Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Suplemento Nos Eua

shala12

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera, bom, mes que vem to indo pros eua eu pretendo comprar alguns suplementos la pelo melhor custoXbeneficio comparado comprar aqui no brasil,

inicialmente pretendo trazer os sgtes : BSN NO-XPLODE ,BSN Syntha-6 pra tomar no pré sono,BCAA powder 336 e Glutamine Powder 1000 grmas da Optimum,e pra finalizar um ZMA da optimum tambem porque que experimentar para ver os resultados.També to pensando em trazer algumas barras de proteina por acho mto pratico pra consumir entre as refeiçoes principais,tem alguma que vcs recomendam ?

Gostaria de saber o que vcs acham dessa minha lista,se é melhor trazer de outras marcas ou algum outro suplemento que tambem seja bom comprar la pelo preço ! , meu objetivo é hipertrofia e melhor desempenho.

Abraços galera

Editado por shala12
Postado (editado)

E ai galera, bom, mes que vem to indo pros eua eu pretendo comprar alguns suplementos la pelo melhor custoXbeneficio comparado comprar aqui no brasil,

inicialmente pretendo trazer os sgtes : BSN NO-XPLODE ,BSN Syntha-6 pra tomar no pré sono,BCAA powder 336 e Glutamine Powder 1000 grmas da Optimum,e pra finalizar um ZMA da optimum tambem porque que experimentar para ver os resultados.També to pensando em trazer algumas barras de proteina por acho mto pratico pra consumir entre as refeiçoes principais,tem alguma que vcs recomendam ?

Gostaria de saber o que vcs acham dessa minha lista,se é melhor trazer de outras marcas ou algum outro suplemento que tambem seja bom comprar la pelo preço ! , meu objetivo é hipertrofia e melhor desempenho.

Abraços galera

Opa cara..

Aproveitanto o tópico...estou pra ir pros EUA tb...eu tenho uma dúvida...se acha que nao tem problema trazer por exemplo o Synta? pelo tamando do pote etc...eu tava pensando soh em trazer coisas pequenas e em capsulas ou potinhos de 500g max...

Galera que souber sobre o transporte de suplementos na volta da viajem...fala ae.

Vlw

Editado por Arnold Br
Postado

A melhor relação tamanho do pote/numero de doses que eu já vi

é o Jack3d - pré-treino muito bom

Estou a procura de outros com a mesma relação

Tava querendo trazer um Purple Wraath 90 doses

mas ai o pote já é meio grande.

Outras opções?

Postado

Eu estava pensando em trazer o Jack3d tb...como falou otimo tamanhoxnumero d doses...e tava pensando em trazer varios potes de Bcaa glutamina em caps da optimum(sao pekenos e bons)...Ph's ...em relaçao a Wheys etc...eu ate queria trazer Muscle Milk ,Evopro etc...mais eh mtu grande...e nao sei de uma estrategia para trazer(se alguem souber)....serah que abrir e dizer que ja tomava eh uma boa?;p

Outro produto que eh bom d trazer sao termogenicos...eu particularmente nao traria.Mais isso eh para os que estao em cutting e buscam perder peso.

Quem souber ..ou por ja ter trazido ou pq sabe d alguem,comenta ae.

Vlw

Postado

Pode trazer na boa; o bomberman (se não me engano) trouce um monte de coisas... E se quer trazer coisas em comprimos e tls, traz, é de boa, se forem revista tua mala vai ser só nos E.U.A, aqui eles nem vao revistar não, ou na duvida, traz como bagagem de mão, que só vai passar no raio-x lá, aqui nao passa mais..

Postado

Pode trazer na boa; o bomberman (se não me engano) trouce um monte de coisas... E se quer trazer coisas em comprimos e tls, traz, é de boa, se forem revista tua mala vai ser só nos E.U.A, aqui eles nem vao revistar não, ou na duvida, traz como bagagem de mão, que só vai passar no raio-x lá, aqui nao passa mais..

Po bom saber disso cara.

Realmente trazer na bagagem de mao deve ser uma boa.

Vlw

Postado

Bagagem de mao nem tenta, pq eles podem mandar voce jogar fora nos eua mesmo ! Uma vez nao me deixaram entrar com pasta de dente! Nada liquido ou em po pode !

Postado

Bagagem de mao nem tenta, pq eles podem mandar voce jogar fora nos eua mesmo ! Uma vez nao me deixaram entrar com pasta de dente! Nada liquido ou em po pode !

Opa, não sabia disso não parceiro. Então faça como o fernandows disse, bota tudo na mala, e abre tudo, que aqui no Brasil ninguem vai contestar se tu alegar uso pessoal, e é aquela coisa, se implicarem contigo, e falarem que é ilegral (coisa mais do que rara de acontecer) tu diz que é pra uso medico e pronto, ninguem da Policia federal vai apreender se tu alegar isso...E isso, só se por um milagre, MUITO, mas MUITO raro mesmo, eles abrirem tua mala, o que é praticamente impossivel..

Postado

Acho que nao acontece de abrir nao, mes que vem to indo tambem e ja to vendo o que vou trazer !

Vai ter que rolar uma mala extra, vou ficar louco la, a diferenca de preço é monstruosa !

Postado

Se tiver algo suspeito na mala, eles te chamam, chamam mais uma pessoa pra ser testemunha, e pedem a tua autorização, e abrem...Caso contrario, mas como vão estar em potes de suplementos, acho MUITO dificil mesmo dar algo, pois pensa, se tu traz em um monte de saco, um monte de "pó" e capsula; e passa no raio x vão achar o que ? Agora, tando nos potes, é sem problemas...

Postado

Cara viagens internacionais vc pode transporta no maximo 100ml na bagagem de mao, creme dental, desodorante, gel para cabelo, remédios entre outras coisas eles implicam, e nao tem negociação, vc joga fora ou despacha dentro das malas.

Então, nem tente trazer essas coisas na bagagem de mão.

Postado (editado)

Faz como eu disse, coloca eles na mala e deixa eles abertos.. (nao eh pra deixar o pote aberto pra vazar na mala, eu digo soh abrir o lacre).

Eu tenho amigos que vao pra comprar roupas, bones e etc..

Eles tiram a etiquetas.

Um amigo trouxe 10 bones e um monte de blusas / moletons / calcas tudo sem etiqueta, mais era muita coisa mesmo, pegaram ele, soh que como nao tem etiqueta eles nao podem fazer nada.

Ele trouxe suplementos sem o lacre, passou com muito produto e nao deu nada tambem.

Agora vai depender se te fiscalizarem (acho que rola isso) de nao deixar passar caso for proibido no Brasil, logo eh capaz deles pedirem receita medica caso voce falar que eh medicamento.

Agora vai muito da sorte, teria que dar uma pesquisada antes tambem.

O negocio mesmo eh ficar bem calmo, caso estiver bem calmo nao tem erro. (pode ter certeza)

Abraco e espero ter ajudado.

Editado por fernandows
Postado

um amigo meu, veio com umas 5 camisas e um casaco no aviao.. ahhahahahah! porque nao cabia mais na mala :P

o esquema é ir só com 1 roupa e comprar o resto lá :D

compensa demaiiiis, uma camisa top lá é 20 dolares

e esse lance do lacre, como vc nao ta pretendendo vender, abrir o lacre já salva o problema.. esse mesmo amigo meu trouxe tudo assim..

• 3 meses depois...
Postado

Eu agora compro os meus suplementos em sites dos estados unidos sem sair de casa, tou a usar um serviço altamente que me tras todas as encomendas para casa, tou a utilizar o serviço gratuito da Viaddress.com para comprar dos Estados Unidos como se vivesse lá, Viaddress oferece uma morada virtual gratuita nos E.U. para que possa fazer compras e negociar com qualquer comerciante ou vendedor Ebay dos E.U., Viaddress depois trata de enviar as minhas encomendas para a minha verdadeira morada.

O registo no site http://www.viaddress.com é grátis, logo a seguir recebe-se um e-mail com o endereço virtual dos E.U. . Viaddress também pode comprar produtos por mim, sem taxas de comissão se o comerciante E.U. não aceitar cartões de crédito internacionais. Para mim este serviço tem sido muito útil.

Visitem o site, registem-se lá e vejam as vantagens que é usar um serviço assim, e mais, este é o melhor porque tem os melhores preços de transporte/envio em relação aos serviços concorrentes.

Postado

Eu agora compro os meus suplementos em sites dos estados unidos sem sair de casa, tou a usar um serviço altamente que me tras todas as encomendas para casa, tou a utilizar o serviço gratuito da Viaddress.com para comprar dos Estados Unidos como se vivesse lá, Viaddress oferece uma morada virtual gratuita nos E.U. para que possa fazer compras e negociar com qualquer comerciante ou vendedor Ebay dos E.U., Viaddress depois trata de enviar as minhas encomendas para a minha verdadeira morada.

O registo no site http://www.viaddress.com é grátis, logo a seguir recebe-se um e-mail com o endereço virtual dos E.U. . Viaddress também pode comprar produtos por mim, sem taxas de comissão se o comerciante E.U. não aceitar cartões de crédito internacionais. Para mim este serviço tem sido muito útil.

Visitem o site, registem-se lá e vejam as vantagens que é usar um serviço assim, e mais, este é o melhor porque tem os melhores preços de transporte/envio em relação aos serviços concorrentes.

alguém ja ouviu falar nesse viaddress?

Postado (editado)

alguém ja ouviu falar nesse viaddress?

Cara, entrei no sites dos caras... é isso ae mesmo que essa mina disse.

Mas procurando um pouquinho no Google, eu achei um monte de relatos em vários fóruns de tudo quanto é tipo (de novas até hardware) e sempre tem um post com a mesma coisa que essa Tania escreveu e sempre na data de 18/03/2010. Só esse é do dia 22.

Acho que essa foi a estratégia para divulgar esse site. Na verdade, é boa a ideia do negócio. Mas eu ainda prefiro comprar de lojas como a Supplement Central que você consegue negociar para mandar em dois pacotes ou alterar o valor da invoice. Dá uma olha na parte de suplementos.. é ums fixo, o nome é (FAQ)... (não lembro o restante.

Isso ae...

Abraço.

EDIT: Completando... olha ai a conclusão de uma mulher de um fórum português:

"Bem, quero deixar aqui um alerta, a princípio achei muito interessante o conceito da Viaddress, mas depois de alguma pesquisa percebi que esta empresa contrata spammers para colocar publicidade em tópicos de forma a parecer que alguém tinha mesmo usado o serviço e tinha gostado.

Como é que eu percebi? Em todos os tópicos de todos os fóruns portugueses aparece alguém que se inscreve no mesmo só para por exactamente o mesmo texto, sem tirar nem por, e coloca no fim uma frase referente ao assunto em questão no tópico, isto para dar a impressão que é um post "caseiro". Não sei se me estou a fazer entender. A pessoa só se inscreve para isto, não participa mais no tópico nem no fórum, as outras pessoas podem até fazer mais perguntas acerca da empresa mas o utilizador não volta a visitar o tópico nem responde a nada.

Por isso, aconselho a não usar este serviço, pode até não ser scam, mas a forma como fazem publicidade é bastante duvidosa.

Deixo aqui um site em inglês se quiserem ler mais sobre isto: http://www.sauditechview.com/en/avoid-viaddress-th...

Atenção, eu não estou a dizer que todas as pessoas que falam sobre este serviço são spammers contratados ou que a empresa não é de confiança, mas deixo aqui o alerta a esta situação em particular."

http://anossavida.pt/forum/ajuda-como-comprar-site-estados-unidos

Editado por Juzaum
Postado (editado)

Bom eu trabalho no aero de brasilia, e aqui eles passam tudo pelo raio-x no desembarque, receita federal e Anvisa, mas é aleatório, pode ser que passe, nos outros aeros não sei o procedimento. Se vc trouxer algum alimento doce por ex, eles jogam um veneno no pote e confisca, deve ser pra ninguém pensar que vai ficar com eles, agora vai saber se é veneno mesmo sempre fiquei com essa dúvida. :lol:

Editado por hugo002
Postado

Antes de eu começar a importar, tinha lido uma matéria de uma outra empresa que dizia que fazia isso. Mas eu me pergunto: qual a vantagem de uma empresa em prestar um serviço onde não acrescenta sua mão de obra? Caridade?

Todo mundo sabe o quanto é díficl trazer algo pra cá... Não preciso nem pesquisar pra saber se isso é ou não confiável... :lol:

Postado

Antes de eu começar a importar, tinha lido uma matéria de uma outra empresa que dizia que fazia isso. Mas eu me pergunto: qual a vantagem de uma empresa em prestar um serviço onde não acrescenta sua mão de obra? Caridade?

Todo mundo sabe o quanto é díficl trazer algo pra cá... Não preciso nem pesquisar pra saber se isso é ou não confiável... :lol:

Olhando por esse lado, você tem toda razão...

Acabei fazendo o meu cadastro lá para ver em casa como é que isso funciona, mas com o seu comentário perdi totalmente a fé.

Mas tem outras empresas no mercado que cobram fee pelos seus serviços, porém, nem cheguei a analisar essas (preço, confiabilidade etc).

Postado

Ano passado minha irmã esteve nos EUA e pedi q ela trouxesse alguns suplementos pra mim!

ela trouxe uma porrada, não me recordo pois faz tempo, creio q no começo do ano passado, trouxe todos lacrados e alguns ateh repetido, entende-se mais de um pote do mesmo suplemento...

e uq deu ?

nadaaa!! alem disso ela trouxe otra mala com mais umonte de coisinhas bobas pra vender aqui! ela disse q ninguem disse nada com ela! entum creio q isso seja mais sorte mesmo, pq se tu pega o cara num dia q ele num tah bom ele vai abrir sua bolsa e cvai travar tudo q eh seu LÁ!

:D

AbraçOss!

• 2 meses depois...
Postado (editado)

você poderia passar seu msn ? fica mais barato suplementos ,do que comprar em lojas no brasil? ehinn tania

Editado por felipegomes
Postado

Então cara, recomendo você trazer lacrado e com a nota fiscal em mãos e sem ser na bagagem de mão.

Se ele estiver lacrado, não tem como vc mecher na "formula" do produto e assim fica sem perigo de desconfiança e etc.

Eu quando fui, trouxe uns 5 suplementos, tudo lacrado.

Abraços

Postado

mano nao poe na bagagem de mao se nao vai ser a maior cagada q pode acontecer com vc

poe na mala tudo certinho e em relacao aos potes grandes, so se voce tiver muito espaca e PESO sobrando na mala, pois pesam pra caramba e geralmente o excesso de peso paga uma grana relativamente alta a mais

de preferencia as capsulas ou a potes de ate 300g mas caso sobre espaco pegue algo maior mas esse negocio de traze proteina, massa eh bobeira, da pra consegui isso tudo no brasil com precos bem acessiveis

invista em coisas caras como os NO ou senao alguma creatina, bcaa, glutamina, sei la , mas proteina na minha opiniao eh bobeira

Postado

A questão é a seguinte: PF, Receita Federal e ANVISA não possuem efetivo suficiente pra fiscalizar tudo e todos, então a fiscalização é feita por amostragem.

Então a probabilidade é enorme de passar despercebido, porém, caso ocorra de ser "fiscalizado", não é uma questão de pegar o agente num dia ruim ou não, é uma questão deste agente fazer uma certa vista grossa ou ser rígido (seguir à risca o protocolo).

O fato é que existe uma cota (valor) por pessoa, que, se ultrapassada, os produtos serão recolhidos para pagamento do devido imposto. Caso não sejam pagos, posteriormente estes produtos serão leiloados.

No caso de suplementos/alimentos não sei exatamente a questão legal da importação, se existe alguma exigência especial junto à ANVISA.

Ainda, o fato de retirar etiquetas/lacres não descaracteriza, necessariamente, o uso pessoal, não é bem assim que funciona.

No caso de roupas pode ser até que cole, retirar as etiquetas... Mas imagine voltar de lá com um notebook e alegar que já saiu do Brasil com ele: porque este bem não foi declarado na saída do Brasil??

Em resumo, a chance é enorme de passar de boa, porém, caso seja "sorteado" poderá ter dor de cabeça.

Postado (editado)

A questão é a seguinte: PF, Receita Federal e ANVISA não possuem efetivo suficiente pra fiscalizar tudo e todos, então a fiscalização é feita por amostragem.

Então a probabilidade é enorme de passar despercebido, porém, caso ocorra de ser "fiscalizado", não é uma questão de pegar o agente num dia ruim ou não, é uma questão deste agente fazer uma certa vista grossa ou ser rígido (seguir à risca o protocolo).

O fato é que existe uma cota (valor) por pessoa, que, se ultrapassada, os produtos serão recolhidos para pagamento do devido imposto. Caso não sejam pagos, posteriormente estes produtos serão leiloados.

No caso de suplementos/alimentos não sei exatamente a questão legal da importação, se existe alguma exigência especial junto à ANVISA.

Ainda, o fato de retirar etiquetas/lacres não descaracteriza, necessariamente, o uso pessoal, não é bem assim que funciona.

No caso de roupas pode ser até que cole, retirar as etiquetas... Mas imagine voltar de lá com um notebook e alegar que já saiu do Brasil com ele: porque este bem não foi declarado na saída do Brasil??

Em resumo, a chance é enorme de passar de boa, porém, caso seja "sorteado" poderá ter dor de cabeça.

Quanto a eletronicos, você tem que declarar qd sai do brasil! Se você não declarar, você não tem justificativa e vai ter que pagar os impostos, caso a cota ultrapasse os $500. Não confunda com os eletronicos que vc vai comprar lá, isso não se declara, se arrisca! =]

E quanto a roupas e acessórios, basta tirar a etiqueta ou tirar da caixa [oculos, relogios..] que não tem problema.

Quanto a alimentos e suplementos, recomendo bastante trazer lacrado e com a nota fiscal em mãos, pois caso vc seja parado, basta dizer que está comprando pra uso pessoal. Mas, se o cara for casca grossa, ele pode pedir a receita. Mas acho muito dificil disso acontecer.

Como o Brunorocha disse acima, dê preferencia aos potes pequenos ou comprimidos. Não traga proteina! Traga NO, Crea, Glutamina, Termos, etc.

Abraços!

Editado por igones

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...