Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ciclo para ganho de massa


Corcine

Posts Recomendados

Fala galera, esse site ja tirou muitas duvidas que eu tive e tenho. Mas é a primeira vez que faço um tópico aqui.

to querendo inicia meu segundo ciclo. Tenho 1.89 altura, 38,5 de braço contraído frio, 80kg.

base do ciclo: dianabol 10mg 100comp (3comp por dia) + trembolona 100mg 10ml (2ml por semana, segunda e quinta) + proprionato 100mg 10ml (2ml semana, segunda e quinta). Total de 5 semanas

tpc usarei tamox + proviran + tríbulos e vitamina E

o que acham?

Minha genética é magra. Treino a 2 anos, comecei tinha 60kg, ciclei primeira vez ano passado fui dos 80kg para 90, só perdi os ganhos pois tive um problema na garganta por conta de gripe. No primeiro ciclo usei hemogenin + deca + ciclo6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aplique pelo menos 3x a trembolona por semana

seg-qua-sex

a meia vida dela é curta

o ciclo sera curto assim? pretende mesmo utilizar 10ml de cada droga?

sério?

pow mano eu não queria um ciclo longo, ainda mais pelos malefícios da trembolona. Quero peso, mas prefiro ganhar com mais definição, por isso pensei nessas drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano eu não queria um ciclo longo, ainda mais pelos malefícios da trembolona. Quero peso, mas prefiro ganhar com mais definição, por isso pensei nessas drogas

mas é curto demais!

você pode ficar on tren o ano todo -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, esse site ja tirou muitas duvidas que eu tive e tenho. Mas é a primeira vez que faço um tópico aqui.

to querendo inicia meu segundo ciclo. Tenho 1.89 altura, 38,5 de braço contraído frio, 80kg.

base do ciclo: dianabol 10mg 100comp (3comp por dia) + trembolona 100mg 10ml (2ml por semana, segunda e quinta) + proprionato 100mg 10ml (2ml semana, segunda e quinta). Total de 5 semanas

tpc usarei tamox + proviran + tríbulos e vitamina E

o que acham?

Minha genética é magra. Treino a 2 anos, comecei tinha 60kg, ciclei primeira vez ano passado fui dos 80kg para 90, só perdi os ganhos pois tive um problema na garganta por conta de gripe. No primeiro ciclo usei hemogenin + deca + ciclo6.

Pelo que eu entendi seu ciclo seria:

1-5 Dianabol 30mg tsd

1-5 Propionato 200mg/sem

1-5 Trembolona 200mg/sem

Beleza, vamos lá.

Você não está respeitando a meia vida das drogas.

Acetato e o Propionato são em media 2 dias a meia vida. E o dianabol de 4~6 horas.

Ter algum resultado você vai ter, porém já que está disposto a usar um ciclo e ter ganhos de longa duração, beem que você poderia pensa em mexer nele.

O que você acha de mudar este ciclo ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso seria ideal 20ml? Mas nao queria fazer 3x semana a trembo. 

O que significa "on tren"?

o que acha desse ciclo por conta do meu tamanho, peso e medida? 

o ideal pra começar seria 30ml de cada produto

aplicando 1ml dsdn ou 0,5ml todo dia

on tren = com trembolona 

não, não da conta, pelo tempo e pela dosagem e pela frequencia de aplicação

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, esse site ja tirou muitas duvidas que eu tive e tenho. Mas é a primeira vez que faço um tópico aqui.

to querendo inicia meu segundo ciclo. Tenho 1.89 altura, 38,5 de braço contraído frio, 80kg.

base do ciclo: dianabol 10mg 100comp (3comp por dia) + trembolona 100mg 10ml (2ml por semana, segunda e quinta) + proprionato 100mg 10ml (2ml semana, segunda e quinta). Total de 5 semanas

tpc usarei tamox + proviran + tríbulos e vitamina E

o que acham?

Minha genética é magra. Treino a 2 anos, comecei tinha 60kg, ciclei primeira vez ano passado fui dos 80kg para 90, só perdi os ganhos pois tive um problema na garganta por conta de gripe. No primeiro ciclo usei hemogenin + deca + ciclo6.

Acha mesmo que isso compensa? Pense no custo, que esse tipo de atitude sua pode lhe trazer. Quer ficar bonito para o espelho ou é só vaidade mesmo?
O que mais admiro em quem malha em academia é a real força do indivíduo e não o tamanho dos seus músculos. Cuidado, pois se já fez uma vez e quer fazer novamente está indo pelo mesmo caminho dos que dizem que maconha não vicia. Quando se dá conta já está usando cada vez mais drogas, para obter o mesmo resultado. Seu fígado, seu rim estão mesmo dispostos a pagar esse preço? Já conversou com eles, para saber o que acham dessa sua atitude? Pense bem. Eu também sou do tipo magro, malho todos os dias em casa, me alimento bem, ao longo do meu dia. tenho um porte físico que me agrada. Como Químico, digo sai dessa. Quem faz uma vez, vai querer fazer sempre, assim começam todos os vícios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...