Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças Corporais Em 1,8 Anos


military

Posts Recomendados

Galera, primeiramente não estou aqui para mostrar uma fodendo transformação, apenas os altos e baixos da carcaça velha.

Em janeiro do ano passado, eu estava assim:

2djb13q.png

Após entrar no exército e provar da dificuldade e falta de tempo, acabei engordando. Em Agosto de 2014:

qsv2bb.png

Depois de me regrar novamente e voltar pra academia, consegui chegar a isso em Janeiro desse ano:

29m63v5.png

E agora, o atual, mesmo que com pouca diferença (até por causa da luz) é esse:

ojifs9.png

Até hoje tomei apenas 2 potes de creatina (que não fez muito efeito - tomava durante a primeira foto) e 1 pote com umas 300g de whey protein. Comecei a fazer "dieta" a uns 4 meses (antes da última foto) adicionando pós treino com ovo e frango.

Vou ficar dando edit nesse tópico quando tiver novas fotos com alguma evolução, até para perguntar quais áreas seria interessante dar um enfoque maior, sendo que tenho a premissa de continuar com os treinos por muito tempo e até a saúde aguentar. - Não pretendo fazer uso de Suplementos (anabol estão foram de questão), somente BCAA para fortalecer o corpo já que a rotina é um pouco intenssa.

obs: infelizmente não tenho fotos de lado ou costas, apenas algumas que não destacam quase nada.

Críticas são muito bem vindas!

Editado por military
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma pergunta; como é que você chegou à conclusäo que a creatina näo fez muito efeito?

Seguindo o que eu sei sobre creatina e o que eu pesquisei antes de tomar, deveria ter tido mais "força" e energia durante as atividades. Acabei não sentindo absolutamente nada de diferença. Alguns diziam que a creatina "retia" liquido, mas também não fez diferença (como tu pode ver, o bf estava bem menor que nas outras fotos, pouca retenção de água). Outro amigo que comprou teve ganhos altos se comparar comigo (ele aumentou cerca de 10 kg em determinados exercícios e manteve o número de repições que fazia quase morrendo antes).

Obs: tomei aquele da universal.

Editado por military
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei. Já me disseram que eu tenho um pouco. Fica muito aparente?

Fica não. É porque o pessoal sempre olha o mamilo mesmo hauahau.

Seu mamilo é grandinho, mas nada demais.

É um fetiche que a galera do forum tem de olhar mamilos. hahauuah

Segue no foco!

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana cara, mesmo "engordando" no exercito você ganhou pouca gordura, você pode fazer um bulking hard agora que com certeza ganhara pouca gordura pela tendencia e mais massa muscular, continue firme!

Creatina para mim também não funcionou, não tive nenhuma alteração de força, ganhei 1 kg(de retenção de água), nem tomo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...