Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Opti-Men + Glutamina+ Básico

B4silisco

Posts Recomendados

Postado

Se fosse pra comprar entre o shotgun e o jack3d, voce ficaria com o shotgun entao?

Como que eh o sabor dele?

Acompanhando.

Eu fico com o Shotgun... O meu Shotgun era de Melancia ... Gosto enjoativo, já o Jack3d tem um gosto de suco de limão bem gostoso... Fico com o Jack3d em sabor mais em resultados o shotgun até agora, valeu por acompanhar....

Pois é, tenho quase certeza que aquela q comprei tava nesse bolo

La pra frente eu mando uma prolab

E veremos no q dá

É muito dificil ver um NO com um sabor agradavel

Isso da crea é verdade...

O Jack3d eu gostei do sabor dele da para tomar de boa sem enjoar...

Eu gostei mais da creatina da Prolab, sobre os NO, o melhor sabor que já provei foi o de uva do No Shotgun(muito bom).

Vou usar o jack3d na minha TPC depois de 1 ciclo com o m-drol.

A sim...

O Shotgun de uva não sei se é bom... Mais com certeza é melhor que o de melancia

• Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Poxa se vc um dia puder, experimenta que é sabor de uva tipo de chiclete ou bala, muito bom, claro que NO o importante é funcionar bem, mas quando funciona e tem bom gosto fica melhor ainda, foi o meu caso com o No Shotgun(usei o mhf-1).

Postado

E essa vitamina A desse optimen em cara? nao é prejudicial ?

Creio que nessas quantidades apenas benefícios...

braço ta dahora,eu daria uma atenção melhor pra peito :D

to acompanhando gogogo :D

A sim o meu foco agora é ombros e peitoral... Estou focando bem no peitoral e ombros =)

Valeu por acompanhar cara...

Postado

10° Dia

Treino: Peito

Força: Muito legal.

Focus: Exelente Muito Bom mesmo.

Resistência: Muito boa gostei.

Pump: Bom

Pump pós treino: Bom.

Vascularização: ÓTIMA, Muito bem vascularizado .

Considerações Finais: Bem esse fim de semana teve balada e bebi coisa que não costumo fazer então o treino não rendeu como antes mais foi muito bacana ;)

Postado

acompanhando mano!

agr birita no fds...

isso eh mal mano.

sei que eh foda o cara segurar, mais tenta num cair em tentação mano.

isso so serve pra da uma caida no rendimento.

mais eh isso ai

segue firme brother!

abração

Postado

Ai se eu conseguisse passar um final de semana sem beber hehehe, já tou conseguindo evitar durante a semana, mas final de semana é impossível hehehehe

uahhuahua ja tais quase viciado entao po.. estou a 3 anos sem beber.

Postado

iausheaIUesa...

O Fernando é a minha inspiração para não beber ... hehehehe

só uma Observação: Pessoal não usem o Jack3d, achei bem fraco os efeitos dele perante o shotgun quando digo fraco é fraco mesmo... Pelo menos em mim muitas das pessoas do fórum deixam levar pelo piscicologico devido ter npta 9.3 no BB e a embalagem parecer animal ai o cara fica com aquilo na cabeça se você não tiver isso que é meu caso é jogar dinheiro fora achei muito ruim mesmo ele perante o shotgun em termos de Pump, Vasodilatacao, Forca ... A diferenca é mais no focus mesmo mais bem menos que a do shotgun ainda da para comprar pelo preço shotgun em torno de 200 reais jack3d em torno de 130 então não tem o que falar... Eu aumentei a dose e até agora nada de mais nem uma força do além AUSHeasiuheaI... Apenas consigo executar melhor os exercícios mais aumentar a carga consegui em um ou em outro aparelho coisa de 5 KG no total. É apenas a minha opinião que estou usando o produto se funcionou como promete em outros indivíduos bom para eles pois em mim não teve quase nada de efeito, eu quero mandar o combo completo da VPX em Breve o Shotgun e o Synthese só para dar um verdadeiro UP =D

Abraço a todos que estão acompanhando.

Postado

Eita..

sinceramente acho que cada organismo reage de um jeito..

que pena que não se deu bem com o Jack3d =/

vejo + relatos positivos do que negativos..

chegou a tomar qtas doses?!

~Hugs

Seph®

Postado

Eita..

sinceramente acho que cada organismo reage de um jeito..

que pena que não se deu bem com o Jack3d =/

vejo + relatos positivos do que negativos..

chegou a tomar qtas doses?!

~Hugs

Seph®

2 medidas cheias... da diferenca nenhuma mesma coisa de ter tomado uma...

Postado

11° Dia

Treino: Costas.

Focus: Melhorou mais ainda.

Pump: Bom.

Considerações Finais: Gostei do treino de hoje mandei 2 medidas senti um formigamento nos dedos na hora de treinar mais nada de mais... Melhorou bem os resultados deles mais ainda fico com o Shotgun...

Postado (editado)

pois pra mim ta funfando com todo barai vun'

saiuhsaihasuihsaihsaiuhiusahiusahuisahuisahuiashuias

ja vo comprar otro pra deixar no estoque, que pra mim ta imoral!

ta valendo cada centavo pago! hahaha

@edit:

11° Dia

Treino: Costas.

Focus: Melhorou mais ainda.

imagina se funcionase ein?

sahuisahusahihsiuhsauihsuasui

Editado por Dj Fetz
Postado

Eu terminei hj o meu jacked e achei razoavel. Se fosse fazer uma analise diria que vascularizaçao foi boa, pump e força razoaveis, fadiga nao notei diferença e os ganhos tbm foram razoaveis.

Postado

12° Dia

Treino: Ombro trapézio.

Força: Boa.

Focus: Ótimo nossa.

Resistência: Ótima.

Considerações Finais: Peso 82 KG PQP perdendo peso pra cacete não sei o que é... Estou suando igual um cavalo para ter uma idéia a camisa e o Shorts da para torcer isso que não treinei perna Hoje parece que estou tomando termogenico suando 24h por dia ... Tomando mais água ainda ... Vamo que vamo...

Postado

Fala B4silisco,

Assim como voce, eu curti muito o Shotgun, estou no segundo ciclo (dei 30 dias de Off de um para o outro ) mas ACHO QUE vou experimentar esse Jack3ed, é aquilo, ele é comparativamente barato, mesmo voce que não ADOROU e tal, está (ACREDITO EU) satisfeito em te-lo testado, e ao ler que voce está suando ao EXTREMO, perdendo pêso ( E AO QUE parece não perdendo volume etc ) realmente acho que VALE a experiencia, no meu caso estava com 82Kg 30 dias apos o ciclo 1 do Shotgun, estou a umas ( ACHO ) 9 doses do ciclo 2, estou com 84Kg, deve ser o inchaço das creatinas (6 tipos se nao me engano)r na verdade, eu queria é ficar com uns 79 / 80Kg de BOA qualidade.

Mas é isso, parabens pelo seu relato de muito bom senso (MESMO nao ADORANDO o produto, voce teve tem o bom senso de realmente analiza-lo, AO INVEZ de simplesmente chamar de lixo como algumas pessoas (nao daqui) fazem em relatos um tanto BIPOLARES)

Bons treinos !

Postado

Fala B4silisco,

Assim como voce, eu curti muito o Shotgun, estou no segundo ciclo (dei 30 dias de Off de um para o outro ) mas ACHO QUE vou experimentar esse Jack3ed, é aquilo, ele é comparativamente barato, mesmo voce que não ADOROU e tal, está (ACREDITO EU) satisfeito em te-lo testado, e ao ler que voce está suando ao EXTREMO, perdendo pêso ( E AO QUE parece não perdendo volume etc ) realmente acho que VALE a experiencia, no meu caso estava com 82Kg 30 dias apos o ciclo 1 do Shotgun, estou a umas ( ACHO ) 9 doses do ciclo 2, estou com 84Kg, deve ser o inchaço das creatinas (6 tipos se nao me engano)r na verdade, eu queria é ficar com uns 79 / 80Kg de BOA qualidade.

Mas é isso, parabens pelo seu relato de muito bom senso (MESMO nao ADORANDO o produto, voce teve tem o bom senso de realmente analiza-lo, AO INVEZ de simplesmente chamar de lixo como algumas pessoas (nao daqui) fazem em relatos um tanto BIPOLARES)

Bons treinos !

Opa cara..

Valeu ai, estou em off até segunda pois a academia onde treino está fechada...

Postado

13° Dia

Treino: Bícpes/trícpes.

Força: EXELENTE DO CARAL....

Focus: PQP EXELENTE.

Pump: oO" Nunca vi um Pump tão denso igual Hoje.

Pump pós treino: EXELENTE.

Considerações Finais: Nossa estava em off devido a academia fechada e hoje ela abriu... PQP foi sem comentários o treino de Hoje du caral... O Pump foi animal principalmente no drop-set de bícpes vixe... O melhor treino as coisas estão melhorando hehehehe... Creio que seja esse tempo que fiquei em off e manti a Creatina tomando sempre ela para não abaixar os níveis dela no organismo... Ai vai uma foto.

figura1hz.jpg

Peitoral meu é uma merda... Estou focando bem ele nos treinos.

Postado (editado)

13° Dia

Treino: Bícpes/trícpes.

Força: EXELENTE DO CARAL....

Focus: PQP EXELENTE.

Pump: oO" Nunca vi um Pump tão denso igual Hoje.

Pump pós treino: EXELENTE.

Considerações Finais: Nossa estava em off devido a academia fechada e hoje ela abriu... PQP foi sem comentários o treino de Hoje du caral... O Pump foi animal principalmente no drop-set de bícpes vixe... O melhor treino as coisas estão melhorando hehehehe... Creio que seja esse tempo que fiquei em off e manti a Creatina tomando sempre ela para não abaixar os níveis dela no organismo... Ai vai uma foto.

Peitoral meu é uma merda... Estou focando bem ele nos treinos.

Isso Aê brother.

ta vendo ai o negocio pegando?

hahahahahahhaha

isso ai mano, mete o gás ai que qdo começa a pegar num para mais não!

a cada dia que passa eh mais punk e mais punk

o cara fika loko!

( pelo menos pra mim tá sendo assim :D )

sahiusahuisahiuashuiasi

Abração e segue firme brother!

Editado por Dj Fetz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...