Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Oxandrolona + Deca


Posts Recomendados

Fala ai galera estou a um tempo estudando e fazendo pesquisas para não escrever muita besteira.

 

Seguinte já pesei 135kg, depois de muitos remédios e lipoaspiração cheguei a 115kg. Comecei a praticar Jiu Jitsu e academia, meus treinos são 3x sem Jiu e 2x Sem Academia, estou fazendo acompanhamento com nutricionista e minha dieta está bem restrita, estou saindo de uma de cutting para uma bulking. Segue minhas medidas.

 

Idade: 31 anos

Peso: 92kg

Torax: 109

Cintura: 87,5

Abdome: 91,5

Quadril: 102,5

Braço: E-34,5 D-35,5

Coxa: 60,5 DeE

Massa Magra: 81,6kg

Massa Gorda: 10,7kg

BF: 11,6%

 

Fiz um ciclo a 2 meses atrás de oxan 1-4 60mg e efedrina que me deu alguns resultados bons, senti uma boa definida e sequei legal, agora que meu BF esta abaixo de 12% gostaria de aumentar algumas das minhas medidas e para isso pensei em fazer um novo ciclo de Oxan, mas agora de 1-8 80mg e adicionar uma testo, pensei em colocar propionato mas tá difícil de conseguir, um amigo tem, Deca com facilidade então acho q vou fazer essa de 1-8 100mg seg e qui e TPC de Tamox e Tribullus. Estou aberto a opiniões. Obrigado há e irei aumentar para 3x sem a academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Adiciona o stano também vai dar tudo certo.. hauhuuauaha

 

Escute o MBD, casa deca sem testo desespero eu já passei por isso e foi um médico que me receitou a deca sem testo e me f@#$% foda foi explicar para a mulher na época o que estava acontecendo.

 

Att,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MDB minha melhor opção então seria a Oxan com uma testo, mas qual testo seria a melhor opção, conversei com meu nutricionista e ele não indica cipionato por reter demais, ele disse que ficarei inchado. Quero até crescer nada muito absurdo, chegar ao menos nos 45 de braço e tal, mas com uma certa definição e com o menor colateral possível. Se poder dar uma dica já de TPC para a testo que indicar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda testo retém igual, apenas umas retem mais em uns dias que outras e outras retem igual todos os dias,,,,

com certeza saiu confuso kkk

 

 

se vc aplicar cipionato a cada 2 dias vai reter igual aplicar proprionato a cada 2 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,81 Henrique e quem me passa esses dados é meu nutricionista

 

Sim MDB vou colocar o IA que seria anastrozol certo para não dar peitinho isso?

 

Não sei se estarei fazendo certo, mas após alguns estudos decidi fazer diferente, vou colocar 1-8 Testosterona Enantato 300mg 2ml por sem ter-sex e 1-8 Oxandrolona 60mg + a TPC. Obrigado pessoal e desculpem alguma coisa.

Editado por raquino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...