Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Black Mamba Hyperrush - Completo


Pedro_Augusto

Posts Recomendados

Bom Dia 

Vou começar um relato hoje do Black Mamba, estava procurando e não achei um relato completo, pretendo fazer por ao menos 30 dias, sendo que na primeira semana vou atualizar todo dia para mostrar os efeitos colaterais, resultados e etc.

Nome : Pedro Almeida

Idade : 18 Anos

Peso : 72.200 KG

Objetivo : Emagrecer - 65KG ~ 67KG / Perder Medidas 

Dieta ---------------------------

Manhã : 6:30 AM 

200 ML de leite desnatado 

1 Fatia de pão integral com uma colher de sopa de requeijão 

Lanche Manhã : 9:30 AM

1 Club Social Integral 

Almoço : 12:40 

130g Peito de frango grelhado 

90g Arroz integral 

50g Alface Americana 

Pós Treino : 3:30 ~ 4:30 PM

Frutas em geral ou Barra de cereal 

Noite : 7:30 PM

130g Peito de frango grelhado 

90g Arroz integral 

50g Alface Americana 

Antes de Dormir : 9:30 

Iogurte Desnatado 

ACEITO DICAS PARA DIETA... 

Primeiro Dia : Acordei as 6:00 AM tomei o black mamba e fui para o colégio, cerca de 7:40 AM comecei a sentir os efeitos do termo, creio que meus efeitos aumentaram porque sou muito ansioso, tontura, bastante fome ( achei que cortaria minha fome ), mal estar, agitação. Com o tempo os efeitos foram passando ao longo de 2 horas, porem os sintomas foram fortes, depois de tudo, me senti bem melhor e com um pique para ir a academia.

Estou indo pra academia nesse exato momento, treinar Bíceps e Costas e fazer aeróbico. espero que minha agitação continue lá e que não seja só uma "agitação do psicológico" 

ACEITO TODO O TIPO DE SUGESTÃO, DIETA, TREINO, COMO TOMAR O TERMO E ETC

SOU INICIANTE !!!!!

Obrigado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Continuação Primeiro Dia : na academia nao senti um "pique" a mais, porem aguentei mais tempo no aeróbico, agora de noite (18:45) estou com uma leve dor de cabeça que acredito ser um colateral 

Geralmente depois do treino sinto muita fome ! Hoje não senti fome alguma, porem comi uma banana por comer mesmo. Creio que isso seja outro colateral.

Boa Noite !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuação Primeiro Dia : na academia nao senti um "pique" a mais, porem aguentei mais tempo no aeróbico, agora de noite (18:45) estou com uma leve dor de cabeça que acredito ser um colateral 

Geralmente depois do treino sinto muita fome ! Hoje não senti fome alguma, porem comi uma banana por comer mesmo. Creio que isso seja outro colateral.

Boa Noite !

 

Black Mamba se não me engano deu merda lá fora, o FDA encontrou SIBUTRAMINA batizando o suplemento.

Toma cuidado com "termogênicos" da innovative labs, não são confiáveis. O que não falta são reclamações, vide Hell Fire etc.

Mais informações segue o link:

http://www.fda.gov/Drugs/ResourcesForYou/Consumers/BuyingUsingMedicineSafely/MedicationHealthFraud/ucm436667.htm

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Black Mamba se não me engano deu merda lá fora, o FDA encontrou SIBUTRAMINA batizando o suplemento.

 

Toma cuidado com "termogênicos" da innovative labs, não são confiáveis. O que não falta são reclamações, vide Hell Fire etc.

 

Mais informações segue o link:

http://www.fda.gov/Drugs/ResourcesForYou/Consumers/BuyingUsingMedicineSafely/MedicationHealthFraud/ucm436667.htm

 

 

 

 

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

 

 

 

 

Obrigado pelo aviso CNTT, quanto eu mais pesquiso mais acho problemas nesse termogênico, vou suspender o uso e tomar algo de mais confiança.

Estou pensando em Lipo 6 Black ou OxyElite Pro, você recomenda algum ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendar algo assim é meio complicado. Posso lhe dizer que o Methyldrene da Cloma Pharma (tanto o amarelo quanto o branco e rosa sao bastante eficientes). Mas existem outros, rx6 etc etc. Oxy penso ser mais seguro do que lipo 6... Lipo 6 é muito marketing, já usei todos os Lipo6, desde o antigo e o máximo que observei foi uma puta azia.

O asia black é bom, lipodrene, roxylean, Epiburn, stimerex (azia) rsrsrs

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...