Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Paula


paulaporto

Posts Recomendados

14 horas atrás, paulaporto disse:

Resumo da semana #1

Dieta 80% OK!
Treino 95% OK!

Semana com feriado é tensa!!!
Foi difícil controlar algumas refeições, mas acredito que não tive prejuízos (A TPM ajudou bastante).
Meninas do fórum, o que vocês fazem para não jacar naquela vontade louca de doce???  
No treino estou seguindo sua sugestão @iago.pereira
, vamos ver o resultado com o tempo...
Será que faço pesagem semanal também ou isso pode me atrapalhar??? Certamente vou surtar com algum aumento <_<
Ah, já notei uma folga em algumas roupas (alegria de toda mulher!!!).


 

Acompanhando aqui Paula, ótima evolução!!

Eu adoro misturinhas caseiras, tipo Whey de baunilha com coco ralado (sem açúcar) e pouca água, fica tipo beijinho, ou pode misturar cacau em pó q é quase brigadeiro rsrs.

Se não suplementa, pode tentar com Leite em pó desnatado no lugar do Whey, dá pra se virar bem =)

 

Segue firme que logo chegará no seu objetivo. Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, brcristina disse:

Acompanhando aqui Paula, ótima evolução!!

Eu adoro misturinhas caseiras, tipo Whey de baunilha com coco ralado (sem açúcar) e pouca água, fica tipo beijinho, ou pode misturar cacau em pó q é quase brigadeiro rsrs.

Se não suplementa, pode tentar com Leite em pó desnatado no lugar do Whey, dá pra se virar bem =)

 

Segue firme que logo chegará no seu objetivo. Bjs!


Vou tentar essa dica na próxima!!! Obrigada, beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da semana #2

Dieta 80% OK!
Treino 100% OK!


Decidi fazer uma pesagem semanal para ter uma noção do andamento da dieta.
Mais uma vez fui prejudicada por um feriado... Não consegui seguir a risca a dieta, mas as jacadas foi mínimas.

Na verdade, acredito que pulei muitas refeições e reduzi a quantidade de alimentos...

Quanto aos treinos tive 100% de proveito, inclui até uma corrida leve no final de semana (4km no primeiro dia com pace 7' e 5km no segundo 8').

Ta aí uma coisa que eu nunca havia praticado mas gostei: corrida na rua.
Estou pensando em associar aos treinos diariamente porque apesar de notar em roupas, meu peso não sai do 77 (7 deve ser meu numero da sorte).
Animação para a nova semana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se segura que vem mais feriado ai

 

segue firme

 

@edit não tem coisa melhor que correr na rua, antes só corria em esteira e olha: moro perto da orla.. corri 1x p nunca mais ir p esteira e quando fui me senti estranho e sair em 5 min 

Editado por chokito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pessoal! :thumbsup_anim:
Descobri que a inimiga na dieta é mesmo a ansiedade... Mas já dei um jeito de controlá-la.
Vou continuar com as corridas, mas a personal pediu moderação (no máximo 2x na semana), então pensei em iniciar um AEJ na semana antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da semana #3

Dieta 95% OK!
Treino 100% OK!

Estou muito feliz em finalmente chegar próximo dos 100% da dieta (sem jacadas, sem moleza nos treinos) e isso veio com um bom aperitivo: -1kg na balança...
Ainda tenho 1 semana pela frente para fechar o saldo mensal, mas o melhor de tudo é que ao chegar em 100% de treino e dieta não dá pra ter mais desculpas.
Obrigada @brcristina pela dica do brigadeiro fake 
:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...