Ir para conteúdo

Dieta Cutting com treino pela manhã para avaliação

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70m

Peso: ~78kg

BF: 18

Objetivo da dieta: Cutting

b6knnA.png

Tomo cerca de 3l de água por dia.

--

Estou fazendo essa dieta para secar, queria ajuda da galera, pois é a primeira dieta que eu faço, pesquisei uns 3 dias rs'.

Fiz meu cálculo  de taxa metabólica basal:

• Kcal para manter: 2802
  • Kcal para perder: ~2300

Faço academia todos dias (tirando fds) às 6:30 da manhã, uma ficha Upper/Lower.

Acham que está como?

Postado

Como você treina pela manhã e sua primeira refeição é o seu pré-trino, faça como pré: 30 g de Whey + 30 g malto. No pós-treino, coma uma refeição solida.

cara ... pode até ser mesmo, mas não acho uma mudança tão significativa.

Mas vou levar em consideração.

eu gostei da dieta...

apesar de ainda estar com bastante proteina, vai ajudar na saciedade

Eu coloquei essa quantidade de proteína calculando aproximadamente 3g/kg para manutenção de massa magra ... Será que prejudica?

Postado (editado)

não prejudica, mas não é necessário, vai mijar e cagar ouro apenas amigo ;)

Não é que discorde. Concordo, inclusive, que suplementos são dispensáveis. Contudo, o espaço de tempo entre o pré-treino e o treino é muito curto, assim como podemos observar na tabela.

Minha rotina é muito semelhante a dele. Já tentei treinar fazendo meu pré-sólido 30 minutos antes, infelizmente, não rendi nos treinos. Ficava com a sensação de preguiça e sem pique. A teoria sobre esse assunto é verdade. Ao menos pra mim.

Talvez fazer a refeição pré-treino umas duas horas antes do treino ou fazer uma ceia "fuderosa" seja a solução para dispensar a suplementação nesse caso.

@saintgraal, você é uma valiosa fonte de conhecimento e de experiência! Esse assunto, infelizmente, não é tratado com tantos detalhes no fórum. Talvez seja uma boa pauta de artigo para o blog.

Abraço.

Editado por iago.pereira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...