Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eas risco de gravidez


Posts Recomendados

Boa tarde, sou novo no forum, desculpe se postei no lugar errado, mas estou com uma duvida, se alguem pode me

ajudar, minha namorada esta ciclando com stano e proprianato de testo, e tivemos

um deslise na relacao sexual estourou a camisinha, a possibilidade de ela ficar gravida é nula devida as EAS que ela esta usando ou há riscos, ela esta pensando em tomar pilula do dia seguinte... Alguem

pode me

ajudar? Desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poise amigo, li alguns posicionamentos dizendo que o eas inibem

a ovulacao consequentemente, a possibilidade é remota de gravidez, acho q tomando só vai diminuir os ganhos dela então vamos optar por utilizar, mesmo que tenha menos ganhoi ou tenha chances do eas cortar o efeito da pipula... Desde ja agradeco sua opiniao! Abraco

Editado por JoseP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, sou novo no forum, desculpe se postei no lugar errado, mas estou com uma duvida, se alguem pode me

ajudar, minha namorada esta ciclando com stano e proprianato de testo, e tivemos

um deslise na relacao sexual estourou a camisinha, a possibilidade de ela ficar gravida é nula devida as EAS que ela esta usando ou há riscos, ela esta pensando em tomar pilula do dia seguinte... Alguem

pode me

ajudar? Desde já agradeço. 

Faz o mais recomendado nessas situações. Leve ela ao ginecologista. Único, que pode ajudar os dois nessa hora. Aqui no fórum, só terá achismos.....

Leve ela ao médico, certo. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor tomar a pílula. O mais rápido possível. Obs: mulheres só podem tomar pílula do dia seguinte no máximo duas ou três vezes no ano, porque é uma quantidade enorme de hormônio. Quase não há diferença no corpo da mulher depois do uso (apenas um pouco de retenção de líquidos) e isso não interfere efetivamente nos ganhos também. Rlx. Mas deixa a menstruação desregrada, entre outras coisas.

E não dá tempo de levar ao médico, tem que usar a pílula imediatamente. Acho que até no máximo 72h.

 

Obs: ela usa anabol... Não sei se isso vai interferir, porque eu não faço uso dessas substâncias (talvez um dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O risco é enorme cara, ainda mais se ela não usa mais anticoncepcional (na verdade seria burrice usar e estar fazendo ciclo, a não ser que gostem de jogar dinheiro fora)

Toma uma pílula do dia seguinte e tá tudo certo, o ideal é nas primeiras 24h (quanto antes melhor) mas até 72h depois faz efeito (mas tem menor % de efetividade)

Tá esperando o quê? Corre pra uma farmácia filho, melhor gastar 20 reais agora do que alguns milhares depois daqui 9 meses :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite desculpe a demora, estava trabalhando, muito esclarecedores seus comentários, ela já tomou a pipula do dia seguinte, por preocaucao, mesmo que isso afete seus ganhos no decorrer do ciclo ainda faltam 4 semanas para o termino, o q me deixa encucado e que algumas pessoas dizem que é impossível engravidar ciclando, que como a menina esta tomando uma quantidade considerável de hormonio masculino ela deixa de ovular, como nao quero correr o risco e nem ela optamos pela pilula. Obrigado a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite desculpe a demora, estava trabalhando, muito esclarecedores seus comentários, ela já tomou a pipula do dia seguinte, por preocaucao, mesmo que isso afete seus ganhos no decorrer do ciclo ainda faltam 4 semanas para o termino, o q me deixa encucado e que algumas pessoas dizem que é impossível engravidar ciclando, que como a menina esta tomando uma quantidade considerável de hormonio masculino ela deixa de ovular, como nao quero correr o risco e nem ela optamos pela pilula. Obrigado a todos 

Quer dizer que não vai levar ela ao médico para um consulta? Para saber se ela está bem?

Poxa, esquece a merda do ciclo nessa hora e pensa na saúde. Ou vai confiar só em comentários de puro achismo nesse fórum? "Eu acho que em até 72hs não tem problema de tomar". Se houve a nidação, já era papai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...