Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Horários Em Que O Whey Protein E A Creatina Aumentam O Crescimento Muscular.

Posts Recomendados

• Respostas 85
  • Visualizações 106,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Muito bom o tópico Bad Girl. Melhor que creatina ainda está por vir, o inibidor de miostatina. Aí vai ser o bicho, rsrsrsr.

• Caramba! Se o cara tem 80 kg eles deram 80 gramas de creatina? isso está errado, é quase meio pote.

• Então se eu não usar suplementos vou demorar mais tempo para ficar forte!? Acho isso puro marketing do whey e outros suplementos, conheço um boy que usa suplementos top de linha e não sai do canto.

• 2 meses depois...
Postado

foi so eu q percebi isso ou a galera entendeu errado?

A comparação desse artigo é com um grupo q usou whey antes e depois do treino e outro q tomou apenas placebo, ou seja, nao existe nenhuma comparação com alguem q toma o whey apenas no pos ou alguem q toma whey no pre e no pos. Logicamente tomar whey antes deve dar uma ajudada sim, mais se é melhor q o pos duvido muito disso.

Tambem pensei nisso, agora estou em dúvida , rs

• 4 meses depois...
Postado

Seria ideal eu tomar um shake whey pré treino pois absorção é mais rápida e depois uma caséina com dextrose ?

pois eu durmo após 1h depois do meu treino no turno da noite,

oq vcs achariam dessa combinação?

• 2 semanas depois...
Postado

No meu caso que entro as 6 da manhã na academia e estou suplementando c/ LIPO 6 B U/C SERIA BOM TOMAR UM SHAKE ANTES E UM DEPOIS?

Treino AB- SEG=A -- TER=B -- QUARTA=OFF -- QUI=A -- SEX=B -- SAB-DOM= OFF...

SENDO A= PEITO, TRICEPS, OMBROS E SUPERIOR DA PERNA E B=BICEPS, COSTAS, ANTEBRAÇO E INFERIOR DA PERNA

Postado
E só uma dúvida que não achei aqui e me desculpem se não vi. Com que idade esse pessoal 'mais velho' tava tomando creatina que obteve um efeito melhor??

tenho 38 anos, tive excelentes resultados.

Postado

Achei muito interessante o tópico no geral, só fiquei com uma duvida em relação ao whey no pré-treino, seria melhor o concentrado do que o isolado ?

tendo em vista que tomo o isolado no pos treino...

att.,

Postado

Achei interessante tomar um shake de whey pré/pós treino 20+20gr.

Mas tenho uma duvida: Tomar Whey pós treino não vai fazer o corpo usar essa Proteina como energia? e não deixar ela fazer o que é esperado (reparação da fibra muscular)?

Vi em um video que é desperdicio de grana pois no preço que encontramos o whey seria melhor tomar dextrose, enfim como fica isso?

Vamo cara, não rouba não, encosta o peito no chão!

tumblr_mefs0awDQE1qe8qozo1_400.gif

AGORA COM IBAGENS!!!! Comenta la!

Diário de um detento > Bulking > Sl 5X5

Postado

Justamente por isso o uso conjunto do Whey com a Maltrodextrina/Dextrose que chegam primeiro no músculo e geram o pico de insulina pra mandar o whey diretamente pro seu devido lugar! ;))

Postado
Justamente por isso o uso conjunto do Whey com a Maltrodextrina/Dextrose que chegam primeiro no músculo e geram o pico de insulina pra mandar o whey diretamente pro seu devido lugar! ;))

Por isso o que? Whey sozinho gera pico de insulina.

Postado

Todos os lugares que pesquisei foram unanimes e concordo com voce, por isso ja encomendei 1kg de Dextrose, vai ajudar muito no pós treino liquido.

Postado

Não é preciso de energia instantânea após o treino, e seus estoques de glicogênio não vão estar quase acabando no pós treino. Whey + carbo de alto IG pode ser trocado por qualquer proteína animal + um carbo qualquer. O importante mesmo é a dieta como um todo.

Postado
A indústria de suplementos fala mais alto. Ela grita =/

Concordo que temos recursos bem mais baratos, o problema é que estes recursos não são muito praticos, dai ja vem nego que se bitola e começa tomar whey com dextrose como se fosse Todinho, só pq é pratico ^^

Editado por msousam (veja o histórico de edições)

• 4 semanas depois...
Postado

pessoas, alguém pode me dizer se estou tomando os suplementos certos?

seg, qua eu treino muay thai (1h)

ter e sex: musculação

qui: jiu (1h30m)

Sáb: mma (2h)

Minha suplementação tá assim:

Faseolamina (500mg) 30 minutos antes do almoço

Cafeína (240mg) 3h antes do treino (não consigo tomar 30min antes do treino pq aumenta mt minha temperatura no treino e acabo passando mal)

pré-treino: 1 bcaa+arginina NO2, 5g creatina, 1 scoop whey com carboidrato;

pós-treino: 1bcaa+arginina NO2, 6g glutamina, 2 scoop whey com carboidrato

ceia: 1 sache de colagentek

sexo feminino

53 a 54kg

25 anos

1,65 m

o que eu devo mudar? será que está bom?

meu objetivo é perder a gordurinha que não consigo mais tirar só com o treino e ganhar massa magra e ar uma marombadinha na perna...

Postado

Cara faz 7 meses que eu estou na academia, eu tipo que era meio gordo antes , tenho 1,87 de altura e atualmente peso 82 quilos , pois bem agora eu quero entrar nessa parte de suplementação , ai meu professor falou pra mim tomar Creatina + Whey Protein + Malto ... /

Algum de voces que são mais experientes nessas coisas , podem me informar qual creatina , whey , e Malto comprar , eu tenho dinheiro mais nem tanto assim , fui na loja de suplementos e o cara queria vender um da OPTIMUS , so o Whey era 370 $ um tal de Gold Standard , ele falou que esse é o melhor Whey que tem , ai passou uma creatina de 400 g de uma marca chamada HardCore , custava 100 conto a creatina ...

Tem algumas marcas que os '' marombeiros '' ai toma que deu resultado e que nao custa taaaaaao caro assim ?

SOU NOVO AQUI NO FORUM

Postado
pessoas, alguém pode me dizer se estou tomando os suplementos certos?

seg, qua eu treino muay thai (1h)

ter e sex: musculação

qui: jiu (1h30m)

Sáb: mma (2h)

Minha suplementação tá assim:

Faseolamina (500mg) 30 minutos antes do almoço

Cafeína (240mg) 3h antes do treino (não consigo tomar 30min antes do treino pq aumenta mt minha temperatura no treino e acabo passando mal)

pré-treino: 1 bcaa+arginina NO2, 5g creatina, 1 scoop whey com carboidrato;

pós-treino: 1bcaa+arginina NO2, 6g glutamina, 2 scoop whey com carboidrato

ceia: 1 sache de colagentek

sexo feminino

53 a 54kg

25 anos

1,65 m

o que eu devo mudar? será que está bom?

meu objetivo é perder a gordurinha que não consigo mais tirar só com o treino e ganhar massa magra e ar uma marombadinha na perna...

Gii, sua suplementação esta otima, mas pra perder essa "gordurinha" tem que analisar a dieta.

E no caso da marombadinha na perna só com dois dias de musculação na semana pode até ser possível mas só se fizer um treino bem especifico e fazendo perna nos dois dias, ainda sim eu acho dificil, se fosse pelo menos 3 dias sabe? ex (ter off qui off sab off).

Cara faz 7 meses que eu estou na academia, eu tipo que era meio gordo antes , tenho 1,87 de altura e atualmente peso 82 quilos , pois bem agora eu quero entrar nessa parte de suplementação , ai meu professor falou pra mim tomar Creatina + Whey Protein + Malto ... /

Algum de voces que são mais experientes nessas coisas , podem me informar qual creatina , whey , e Malto comprar , eu tenho dinheiro mais nem tanto assim , fui na loja de suplementos e o cara queria vender um da OPTIMUS , so o Whey era 370 $ um tal de Gold Standard , ele falou que esse é o melhor Whey que tem , ai passou uma creatina de 400 g de uma marca chamada HardCore , custava 100 conto a creatina ...

Tem algumas marcas que os '' marombeiros '' ai toma que deu resultado e que nao custa taaaaaao caro assim ?

SOU NOVO AQUI NO FORUM

Cara não cai nessa de comprar suplemento importado no brasil não, pagar mais de 100 conto em 1 kilo de whey é burrice (caso voce não tenha grana sobrando).

Lei o topico Qual o melhor whey protein la tem diversas marcas e o pessoal discutindo sobre produtos e preços.

Sobre a Creatina, no geral é quaaaaaaaaase tudo a mesma coisa olha eu criando polemica só que da pra achar mais barato tambem ok? tem um tópico parecido sobre creatina também procura ai.

• 3 semanas depois...
Postado

Pretendo suplementar com whey + dextrose + creatina

10g de creatina diaria

30 g de whey

dextrose intra-treino

como posso dividir essa dose de creatina? 30g de whey somente no pós ajudará ou e acrescentar no pré também?

Postado

Pretendo suplementar com whey + dextrose + creatina

10g de creatina diaria

30 g de whey

dextrose intra-treino

como posso dividir essa dose de creatina? 30g de whey somente no pós ajudará ou e acrescentar no pré também?

A quantidade recomendada de creatina diária é de 5g, mas se ainda sim quiser tomar 10g, divida em 2 doses sempre acompanhada de algum carboidrato (eu prefiro de alto índice glicêmico como dextrose), pois o organismo só absorve 5g por vez.

30g de whey não vai te garantir acrescimento e sim o saldo total de proteínas no final do dia, em media 2g/Kg do corpo.

Dextrose pré/intra treino eu usei algumas vezes, no começo te da um gás mas depois desanima.

Editado por msousam (veja o histórico de edições)

• 1 mês depois...
Postado

bom eu tbm estou com duvida comprei esses suplementos deu 200 reais

1 Maltodextrina (1000g) - Açaí com Guaraná - NeoNutri

1 Dextrose (1000g) - Morango - NeoNutri , 1 Muscle Whey Protein NO2 (900g) (900g) - Morango com Banana - NeoNutri
1 Albumina (500g) - Chocolate - Cyberform , 1 Creatina Caps (120 cápsulas) - Vitaminlife
1 Combo Leve 2 Pague 1 Four Mass 4700 (Chocolate ) - Suplemente
eu queria sabe oq esta faltando pra min completa a minha suplementação .eu estou com 240 reais disponível
e como posso toma eles ? como divide durante o dia

Editado por kennynho (veja o histórico de edições)

Postado

bom eu tbm estou com duvida comprei esses suplementos deu 200 reais

1 Maltodextrina (1000g) - Açaí com Guaraná - NeoNutri

1 Dextrose (1000g) - Morango - NeoNutri , 1 Muscle Whey Protein NO2 (900g) (900g) - Morango com Banana - NeoNutri
1 Albumina (500g) - Chocolate - Cyberform , 1 Creatina Caps (120 cápsulas) - Vitaminlife
1 Combo Leve 2 Pague 1 Four Mass 4700 (Chocolate ) - Suplemente
eu queria sabe oq esta faltando pra min completa a minha suplementação .eu estou com 240 reais disponível
e como posso toma eles ? como divide durante o dia

Dê mais detalhes sobre sua dieta e objetivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.