Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Um Calouro - Clenbuterol


Posts Recomendados

Publicidade

Pulmonil tem efeitos colaterais bastante severos e complicados. Fora que o fato dele atuar na troca irônica (blá blá blá ) e te deixar mais suscetível não somente a câimbras mas a problemas cardíacos e relativos também a t3/t4 tornam a utilização dele algo mais "limitante" do que facilitador de resultados positivos.

É péssimo, vai por mim. Não espere observar resultados negativos para chegar a essa conclusão.

No mercado existem suplementos mais eficientes e seguros.

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

Editado por CNTT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico atualizado(dia 2)

Pulmonil tem efeitos colaterais bastante severos e complicados. Fora que o fato dele atuar na troca irônica (blá blá blá ) e te deixar mais suscetível não somente a câimbras mas a problemas cardíacos e relativos também a t3/t4 tornam a utilização dele algo mais "limitante" do que facilitador de resultados positivos.

É péssimo, vai por mim. Não espere observar resultados negativos para chegar a essa conclusão.

No mercado existem suplementos mais eficientes e seguros.

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

Bom, ficarei atento a qualquer anormalidade, obrigado pela dica, porém estou me arriscando pois além de querer esses resultados quero ampliar minha experiencia e prefiro começar por algo mais básico como o clenbuterol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico atualizado(dia 2)

Bom, ficarei atento a qualquer anormalidade, obrigado pela dica, porém estou me arriscando pois além de querer esses resultados quero ampliar minha experiencia e prefiro começar por algo mais básico como o clenbuterol

Guilherme, clembuterol é tipo "último recurso", jamais o "primeiro".

No mais, uma vez que tenha utilizado algo "punk " desse jeito, a tendência é que seus receptores fritem de forma que futuramente quaisquer termogênicos que tentar utilizar não irão fazer efeito nem trazer os benefícios desejados.

Pulmonil é broncodilatador para cavalos, não é "termogênico" para cavalos... Serve mais pro cavalo cuspir catarro.

Sinceramente, um methyldrene ou rx6, termogênicos de qualidade são bem melhores (e mais seguros) em comparação.

O tempo vai te mostrar isso.

Boa sorte.

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano 6 ml é de boa...da pra ir até 8 fácil ...pra vc ter uma ideia minha mulher começa com 4...

Como o amigo disse acima clemb é tipo último recurso(qnd vc não consegue perder mai nada)pq ele na prática não faz milagres como diz a teoria...e outra coisa se a intenção de manter massa magra,se for pela ideia de que ele é antcatabolico pode esquecer que tomando mcg de clemb Ñ é.tomando mg talvez seja antcatabolico e até anabólico mais aí não é dose pra humanos certamente irá ter um AVC...

minha opinião,ele vai te emagrecer sim ,só que o treino fica uma merda,msm tomando potássio(slow k)não ajuda muito as caimbras e tremedeira atrapalham o treino,e a dieta ainda tem que estar bem apertada, pois se não os resultados serão inferiores,

Ainda acho que um termo bom ou efedrina com cafeína ou efa seriam melhores,

E o lance do cetotifeno eu nunca senti necessidade,se for seu 1º acho que tb não vai sentir em 15 On,mais já fica ligado com ele,talvez no 2º 15 precise e o 1º pode esticar para 20 dias caso veja que continua fazendo efeito na dose final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Atualizado no post inicial

Pense na possibilidade de começar tomar 2mg por dia de ketotifeno da segunda semana até o final...

Para estender a duração do efeito do ciclo?quais os benefícios do cetotifeno?

Mano 6 ml é de boa...da pra ir até 8 fácil ...pra vc ter uma ideia minha mulher começa com 4...
Como o amigo disse acima clemb é tipo último recurso(qnd vc não consegue perder mai nada)pq ele na prática não faz milagres como diz a teoria...e outra coisa se a intenção de manter massa magra,se for pela ideia de que ele é antcatabolico pode esquecer que tomando mcg de clemb Ñ é.tomando mg talvez seja antcatabolico e até anabólico mais aí não é dose pra humanos certamente irá ter um AVC...
minha opinião,ele vai te emagrecer sim ,só que o treino fica uma merda,msm tomando potássio(slow k)não ajuda muito as caimbras e tremedeira atrapalham o treino,e a dieta ainda tem que estar bem apertada, pois se não os resultados serão inferiores,
Ainda acho que um termo bom ou efedrina com cafeína ou efa seriam melhores,
E o lance do cetotifeno eu nunca senti necessidade,se for seu 1º acho que tb não vai sentir em 15 On,mais já fica ligado com ele,talvez no 2º 15 precise e o 1º pode esticar para 20 dias caso veja que continua fazendo efeito na dose final

Por enquanto não senti piora no treino, sinto a queda normal de quando estou em dieta de cutting, baixos carboidratos,deficit calórico resulta em uma queda no rendimento e não acho que o clenbuterol tenha potencializado isso. Quanto ao cetotifeno, voce acha que seria interessante no segundo ciclo? se sim qual a dose recomendada e no geral quais os benefícios do cetotifeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Atualizado no post inicial

Para estender a duração do efeito do ciclo?quais os benefícios do cetotifeno?

Por enquanto não senti piora no treino, sinto a queda normal de quando estou em dieta de cutting, baixos carboidratos,deficit calórico resulta em uma queda no rendimento e não acho que o clenbuterol tenha potencializado isso. Quanto ao cetotifeno, voce acha que seria interessante no segundo ciclo? se sim qual a dose recomendada e no geral quais os benefícios do cetotifeno?

Com certeza se o clembuterol impacta na troca irônica etc etc etc e acarreta ou facilita câimbras então o mesmo subtrai capacidade muscular, facilitando a fadiga, ocasionando baixo desenvolvimento ou prejudicando ele (fadiga precoce).

Recomendo suplementar com manipulado de potássio, magnésio etc ou o extra salts da exceed por exemplo.

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(18/09/2015) Dia 6: Acordei com as pernas moidas do treino de perna, que tortura morar em casa com escada kkkk, tomei 4 ml`s, no meio da manha senti 2 tremedeiras, duraram em media uns 20 a 30 segundos, por enquanto os colaterais estão sobre controle, perdi peso já, porem ainda não notei uma melhora no abdomen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(18/09/2015) Dia 6: Acordei com as pernas moidas do treino de perna, que tortura morar em casa com escada kkkk, tomei 4 ml`s, no meio da manha senti 2 tremedeiras, duraram em media uns 20 a 30 segundos, por enquanto os colaterais estão sobre controle, perdi peso já, porem ainda não notei uma melhora no abdomen

As tremedeiras eram previstas? Se não eram previstas com exatidão então os colaterais estão fora de controle. Começa assim: treme os membros superiores, depois com o tempo pode tremer os inferiores e por fim treme O CORAÇÃO (arritmia cardíaca). Aí meu camarada, chora e faz oração e promete pra Deus nunca mais usar essas porcarias quando se tem alternativas mais eficientes em primeiro plano.

--- enviado do meu iphoda-se 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...