Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulk - Avaliação

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,69 m

Peso: 80 kg

BF: --

Medidas: --

Objetivo da dieta: Bulking

inEKJu1.png

WbXqKPa.png

4 Litros de Água por dia.

TMB:1864,2

Gasto Diário de Kcal: 2889,51 + (400)

Segui as Seguintes referencias:

Proteína - 2,30g/kg 

Gordura - 1g/kg

Carboidrato - 5,5g/kg

O excedente busquei entre 400~500 cal. (no max 500).

obs: ganho peso muito fácil  .

-----

Bom dia, nunca montei essa dieta e gostaria que avaliassem, e  de saber se essa dieta que montei estaria bom para um bulking , se não exagerei em nada na dieta ou se falta algum macro nela. O Horário que treino é das 14:00 ate 16:00 pois sempre faço 30 minutos de esteira para aquecer, (treino é  A,B,C,D,E) . E das 19 ate as 22:30 faculdade :( .

Então gostaria da opinião da galera se ta boa ou não oque poderia mudar para deixá-la melhor,tentei deixar de 2 em 2h , pois não tenho problema em comer hahaha.

Acho que não esqueci de nada .

Desde  Obrigado.! :)

Postado

A dieta tá boa, mais essa quantidade de bcaa não vai te ajudar em nada, recomendo colocar 6g pré treino 6g pós treino.

Glutamina no minimo 10g.

Postado
  • Supermoderador

Tem idéia do seu BF? A menos que seja bem baixo (na casa de 12%, ou menos), seu GCD está superestimado. EU, neste caso, deixaria a dieta com, no máximo, umas 2800 a 3000 calorias.

Detalhes  e sugestões:

- BCAA, joga pelo menos 15 gramas no pre, ou nem use.

- Glutamina, pelo menos 20 gramas, pode ser em qualquer horario. EU jogaria a noite

- Pode tirar aquele " pós treino solido "

- ZMA é bom para dormir (as vezes nem isso). Qual o motivo de suplementar zinco e magnésio em dieta com excedente calórico?

- castanha do para é MUITO rica em selênio. EU usaria no máximo duas unidades ao dia. Troque por amendoins, macadâmia, castanha de caju, etc.

Postado
  • Autor

A dieta tá boa, mais essa quantidade de bcaa não vai te ajudar em nada, recomendo colocar 6g pré treino 6g pós treino.

Glutamina no minimo 10g.

vlw lucasf21!!  :) 

Tem idéia do seu BF? A menos que seja bem baixo (na casa de 12%, ou menos), seu GCD está superestimado. EU, neste caso, deixaria a dieta com, no máximo, umas 2800 a 3000 calorias.

Detalhes  e sugestões:

- BCAA, joga pelo menos 15 gramas no pre, ou nem use.

- Glutamina, pelo menos 20 gramas, pode ser em qualquer horario. EU jogaria a noite

- Pode tirar aquele " pós treino solido "

- ZMA é bom para dormir (as vezes nem isso). Qual o motivo de suplementar zinco e magnésio em dieta com excedente calórico?

- castanha do para é MUITO rica em selênio. EU usaria no máximo duas unidades ao dia. Troque por amendoins, macadâmia, castanha de caju, etc.

meu BF ta entorno de 20%, sobre o BCAA jogo 15g no pré e 15g no pós ou nada no pós ?. Sobre o ZMA eu só ia usar porque falam que ajuda na qualidade do sono , mas pelo que você falo acho que não vale usar ele , e o restante vou muda na dieta.

Vlw Busarello !

Editado por Jackes

Postado
  • Supermoderador

BF de 20% é obesidade... EU pensaria em baixar isto antes de ganhar mais gordura.

ZMA (o magnesio, mais especificamente) ajuda no sono. MAS precisa observar a forma do magnesio (quelato, oxidado, etc) e também a dosagem. Tem bons topicos no forum sobre o assunto. 

BCAA, se você já tem, joga umas 15 gramas no pre apenas. Se não comprou, EU acho melhor nem comprar, o CXB não compensa...

Postado
  • Autor

Se está com 1,69 e 80 Kg, 20% de bf. Faria um cutting aí.

e

BF de 20% é obesidade... EU pensaria em baixar isto antes de ganhar mais gordura.

ZMA (o magnesio, mais especificamente) ajuda no sono. MAS precisa observar a forma do magnesio (quelato, oxidado, etc) e também a dosagem. Tem bons topicos no forum sobre o assunto. 

BCAA, se você já tem, joga umas 15 gramas no pre apenas. Se não comprou, EU acho melhor nem comprar, o CXB não compensa...

vlw pela dica, vou começa pensa numa dieta para cutting então , abaixa o BF depois eu volto com o bulk.

Obrigado a todos ! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.