Postado 21/12/2009 às 02:33 12/21, 2009 Autor Se fosse pra comprar entre o shotgun e o jack3d, voce ficaria com o shotgun entao? Como que eh o sabor dele? Acompanhando. Eu fico com o Shotgun... O meu Shotgun era de Melancia ... Gosto enjoativo, já o Jack3d tem um gosto de suco de limão bem gostoso... Fico com o Jack3d em sabor mais em resultados o shotgun até agora, valeu por acompanhar.... Pois é, tenho quase certeza que aquela q comprei tava nesse bolo La pra frente eu mando uma prolab E veremos no q dá É muito dificil ver um NO com um sabor agradavel Isso da crea é verdade... O Jack3d eu gostei do sabor dele da para tomar de boa sem enjoar... Eu gostei mais da creatina da Prolab, sobre os NO, o melhor sabor que já provei foi o de uva do No Shotgun(muito bom). Vou usar o jack3d na minha TPC depois de 1 ciclo com o m-drol. A sim... O Shotgun de uva não sei se é bom... Mais com certeza é melhor que o de melancia
Postado 21/12/2009 às 02:51 12/21, 2009 Poxa se vc um dia puder, experimenta que é sabor de uva tipo de chiclete ou bala, muito bom, claro que NO o importante é funcionar bem, mas quando funciona e tem bom gosto fica melhor ainda, foi o meu caso com o No Shotgun(usei o mhf-1).
Postado 21/12/2009 às 03:01 12/21, 2009 Autor A sim... Eu vou comprar a próxima só que vai ser o combo completo da VPX Bora Virar Ogro =D Arrepia os frangos da academia =p Abraço !
Postado 21/12/2009 às 09:02 12/21, 2009 A sim... Eu vou comprar a próxima só que vai ser o combo completo da VPX Bora Virar Ogro =D Arrepia os frangos da academia =p Abraço ! boa! vou ver se pego tambem apos acabar esse aqui.
Postado 21/12/2009 às 14:43 12/21, 2009 braço ta dahora,eu daria uma atenção melhor pra peito to acompanhando gogogo
Postado 21/12/2009 às 15:00 12/21, 2009 Autor E essa vitamina A desse optimen em cara? nao é prejudicial ? Creio que nessas quantidades apenas benefícios... braço ta dahora,eu daria uma atenção melhor pra peito to acompanhando gogogo A sim o meu foco agora é ombros e peitoral... Estou focando bem no peitoral e ombros =) Valeu por acompanhar cara...
Postado 21/12/2009 às 21:47 12/21, 2009 Autor 10° Dia Treino: Peito Força: Muito legal. Focus: Exelente Muito Bom mesmo. Resistência: Muito boa gostei. Pump: Bom Pump pós treino: Bom. Vascularização: ÓTIMA, Muito bem vascularizado . Considerações Finais: Bem esse fim de semana teve balada e bebi coisa que não costumo fazer então o treino não rendeu como antes mais foi muito bacana
Postado 21/12/2009 às 22:02 12/21, 2009 acompanhando mano! agr birita no fds... isso eh mal mano. sei que eh foda o cara segurar, mais tenta num cair em tentação mano. isso so serve pra da uma caida no rendimento. mais eh isso ai segue firme brother! abração
Postado 22/12/2009 às 12:39 12/22, 2009 Eita..deu uma derrapada em mano.. foge de alcool!!! alcool e esporte não combinam! ~Hugs Seph®
Postado 22/12/2009 às 13:36 12/22, 2009 Ai se eu conseguisse passar um final de semana sem beber hehehe, já tou conseguindo evitar durante a semana, mas final de semana é impossível hehehehe
Postado 22/12/2009 às 13:50 12/22, 2009 Ai se eu conseguisse passar um final de semana sem beber hehehe, já tou conseguindo evitar durante a semana, mas final de semana é impossível hehehehe uahhuahua ja tais quase viciado entao po.. estou a 3 anos sem beber.
Postado 22/12/2009 às 15:19 12/22, 2009 Autor iausheaIUesa... O Fernando é a minha inspiração para não beber ... hehehehe só uma Observação: Pessoal não usem o Jack3d, achei bem fraco os efeitos dele perante o shotgun quando digo fraco é fraco mesmo... Pelo menos em mim muitas das pessoas do fórum deixam levar pelo piscicologico devido ter npta 9.3 no BB e a embalagem parecer animal ai o cara fica com aquilo na cabeça se você não tiver isso que é meu caso é jogar dinheiro fora achei muito ruim mesmo ele perante o shotgun em termos de Pump, Vasodilatacao, Forca ... A diferenca é mais no focus mesmo mais bem menos que a do shotgun ainda da para comprar pelo preço shotgun em torno de 200 reais jack3d em torno de 130 então não tem o que falar... Eu aumentei a dose e até agora nada de mais nem uma força do além AUSHeasiuheaI... Apenas consigo executar melhor os exercícios mais aumentar a carga consegui em um ou em outro aparelho coisa de 5 KG no total. É apenas a minha opinião que estou usando o produto se funcionou como promete em outros indivíduos bom para eles pois em mim não teve quase nada de efeito, eu quero mandar o combo completo da VPX em Breve o Shotgun e o Synthese só para dar um verdadeiro UP =D Abraço a todos que estão acompanhando.
Postado 22/12/2009 às 15:39 12/22, 2009 Eita.. sinceramente acho que cada organismo reage de um jeito.. que pena que não se deu bem com o Jack3d =/ vejo + relatos positivos do que negativos.. chegou a tomar qtas doses?! ~Hugs Seph®
Postado 22/12/2009 às 16:56 12/22, 2009 Autor Eita.. sinceramente acho que cada organismo reage de um jeito.. que pena que não se deu bem com o Jack3d =/ vejo + relatos positivos do que negativos.. chegou a tomar qtas doses?! ~Hugs Seph® 2 medidas cheias... da diferenca nenhuma mesma coisa de ter tomado uma...
Postado 22/12/2009 às 22:19 12/22, 2009 Autor 11° Dia Treino: Costas. Força: Muito legal. Focus: Melhorou mais ainda. Resistência: Muito boa gostei. Pump: Bom. Pump pós treino: Bom. Vascularização: ÓTIMA, Muito bem vascularizado . Considerações Finais: Gostei do treino de hoje mandei 2 medidas senti um formigamento nos dedos na hora de treinar mais nada de mais... Melhorou bem os resultados deles mais ainda fico com o Shotgun...
Postado 22/12/2009 às 22:31 12/22, 2009 pois pra mim ta funfando com todo barai vun' saiuhsaihasuihsaihsaiuhiusahiusahuisahuisahuiashuias ja vo comprar otro pra deixar no estoque, que pra mim ta imoral! ta valendo cada centavo pago! hahaha ______________________________ @edit: 11° Dia Treino: Costas. Força: Muito legal. Focus: Melhorou mais ainda. Resistência: Muito boa gostei. Pump: Bom. Pump pós treino: Bom. Vascularização: ÓTIMA, Muito bem vascularizado . imagina se funcionase ein? sahuisahusahihsiuhsauihsuasui Editado 22/12/2009 às 22:34 12/22, 2009 por Dj Fetz
Postado 22/12/2009 às 23:05 12/22, 2009 Autor Nada de monstruoso as coisas dele eu achei fraco principalmente a vasodilatacao e pump... Mais enfim eu não pegaria novamente mais ta valendo
Postado 23/12/2009 às 00:19 12/23, 2009 Eu terminei hj o meu jacked e achei razoavel. Se fosse fazer uma analise diria que vascularizaçao foi boa, pump e força razoaveis, fadiga nao notei diferença e os ganhos tbm foram razoaveis.
Postado 23/12/2009 às 21:11 12/23, 2009 Autor 12° Dia Treino: Ombro trapézio. Força: Boa. Focus: Ótimo nossa. Resistência: Ótima. Pump: Bom. Pump pós treino: Bom. Vascularização: ÓTIMA, Muito bem vascularizado . Considerações Finais: Peso 82 KG PQP perdendo peso pra cacete não sei o que é... Estou suando igual um cavalo para ter uma idéia a camisa e o Shorts da para torcer isso que não treinei perna Hoje parece que estou tomando termogenico suando 24h por dia ... Tomando mais água ainda ... Vamo que vamo...
Postado 25/12/2009 às 14:59 12/25, 2009 Fala B4silisco, Assim como voce, eu curti muito o Shotgun, estou no segundo ciclo (dei 30 dias de Off de um para o outro ) mas ACHO QUE vou experimentar esse Jack3ed, é aquilo, ele é comparativamente barato, mesmo voce que não ADOROU e tal, está (ACREDITO EU) satisfeito em te-lo testado, e ao ler que voce está suando ao EXTREMO, perdendo pêso ( E AO QUE parece não perdendo volume etc ) realmente acho que VALE a experiencia, no meu caso estava com 82Kg 30 dias apos o ciclo 1 do Shotgun, estou a umas ( ACHO ) 9 doses do ciclo 2, estou com 84Kg, deve ser o inchaço das creatinas (6 tipos se nao me engano)r na verdade, eu queria é ficar com uns 79 / 80Kg de BOA qualidade. Mas é isso, parabens pelo seu relato de muito bom senso (MESMO nao ADORANDO o produto, voce teve tem o bom senso de realmente analiza-lo, AO INVEZ de simplesmente chamar de lixo como algumas pessoas (nao daqui) fazem em relatos um tanto BIPOLARES) Bons treinos !
Postado 25/12/2009 às 20:28 12/25, 2009 Autor Fala B4silisco, Assim como voce, eu curti muito o Shotgun, estou no segundo ciclo (dei 30 dias de Off de um para o outro ) mas ACHO QUE vou experimentar esse Jack3ed, é aquilo, ele é comparativamente barato, mesmo voce que não ADOROU e tal, está (ACREDITO EU) satisfeito em te-lo testado, e ao ler que voce está suando ao EXTREMO, perdendo pêso ( E AO QUE parece não perdendo volume etc ) realmente acho que VALE a experiencia, no meu caso estava com 82Kg 30 dias apos o ciclo 1 do Shotgun, estou a umas ( ACHO ) 9 doses do ciclo 2, estou com 84Kg, deve ser o inchaço das creatinas (6 tipos se nao me engano)r na verdade, eu queria é ficar com uns 79 / 80Kg de BOA qualidade. Mas é isso, parabens pelo seu relato de muito bom senso (MESMO nao ADORANDO o produto, voce teve tem o bom senso de realmente analiza-lo, AO INVEZ de simplesmente chamar de lixo como algumas pessoas (nao daqui) fazem em relatos um tanto BIPOLARES) Bons treinos ! Opa cara.. Valeu ai, estou em off até segunda pois a academia onde treino está fechada...
Postado 29/12/2009 às 00:59 12/29, 2009 Autor 13° Dia Treino: Bícpes/trícpes. Força: EXELENTE DO CARAL.... Focus: PQP EXELENTE. Resistência: Ótima. Pump: oO" Nunca vi um Pump tão denso igual Hoje. Pump pós treino: EXELENTE. Vascularização: ÓTIMA, Muito bem vascularizado . Considerações Finais: Nossa estava em off devido a academia fechada e hoje ela abriu... PQP foi sem comentários o treino de Hoje du caral... O Pump foi animal principalmente no drop-set de bícpes vixe... O melhor treino as coisas estão melhorando hehehehe... Creio que seja esse tempo que fiquei em off e manti a Creatina tomando sempre ela para não abaixar os níveis dela no organismo... Ai vai uma foto. Peitoral meu é uma merda... Estou focando bem ele nos treinos.
Postado 29/12/2009 às 09:57 12/29, 2009 Tá grande em garoto! segue firme ai... tá com quantos scoops? 2 ainda?! ~hugs Seph®
Postado 29/12/2009 às 16:20 12/29, 2009 Autor Estou tomando 2 Scoops vou manter 2 até o fim do pote. Abraço !
Postado 29/12/2009 às 17:19 12/29, 2009 13° Dia Treino: Bícpes/trícpes. Força: EXELENTE DO CARAL.... Focus: PQP EXELENTE. Resistência: Ótima. Pump: oO" Nunca vi um Pump tão denso igual Hoje. Pump pós treino: EXELENTE. Vascularização: ÓTIMA, Muito bem vascularizado . Considerações Finais: Nossa estava em off devido a academia fechada e hoje ela abriu... PQP foi sem comentários o treino de Hoje du caral... O Pump foi animal principalmente no drop-set de bícpes vixe... O melhor treino as coisas estão melhorando hehehehe... Creio que seja esse tempo que fiquei em off e manti a Creatina tomando sempre ela para não abaixar os níveis dela no organismo... Ai vai uma foto. Peitoral meu é uma merda... Estou focando bem ele nos treinos. Isso Aê brother. ta vendo ai o negocio pegando? hahahahahahhaha isso ai mano, mete o gás ai que qdo começa a pegar num para mais não! a cada dia que passa eh mais punk e mais punk o cara fika loko! ( pelo menos pra mim tá sendo assim ) sahiusahuisahiuashuiasi Abração e segue firme brother! Editado 29/12/2009 às 17:20 12/29, 2009 por Dj Fetz
Postado 29/12/2009 às 18:27 12/29, 2009 Autor Ainda tenho sim ... Pois foi apenas um dia cara... Mais os Pumps dele não é tão prolongado igual o Shotgun...
Crie uma conta ou entre para comentar