou endormofo com 1.81cm.
  2. Boa noite pessoal, Tenho 38 anos e acompanho esse forum a mais de 8 anos já e treino a mais de 3 anos, não constantes como estou nos ultimos 6 meses, mas semprer treinei bastante. Sou praticate de jiu jitsu a mais de 5 anos tb e nos ultimos 3 meses tomei a iniciativa de dar um up no shape, melhorando a dieta e aumentando os treinos tb e é claro com a ajuda do forum aqui iniciei o primeiro ciclo só com Oxandrolona 40mg ao dia (sei que é dose baixa que precisava de pelos menos 60mg) mas resolvi conhecer o terreno primeiro, tive bons resultados tanto em força quanto em perda de gordura. Comecei a o ciclo com aprox 32% BF e após o uso por 12 semanas tive uma melhora consideravel na gordura visceral e baixei o BF para 23%. A exatamente 7 semanas atrás iniciei o segundo ciclo agora com 250mg de Enantato de Testosterona por semana com planos para fazer 20 semanas consecutivas do uso dele, mas ao terminar o primeiro bujão de 10ml que daria 10 semanas eu queria misturar com aprox 20 ou 40mg de oxandrolona com essa testo ai. Estou treinando 6 dias por semanas fazendo ABCD com foco em ganho de massa, estou atualmente com 107kg e iniciei a 6 meses com 115kg mas com muito mais gordura né claro rsrsrs. A bariguinha tá dificil de tirar de final pq o resto já está bem seco já, vou fazer novo exame pra saber o BF atual, eu não bebo bebida alcoolica e a alimentação não está das melhores por causa do trabalho mas me esforço bastante. Café da manhã um pão frances com ovo mexido e um copo de suco, acordo as 5h30, vou pra academia 6h, de pós treino tomo um whey e depois almoço as 14h bem basico, arroz com feijão mesmo e proteina do dia (carne, Frango ou omelete) não costumo jantar, pq faço curso norturno então eu como as vezes um croassaint de frango ou uma baguete de sanduiche natural, pq é o que tem na cantina e durmo as 23h. Gostaria de opiniões quanto a dieta o que dá pra melhorar e sobre o ciclo se dá bom misturar os 2 ai ou mantem só a testo mesmo. Sobre treino não vou pedir pq faço treino já com personal blz. Ia esquecendo sobre a TPC, com o que estou usando atualmente só as espinhas mesmo que apareceram, vcs acham que preciso da TPC para fazer ou ciclo ou dou continuidade como disse ai. Obrigado a todos ai. Vou resumir no final OK. Idade: 38 Anos Peso: 107kg BF:23% Treino: 6 dias por semana Uso: 250mg p/sem Enantato de Testosterona Dieta: Basica com suplementação com whey Planos: Ciclo de Enantato 250mg p/sem + 20 ou 40mg de Oxandrolona p/dia
  3. Então estava justamente postando sobre a TPC, eu acho necessário o que a galera acha?
  4. Tenho 1,81, não sei bem mas já é o 3º a perguntar e acredito que seja pelo BF tão baixo, não sou eu quem mede e sim meu nutricionista, me sinto bem seco, vamos dizer a pele dos braços e tal quase não se pega, tenho um pouquinho de pochete só e tentando resolver aos poucos de repente com o ciclo vai que...
  5. Tudo jóia galera bom depois de muita analise e pesquisa resolvi qual o ciclo que irei fazer, de inicio a ideia era o enantato, mas após tomar 3 balões de revendedores fantasmas resolvi ir pelo confiável e vou comprar na farmácia mesmo o Durateston com a Oxandrolona Manipulada abaixo minha medidas, minha dieta esta para ganho tenho acompanhamento de nutricionista, pratico artes marciais 3 x semana e faço academia 2x semana e agora com o ciclo vou aumentar para 3x semana. Ai vai a forma que vou fazer. 1-8 Oxandrolona 80mg (20-20-20-20) tsd 1-8 Durateston 500mg 2x sem Idade: 31 anos Peso: 92kg Torax: 109 Cintura: 87,5 Abdome: 91,5 Quadril: 102,5 Braço: E-34,5 D-35,5 Coxa: 60,5 DeE Massa Magra: 81,6kg Massa Gorda: 10,7kg BF: 11,6% Estou com algumas dúvidas sobre a TPC que irei fazer se puderem dar opiniões estou aberto a sugestões.
  6. Tenho 1,81 Henrique e quem me passa esses dados é meu nutricionista Sim MDB vou colocar o IA que seria anastrozol certo para não dar peitinho isso? Não sei se estarei fazendo certo, mas após alguns estudos decidi fazer diferente, vou colocar 1-8 Testosterona Enantato 300mg 2ml por sem ter-sex e 1-8 Oxandrolona 60mg + a TPC. Obrigado pessoal e desculpem alguma coisa.
  7. Não disse que ia pular direto com esse ciclo eu disse que quero chegar nisso, por isso o 2º ciclo, como no primeiro só com OX eu ganhei 3cm espero melhoras com esse segundo.
  8. MDB minha melhor opção então seria a Oxan com uma testo, mas qual testo seria a melhor opção, conversei com meu nutricionista e ele não indica cipionato por reter demais, ele disse que ficarei inchado. Quero até crescer nada muito absurdo, chegar ao menos nos 45 de braço e tal, mas com uma certa definição e com o menor colateral possível. Se poder dar uma dica já de TPC para a testo que indicar agradeço.
  9. Fala ai galera estou a um tempo estudando e fazendo pesquisas para não escrever muita besteira. Seguinte já pesei 135kg, depois de muitos remédios e lipoaspiração cheguei a 115kg. Comecei a praticar Jiu Jitsu e academia, meus treinos são 3x sem Jiu e 2x Sem Academia, estou fazendo acompanhamento com nutricionista e minha dieta está bem restrita, estou saindo de uma de cutting para uma bulking. Segue minhas medidas. Idade: 31 anos Peso: 92kg Torax: 109 Cintura: 87,5 Abdome: 91,5 Quadril: 102,5 Braço: E-34,5 D-35,5 Coxa: 60,5 DeE Massa Magra: 81,6kg Massa Gorda: 10,7kg BF: 11,6% Fiz um ciclo a 2 meses atrás de oxan 1-4 60mg e efedrina que me deu alguns resultados bons, senti uma boa definida e sequei legal, agora que meu BF esta abaixo de 12% gostaria de aumentar algumas das minhas medidas e para isso pensei em fazer um novo ciclo de Oxan, mas agora de 1-8 80mg e adicionar uma testo, pensei em colocar propionato mas tá difícil de conseguir, um amigo tem, Deca com facilidade então acho q vou fazer essa de 1-8 100mg seg e qui e TPC de Tamox e Tribullus. Estou aberto a opiniões. Obrigado há e irei aumentar para 3x sem a academia.
×
×
  • Criar Novo...