Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costa Disporpocional Com O Corpo?Ou É Impressão Minha?


rafael_soneca

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não vi nada de desproporcional. Mas, se fosse eu que estivesse no seu lugar e achasse que tenho boa genética para dorsais, rapaz, sabe o que eu faria? Faria de costas o treino mais árduo de todos, daria foco total à ela. Se vc é bom com dorsais, DESÇA O CACETE NELES, invista com tudo naquilo que vc têm de melhor. Até pq não há sensação melhor que a de sair de um treino de dorsais bem feito.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada de desproporcional. Mas, se fosse eu que estivesse no seu lugar e achasse que tenho boa genética para dorsais, rapaz, sabe o que eu faria? Faria de costas o treino mais árduo de todos, daria foco total à ela. Se vc é bom com dorsais, DESÇA O CACETE NELES, invista com tudo naquilo que vc têm de melhor. Até pq não há sensação melhor que a de sair de um treino de dorsais bem feito.

Eu faria o mesmo.. quem dera se eu tivesse uma dorsal loca assim huahuahua ia treinar mais forte ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'' linha do ombro MUITO torta. ?''o.Ô

Não tem nada torto... suas costas estão bonitas e olha q eh dificil encontrar costas bonitas.

Tenho dificuldade de hipertrofiar tudo, é impressionante.

Todo mundo tem um ponto forte, e eu so na merda.. pqp

Vc é meio Emo.

minha preucupação n é das costas ficar enorme , é de ficar feia sabe ;s

mais tamos ae :P

Só tomar cuidado com a simetria. O ponto fraco tem q acompanhar o forte... vc não tem q ficar se preocupando com o q desenvolve e sim com o que não estah se desevolvendo e dar prioridade a ele.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dificuldade de hipertrofiar tudo, é impressionante.

Todo mundo tem um ponto forte, e eu so na merda.. pqp

Todo mundo tem um ponto forte, as vezes o seu ponto forte eh em um lugar onde vc n reapara mto... tipo na parte de trás da coxa ou sei la...

no dedo quem sabe AHUAHUAH...

Seu dorsal ta manero, vo fala a mesma coisa q os caras ae, tenta fazer pelo menos o trapézio e o ombro acompanhar, q ai num fica esquisito n

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...