Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk - Avaliação

Jackes

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,69 m

Peso: 80 kg

BF: --

Medidas: --

Objetivo da dieta: Bulking

inEKJu1.png

WbXqKPa.png

4 Litros de Água por dia.

TMB:1864,2

Gasto Diário de Kcal: 2889,51 + (400)

Segui as Seguintes referencias:

Proteína - 2,30g/kg 

Gordura - 1g/kg

Carboidrato - 5,5g/kg

O excedente busquei entre 400~500 cal. (no max 500).

obs: ganho peso muito fácil  .

-----

Bom dia, nunca montei essa dieta e gostaria que avaliassem, e  de saber se essa dieta que montei estaria bom para um bulking , se não exagerei em nada na dieta ou se falta algum macro nela. O Horário que treino é das 14:00 ate 16:00 pois sempre faço 30 minutos de esteira para aquecer, (treino é  A,B,C,D,E) . E das 19 ate as 22:30 faculdade :( .

Então gostaria da opinião da galera se ta boa ou não oque poderia mudar para deixá-la melhor,tentei deixar de 2 em 2h , pois não tenho problema em comer hahaha.

Acho que não esqueci de nada .

Desde  Obrigado.! :)

• Supermoderador
Postado

Tem idéia do seu BF? A menos que seja bem baixo (na casa de 12%, ou menos), seu GCD está superestimado. EU, neste caso, deixaria a dieta com, no máximo, umas 2800 a 3000 calorias.

Detalhes  e sugestões:

- BCAA, joga pelo menos 15 gramas no pre, ou nem use.

- Glutamina, pelo menos 20 gramas, pode ser em qualquer horario. EU jogaria a noite

- Pode tirar aquele " pós treino solido "

- ZMA é bom para dormir (as vezes nem isso). Qual o motivo de suplementar zinco e magnésio em dieta com excedente calórico?

- castanha do para é MUITO rica em selênio. EU usaria no máximo duas unidades ao dia. Troque por amendoins, macadâmia, castanha de caju, etc.

Postado (editado)

A dieta tá boa, mais essa quantidade de bcaa não vai te ajudar em nada, recomendo colocar 6g pré treino 6g pós treino.

Glutamina no minimo 10g.

vlw lucasf21!!  :) 

Tem idéia do seu BF? A menos que seja bem baixo (na casa de 12%, ou menos), seu GCD está superestimado. EU, neste caso, deixaria a dieta com, no máximo, umas 2800 a 3000 calorias.

Detalhes  e sugestões:

- BCAA, joga pelo menos 15 gramas no pre, ou nem use.

- Glutamina, pelo menos 20 gramas, pode ser em qualquer horario. EU jogaria a noite

- Pode tirar aquele " pós treino solido "

- ZMA é bom para dormir (as vezes nem isso). Qual o motivo de suplementar zinco e magnésio em dieta com excedente calórico?

- castanha do para é MUITO rica em selênio. EU usaria no máximo duas unidades ao dia. Troque por amendoins, macadâmia, castanha de caju, etc.

meu BF ta entorno de 20%, sobre o BCAA jogo 15g no pré e 15g no pós ou nada no pós ?. Sobre o ZMA eu só ia usar porque falam que ajuda na qualidade do sono , mas pelo que você falo acho que não vale usar ele , e o restante vou muda na dieta.

Vlw Busarello !

Editado por Jackes
  • Supermoderador
Postado

BF de 20% é obesidade... EU pensaria em baixar isto antes de ganhar mais gordura.

ZMA (o magnesio, mais especificamente) ajuda no sono. MAS precisa observar a forma do magnesio (quelato, oxidado, etc) e também a dosagem. Tem bons topicos no forum sobre o assunto. 

BCAA, se você já tem, joga umas 15 gramas no pre apenas. Se não comprou, EU acho melhor nem comprar, o CXB não compensa...

Postado

Se está com 1,69 e 80 Kg, 20% de bf. Faria um cutting aí.

e

BF de 20% é obesidade... EU pensaria em baixar isto antes de ganhar mais gordura.

ZMA (o magnesio, mais especificamente) ajuda no sono. MAS precisa observar a forma do magnesio (quelato, oxidado, etc) e também a dosagem. Tem bons topicos no forum sobre o assunto. 

BCAA, se você já tem, joga umas 15 gramas no pre apenas. Se não comprou, EU acho melhor nem comprar, o CXB não compensa...

vlw pela dica, vou começa pensa numa dieta para cutting então , abaixa o BF depois eu volto com o bulk.

Obrigado a todos ! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...