Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulaporto

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre paulaporto

  • Data de Nascimento 06/17/1985

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Bahia
  • Peso
    76
  • Altura
    160
  • Idade
    30

Contact Methods

  • Skype
    paula-porto

Últimos Visitantes

457 visualizações

Conquistas de paulaporto

  1. Que legal Iago!! Adorei essa sua evolução... O que dá pra perceber é que você está encontrando a melhor formula para você... Estou passando por uma situação parecida: dias que esqueço refeições sem nem lembrar e outros que o mundo parece pouco. Acredito que é ansiedade por conta de algumas mudanças, mas não descarto uma mudança na alimentação também. Aguardando a próxima atualização.
  2. Resumo da semana #3 Dieta 95% OK! Treino 100% OK! Estou muito feliz em finalmente chegar próximo dos 100% da dieta (sem jacadas, sem moleza nos treinos) e isso veio com um bom aperitivo: -1kg na balança... Ainda tenho 1 semana pela frente para fechar o saldo mensal, mas o melhor de tudo é que ao chegar em 100% de treino e dieta não dá pra ter mais desculpas. Obrigada @brcristina pela dica do brigadeiro fake
  3. Obrigada pessoal! Descobri que a inimiga na dieta é mesmo a ansiedade... Mas já dei um jeito de controlá-la. Vou continuar com as corridas, mas a personal pediu moderação (no máximo 2x na semana), então pensei em iniciar um AEJ na semana antes do treino.
  4. Resumo da semana #2 Dieta 80% OK! Treino 100% OK! Decidi fazer uma pesagem semanal para ter uma noção do andamento da dieta. Mais uma vez fui prejudicada por um feriado... Não consegui seguir a risca a dieta, mas as jacadas foi mínimas. Na verdade, acredito que pulei muitas refeições e reduzi a quantidade de alimentos... Quanto aos treinos tive 100% de proveito, inclui até uma corrida leve no final de semana (4km no primeiro dia com pace 7' e 5km no segundo 8'). Ta aí uma coisa que eu nunca havia praticado mas gostei: corrida na rua. Estou pensando em associar aos treinos diariamente porque apesar de notar em roupas, meu peso não sai do 77 (7 deve ser meu numero da sorte). Animação para a nova semana!!!
  5. Caramba, como você vive com 700Kcal/dia? Acho que nem hibernando eu sobreviveria com isso. Siga as dicas do pessoal acima... Só acho legal enfatizar um pouco mais de variedade nessa sua alimentação ai. Só adicionar coxas de frango e omelete não "ajuda muito" (fora que tu come apenas 5 tipos de alimentos - isso considerando mostarda alimento). Passe por um endocrino e avalie isso, pois se você tem 17 anos, tem muita coisa em processo de "ajuste" ai. Vale a pena olhar o post com algumas tabelas para montar dieta, eles vão te dar os macros certinhos e você consegue equilibrar melhor - Link do post Quanto a suplementação, pesquise no forum, e pense também nos alimentos (deu a louca da alimentação aqui - não que você contemplará todas as necessidades diárias, mas já é algo).
  6. Vou tentar essa dica na próxima!!! Obrigada, beijos!
  7. Resumo da semana #1 Dieta 80% OK! Treino 95% OK! Semana com feriado é tensa!!! Foi difícil controlar algumas refeições, mas acredito que não tive prejuízos (A TPM ajudou bastante). Meninas do fórum, o que vocês fazem para não jacar naquela vontade louca de doce??? No treino estou seguindo sua sugestão @iago.pereira, vamos ver o resultado com o tempo... Será que faço pesagem semanal também ou isso pode me atrapalhar??? Certamente vou surtar com algum aumento Ah, já notei uma folga em algumas roupas (alegria de toda mulher!!!).
  8. Essa dieta que estou seguindo é uma adaptação da que a minha nutricionista passou... Cortei alguns carboidratos e aumentei proteína, fiquei com medo de emagrecer perdendo massa magra... Na verdade foi um medo de tudo (massa magra, passar fome, não emagrecer rs) Pelo menos até agora eu perdi medidas mas mantive o peso (para minha alegria e tristeza também rs) Vou pesquisar aqui no fórum uma dieta e planejar direitinho a transição.
  9. Obrigada pessoal! Estou bem animada!! É, a outra foi com adipômetro com o personal, essa foi com aquelas balanças que dão as %... Vou focar nas roupas e espelho mesmo!
  10. Em 1 semana de dieta tive altos e baixos: - Em algumas refeições foi difícil comer a quantidade proposta (café e lanche); - A vontade de açúcar bateu forte na quarta... não consegui resistir até a quinta - Coincidiu com a avaliação do mês, e ao final de tudo mantive o peso, mas reduzi 10% de BF - Treinos OK! Apesar de ter reduzido o %BF, o peso ainda me incomoda (talvez esteja apegada a números, mas meus olhos brilham pelo 60) Decidi fazer o diário e compartilhar um pouco mais com vocês. No geral, alguma sugestão???
  11. Olá pessoal! Resolvi seguir a dica do @iago.pereira e fazer um diário. - Abril/2015 Passei por uma separação f**dástica e com isso resolvi mudar meus hábitos: 11 anos de relacionamento te faz acomodar, e muito! Primeiramente busquei acompanhamento com uma nutricionista, eu não conseguia aderir a academia. A meta era cumprir a dieta e iniciar exercícios, confesso que o segundo foi o mais difícil. --Medidas: Abdome: 108 cm Cintura: 105 cm Quadril: 101 cm Braço D/E: 36 e 35,5 cm Peso: 78,6 Kg - Maio/2015 Segui a a dieta uns 70%. Não consegui fazer academia (depressão é punk). A meta continuou a mesma, com mais rigidez em seguir a dieta. --Medidas: Abdome: 98 cm Cintura: 104 cm Quadril: 98,5 cm Braço D/E: 35,5 e 35 cm Peso: 75,3 Kg - Junho, Julho e Agosto/2015 Problemas pessoais me fizeram sair da dieta... Mas comecei a fazer caminhada no parque. Pelo menos algum progresso! Não fiz avaliação nesses meses, viagens e algumas pendencias. Entrei na academia em julho e em agosto comecei a levar a sério. - Setembro/2015 Comecei a notar alguns resultados, mas aquele treino básico da academia não me motivava. Decidi começar a treinar com um personal... Abandonei a nutri e decidi seguir uma adaptação da dieta dela (sempre recomendo o acompanhamento de um profissional, mas...) que foi postada aqui: Dieta Como eu tenho essa "resistência" com os exercícios, combinamos que meu treino seria passado no dia (seg, qua e sex) e possui algumas variações. Não sei se vocês concordam com isso, mas eu curto essa dinâmica. Na terça e quinta eu faço alguma aula (Spinning, Zumba, Jump) --Medidas: Abdome: 106 cm Cintura: 98 cm Quadril: 97 cm Torax: 97 cm Braço D/E: 35 e 35 cm Antebraço D/E: 25 e 25 cm Coxa D/E: 54 e 55 cm Panturrilha D/E: 38 e 38,5 cm Peso: 77,7 Kg -Outubro/2015 Definitivamente foi o meu melhor mês!! Me senti tão motivada com os treinos e minha nova rotina que tomei coragem de fazer este diário. Continuei com o personal e a minha dieta. Não sei se este resultado foi falha em algum ponto, mas reduzir medidas já foi um progresso. --Medidas: Abdome: 100,5 cm Cintura: 96 cm Quadril: 94 cm Torax: 96 cm Braço D/E: 32,5 e 33 cm Antebraço D/E: 22 e 22 cm Coxa D/E: 53 e 53 cm Panturrilha D/E: 38 e 38,5 cm Peso: 77,6 Kg Tenho acompanhado mais tópicos e as dicas por aqui, e percebi que o coletivo é muito importante pra essa mudança. A principio farei postagens semanais com o resumo da semana, alguns questionamentos, conquistas e falhas. As medidas serão atualizadas mensalmente. Então, vamos lá!!! Sugestões e críticas serão bem vindas!!! OBJETIVO: 60 Kg
  12. Aos poucos vou adaptando... fiz o plano conforme uma planilha aqui do fórum (do Ronaldo, se nao me engano). Adicionei só a banana da terra, canela, gengibre e chia e usei esse site como base: www.fatsecret.com.br Montei a receita da panqueca, suco verde e smoothie. Pelo que estou vendo, colocar a receita em vez dos ingredientes atrapalha na visualização, certo?
  13. Obrigada! Vou ficar de olho (era 2,07g/kg de prot) Isso que dá ser de humanas
  14. Copiei a tabela da planilha, mas vou colocar resumido numa linha mesmo. Prot.: 160g (ficou 2,7g/Kg) Gord.: 60,1g Carb.: 146,5g (fiz com base até 150g) Fib.: 26,5g (máx 30g) Total: 1766,5 Kcal
  15. Acabei fazendo algumas alterações e colocando o arroz integral... Pensei bem, não é isso que vai me fazer desistir! Na verdade por ele ter mais fibras, ajuda a prolongar a sensação de saciedade. Agora acho que tem todas as informações necessárias. Estou achando que poderia incluir mais alimentos, mas tenho medo de exagerar.
×
×
  • Criar Novo...