Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Dura + Stano


Posts Recomendados

- Idade 22
- Altura 1,78
- Peso 74 KG
- Medidas(braço,peito etc) braço 35 , peito 105, coxa 52, panturilha 34
- Percentual de gordura(BF) 11 %
- Tempo de treino 2 anos
- Objetivo: ganho de massa 
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

1~8 durateston (schering) 500mg semana

1~8boldenona (equipoise) 400mg semana

3~8 stanozolol (landerlan) 100mg dia sim dia não

Ae's

dura= scharing

boldenona= ainda n sei

stano injetavel= RWR ou lander ? 

TPC Serms

dieta com 3000 mil calorias 

suplementação : hipercalorico, Whey, Gluta, bcaa, creatina

OBS: esse é meu 2 ciclo, meu primeiro fiz de dura e stano oral durante 6 semanas, iniciei com 68 KG e terminei com 81 KG, hoje em função de faculdade festas abandonei a dieta e perdi bastante peso estou com 73 a 74 KG, li bastante sobre opções de ciclo e o que mais me agradei foi o acima citado, estou aberto a criticas e dicas, valeu feras !

Editado por Pompermer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclo claramente pra ganhos secos eh o seguinte.

Eu usaria enantato no lugar da durateston, mais como vai pegar dura na farmácia ta de boa. Boldenona não se utiliza em ciclos menores que 12 semanas, no mínimo 10 semanas, se usar por menos tempo que isso vai se decepcionar profundamente fora que as dosagens tão muito baixas, joga pelomenos 600mg. Stano eh uma droga que dói viu se for Lander ainda se prepara. Entre stano Lander e rwr ctz use rwr porem tem muita falsificação você confia no seu vendedor? Se sim mete bala. A melhor opção de stano hoje em dia na minha opnião eh o belcopharma o stanoject avalie usar ele. Pelo que você relatou você ta fazendo um ciclo “pro verão” não recomendo isso , muito menos com drogas tão hepatotoxicas como stano, repense suas escolhas se quizer ajuda em montar uma nova estrutura , estamos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo claramente pra ganhos secos eh o seguinte.

Eu usaria enantato no lugar da durateston, mais como vai pegar dura na farmácia ta de boa. Boldenona não se utiliza em ciclos menores que 12 semanas, no mínimo 10 semanas, se usar por menos tempo que isso vai se decepcionar profundamente fora que as dosagens tão muito baixas, joga pelomenos 600mg. Stano eh uma droga que dói viu se for Lander ainda se prepara. Entre stano Lander e rwr ctz use rwr porem tem muita falsificação você confia no seu vendedor? Se sim mete bala. A melhor opção de stano hoje em dia na minha opnião eh o belcopharma o stanoject avalie usar ele. Pelo que você relatou você ta fazendo um ciclo “pro verão” não recomendo isso , muito menos com drogas tão hepatotoxicas como stano, repense suas escolhas se quizer ajuda em montar uma nova estrutura , estamos aqui.

 

obrigado , bem não estou buscando ganhos secos na verdade, estou buscando volume mesmo é máximo de peso possível na dieta mesmo vou usar um bulking sujo, em relação ao tempo já estou pensando nas 10 semanas sim, confio no meu fornecedor e por sua recomendação vou usar o rwr, não tenho motivos pra mentir é óbvio que é um ciclo para o verão porém já estou focado em dieta então continuarei não sou um frango de verão haha, mas fico aberto a novas sugestões para uma nova estrutura se puder me ajudar, pois agora não tenho condições financeiras para uma consultoria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...