Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Sucesso Com As Mulheres....Mudou?

O sucesso com as mulheres....Mudou depois dos ganhos de massa magra? 72 votos

1. 1.

• Sim
      65
    • Não
      7

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Eu entrei na academia pq eu tinha auto-estima baixa, beleza, eu fiquei magro, mas mesmo assim nao dava pra tirar a camisa numa praia pq tava tudo flacido... eu continuava me sentindo mal e feio. Eu entrei sim foi pra fica 'gostosinho', tanto é que o meu objetivo nem era ficar grande, era só ficar trincado.

Masssssssss... com o tempo fui vendo que eu realmente gostava do esporte e que eu queria (quero) ficar ''feio de tão grande'', hehe.

Acho que muita gente entra pra academia pra aumentar o sucesso com as mulheres e depois mudam. E nao ta errado nao, nem é zuado. Quem nao quer ficar com mais mulheres ou mulheres mais bonitas? Quem nao quer é viado :D

• Respostas 84
  • Visualizações 10,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu entrei na academia pq eu tinha auto-estima baixa, beleza, eu fiquei magro, mas mesmo assim nao dava pra tirar a camisa numa praia pq tava tudo flacido... eu continuava me sentindo mal e feio. Eu entrei sim foi pra fica 'gostosinho', tanto é que o meu objetivo nem era ficar grande, era só ficar trincado.

Masssssssss... com o tempo fui vendo que eu realmente gostava do esporte e que eu queria (quero) ficar ''feio de tão grande'', hehe.

Acho que muita gente entra pra academia pra aumentar o sucesso com as mulheres e depois mudam. E nao ta errado nao, nem é zuado. Quem nao quer ficar com mais mulheres ou mulheres mais bonitas? Quem nao quer é viado :D

Falou e disse.

Sem mais!

"Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos."

Postado

Acho engraçado meninos vcs sempre átras da mulhegada...

Mas teve um amigo ae q disse estuda muito e fica rico q vai pegar mais mulher q 45cm de braço.

Outro q disse q tem cada mulherão com cara de pochete e pq a inteligencia do cara e o modo que ele trata a mulher supera um braço 45cm.

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Nada tem um padrão severo nesse mundo... eu quando era mago extreme era o feioso a turma, agora me chamam de pokemom pq evolui... (essa piadinha não fui eu quem inventei.

Mesmo assim ainda tem alguns caras com a barriga de chop que são considerados "os caras" pela mulherada.

PS: Muitos desses caras além da barriga de chop, não tratam bem as garotas e nem são ricos... muito menos inteligentes. :unsure:. Viu como tudo pode acontecer... o motivo eu não sei. :lol:

Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...

Postado

Mesmo assim ainda tem alguns caras com a barriga de chop que são considerados "os caras" pela mulherada.

PS: Muitos desses caras além da barriga de chop, não tratam bem as garotas e nem são ricos... muito menos inteligentes. :unsure:. Viu como tudo pode acontecer... o motivo eu não sei. :lol:

Bom de cama.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Bom de cama.

KKKK ele achou o enigma.

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

AHAEUIASHeauihs

eu ri uihaSEUih

q da resultado pra publico feminino

estuda bastante fica bem rico q vc vai cata mais q com 45 de braco AIUSHEAIU

Ou junta os dois: estuda bastante e fica bem rico, e treina pra ficar gigante HAHAHAHA

cabo, tem pra ninguem. pega quem tu quiser

Postado

Acho que a grande maioria é assim, começa a treinar só pra ficar "sarado", aí passa um tempo vc ficar "saradinho" e não se contenta, quer ficar grande, ter 50 cm de braço, etc.

No começo eu só queria um peitoral mais ou menos e uma barriga trincada, não tva nem aí pro resto, agora vejo que barriga trincada e um peitoral mais ou menos não é nada, quero é 50 cm de braço.

ratomalhando.gif
Postado

Acho que a grande maioria é assim, começa a treinar só pra ficar "sarado", aí passa um tempo vc ficar "saradinho" e não se contenta, quer ficar grande, ter 50 cm de braço, etc.

No começo eu só queria um peitoral mais ou menos e uma barriga trincada, não tva nem aí pro resto, agora vejo que barriga trincada e um peitoral mais ou menos não é nada, quero é 50 cm de braço.

é o que todo mundo quer uhadhuhausdas

Clube de Regatas do Flamengo

1980, 1982, 1983, 1987, 1992 e agora em 2009.

hexal.jpg

HEXACAMPEÃO

Só existe um Ronaldo, e seu sobrenome é Angelim.

Postado

Po, nunca mais fiquei no zero!

Sempre tem uma ou outra que fica interessada em mim :D

Mas eu entrei pelo mesmo motivo de alguns daqui

trauma de ser magrelo <_<

abraco

Postado

AiusehoiuaeAHEOIAHEUAHSIEHasiuehOAUISEHoiusehouiaSEHOIUsh

to rindo mt alto do avatar do le4ndr0 AIUHSUIEHUAIHSEUIHIUASHEUIAHSE

Postado

AiusehoiuaeAHEOIAHEUAHSIEHasiuehOAUISEHoiusehouiaSEHOIUsh

to rindo mt alto do avatar do le4ndr0 AIUHSUIEHUAIHSEUIHIUASHEUIAHSE

é a turma dos ogros mano ashduhasudhasuhas

hexal.jpg

HEXACAMPEÃO

Postado

é a turma dos ogros mano ashduhasudhasuhas

Um cara desse igual seu avatar só pega fiona suashsauhsa

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

shdusahdsaudhas

vocês sao muito sacanas auhsdhuasdas

hexal.jpg

HEXACAMPEÃO

Postado

Não sei...comecei a treinar com 16 anos, hj tenho 22 e antes talvez tb por ser mais jovem elas até chegavam com mais facilidade. e antes, notavelmente olhavam mais pro meu rosto e hj as q olham, olham direto pro físico. e antes d começar a musculação eu cuidava mais do cabelo deixando um penteado legal e um topete, usava gel e cremes...cuidava mais da pele...hj em dia é só físico. e cabelo começa a crescer ja passo a gilete q deixa equivalente a máquina 1. mas agora atraio mais é as mais assanhadas mesmo. numa festa em q trabalhei na segurança uma até passava o dedo nos meus braços e depois lambia...isso não aconteceria antes. mas tb não posso saber ao certo se mudou mto pq namoro a mto tempo e não saio mais pra curtições.

Postado

Mano!

Nao da pra minti!

As muie repara ne quem tem corpo! N adianta, ate as mina cm namorado , da aquela olhar e no fundo no fundo pensa "Ahh se meu namorado fosse assim"

Mais ai, como ja foi dito inumeres vezes, auto confiança é tudo! Eu conheço uma mina gata(Minha amiga) e namora com 1 mlk feio a rodo e gordo ainda! AHsuas Porq?? Auto Confiança do cara e pegada!

Isso faiz toda diferença :D

~Ftos com minha evolução

Why So Serious ¿?

Postado

claro q muda , auto-estima é tudo!

mulher nao gosta de ogro não, cara com 50 de braço e barrigao! gosta daquele de 40-45 no mááááximo e com tanquinho, isso vendo pelo lado físico.

Mas como muitos falaram, a pegada, confiança e o chaveco , é uns 70%.

logocruzeiro1.jpg
Postado

uma amiga minha uma vez me disse que

cara com fisico foda ( semi-ogro ) é bom só pra sexo.. mais por fogo msm, mas pra namorar prefere um cara mais normal

Postado

uma amiga minha uma vez me disse que

cara com fisico foda ( semi-ogro ) é bom só pra sexo.. mais por fogo msm, mas pra namorar prefere um cara mais normal

Isso é medo, pq sabe que o cara com um corpo bonito chama atenção onde for. E as coroas ficam loucas..

Então é mais facil levar um chifre ou então aparecer uma melhor e o cara deixar ela. Não to dizendo que isso é lei, mas pode acontecer mais facil do que com um feião.

É igual vc querer namorar uma mina super gostosa, estilo aquelas paniquetes... mulher mt gostosa é igual melancia, ninguem come sozinho!

Postado

A auto-estima melhora muito!

As roupas começam a cair bem, quando se é muito magrelo é dificil uma roupa cair bem!

No dindim... No Gain!

No peido... No Gain!

No pain... No Gain!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Postado

kkkkkkk

..:: Meu corpo, Meu templo ::..

DIETA:

FOTO:

DADOS IMPORTANTE

----> Agosto --- Dezembro ------ Atual----- Meta

Peso:87,6kg ---- 84,0kg -------- 82,5 ----- 73,0kg

BF%: 36,0% ----- 33,0% --------- ??? ----- ???

Coxas: 67cm ---- 66 cm --------- 66cm ----- 66cm

Postado

Quando é gordo é pior, vai por mim.. =/

Tudo q vc coloca fica aquela barrigona...

Mulher prefere cara magrelo do gordo...

Eu ja discordo, mesmo agora com minha barriguinha as roupas caem beeem melhor, só usar preto :D

Antes quando era um esqueleto, era osso usar.. me sentia mal, as mangas sobravam, nao colava, horrivel mesmo huaahuuha

E o pior, a medida que fui ficando um pouco maior, so usava moletom, blusao, nunca fui de mostrar os pseudo musculos meus nao :\ agora a recem que to usando regata porque ta osso o calor

:lol:

Postado

Mas eu to falando gordooo, de vários kgs acima.

Eu com 95kgs ninguem nem se interessava... eu com 72.. ja apareceu alguma coisa..

Ah, gordao gordao é tenso mesmo, voce era mano? oO

Ai de fato o magro é o menos pior mesmo :\

Postado

Nuss, e eu e meus 130kg.. HAUIHAUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHAUIHAUIHAUIHAUIHUIH era osso pegar alguma coisa..

Bom que pelo menos nunca fui mto barrigudo e tals, era obeso mas mto proporcional... =X, ninguem nem falava que eu pesava isso tudo..

Nesse quesito melhoro 100%, na auto-confiança tbm melhoro 100%, agora nelas olhares... só as bem mais piriga msm q mudou mto. o resto só está mais aceitavel... =X

Leandro, poe um gorrim no Avatar Monstro... =)

Editado por Akanux (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.