Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JMalones

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JMalones postou

  1. Olhando para o seu perfil e sua foto, não parece de um ecto, tem certeza que vc é ectomorfo? Geralmente, as pessoas com esse biotipo estão em constante batalha para conquistar ganho de peso. Sua taxa de metabolismo é mais alta que o normal.
  2. velho cada corpo é cada corpo, aqui é apenas troca de experiência, não estou passando dietas e nem treino pra ninguém, e nem sou o dono da verdade, você viu algum post meu falando pra pessoa fazer diferente? apenas disse que sou contra em fazer do jeito que o cara está fazendo porque já fiz e não deu certo pra mim, como eu disse, o que pode ser bom pra mim não é pra você. um exemplo clássico: como fazer o dia do lixo tem atleta que faz 3x por mês, eu prefiro 2x pq tenho melhores resultados, o estudo disse que é 4x, tem gente que não faz nenhum dia e tem 100% de resultado. da mesma forma os suplementos, tem atleta que condena tem outros que não, o estudo disse que sim, mas tem gente que não se suplementa e tem resultados satisfatórios. pra você ter uma ideia se eu não fizer 40 minutos de esteira antes de puxar ferro não tenho tanto resultado, tem gente que faz depois do treino com pesos e tem outros que prefere dividir em horários, o estudo disse que tem que fazer de outro jeito...
  3. rsrsrs que comparação em? mas vou responder: não acordo mas tento minimizar deixando a última refeição de proteínas 30 minutos antes de deitar, e ao deitar tomo caseina 12 horas com albumina e zma, bem diferente do que ficar 24 horas fazendo jejum sem comer não acha? e se precisar acordar eu acordo, acordei muito quando competia, não tem mimimi comigo não, treino tem que ter esforço e dedicação mas com inteligência se não esforço jogado no lixo.
  4. não se esqueça que ficar mais de 3 horas sem comer o corpo consome músculo como fonte de energia e retem a gordura, e músculo perdido pesa muito na balança, muito mais que gordura. entenda direito o que falei, não falei que não perde peso, falei que sou contra fazer pra perder peso sendo que tem outras formas mais efetivas de se perder peso.
  5. sou totalmente contra fazer aeróbico em jejum, se você passar mais de 3 horas sem comer começa a perder massa magra, o corpo entende que está faltando comida e passa a reter reservas de gorduras consumindo músculo, outro detalhe acima de 3 horas sem comer quando você come a próxima refeição o corpo retem toda gordura dos alimentos sem eliminar nada, por entender que está faltando comida no mundo. entenda primeiro a máquina complexa que é o corpo que vc terá resultados melhores.
  6. foi o que eu falei só que em outras palavras, o cara vem numa dieta maluca e ainda faz jejum vai pra vala rapidow
  7. Velho a sua dieta tá osso em, não gostei provavelmente vc não passou por um nutricionista. sobre o jejum é um ato de dar um descanso para o organismo, pra isso ser feito vc não pode estar em regime, pq isso que vc está fazendo nem pode ser chamado de dieta, é regime mesmo de maluco. velho até pra animal fazer o jejum tem que estar bem nutrido, minha bulldog francesa é campeã na categoria filhote, come comida natural pescoço de frango, fígado, pulmão, e ela faz o jejum de 24 horas uma vez por mês para alinhar o organismo dela. eu faço também uma vez por mês. essa prática é ótima, mas visando descansar o organismo, esquece isso de perder peso fazendo jejum.
  8. manda bala, e mistura creatina, glutamina, malto, dextrose junto pra detonar geral, antes e depois do treino.
  9. já vi que esse moço não conhece o Kai Greene
  10. nossa já vi que vai dar tudo certo isso em, não sabe qual suplemento tomar mas sabe qual droga usar. já vi que nem TPC e endocrinologista vai existir nisso. outro detalhe, não se toma nada sozinho, uma precisa projetar a outra, não se toma nada sem ter estrutura, chegue primeiro no seu limite e depois pense direito se é necessário, e quando fizer faça de verdade não venha dizer que tomou uma ou duas, isso que vc tomou minha Baby-dog de 6 meses toma todo dia no café. desejo muita sorte pra vc.
  11. na minha opinião em cima do que vc está tomando e comendo. 1 - vc deve sim tomar os suplementos de imediato, está treinando de imediato o corpo precisa de imediato. 2 - batata doce com frango 2 horas antes de treinar. 3 - whey 2 scoops misturado com dextrose batido com 250ml água 30 minutos antes do treino. 4 - whey 2 sco0ps misturado com dextrose batido com 250ml água 30 minutos depois do treino.
×
×
  • Criar Novo...