Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Franco: Treino Para Ectomorfos


Marc Fitt

Posts Recomendados

Achei interessante esse treino. Principalmente por não ter treino de braços, pois o foco, pelo que entendi, é criar uma boa base para os iniciantes.

Treino A (Peito)

Treino B (Pernas)

OFF

Treino C (Costas)

Treino D (Pernas)

Treino E (Ombros)

O que vocês tem a falar sobre o vídeo?

https://www.youtube.com/watch?v=MMUG_LfzDqU

Editado por Marc Fitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao sei se vou falar bobagem, mas eu nao montaria um terino baseado no biotipo do cara

Treino é o mesmo para todo mundo, intenso e estimulando o musculo

Agora a questao dos que acumulam gordura mais facil, os que pecam mais para ganhar massa, isso é definido na dieta do cara nao no treino

Parece ser meio balela esses treinos voltados para biotipo, o negocio é levantar peso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto dos vídeos da 4fitclub e do Felipe, mas este não tem sentido, excluir treino de braços(mesmo que sejam trabalhados indiretamente) não traz nenhuma vantagem para criação da "base" corporal para hipertrofia. Dois dias de perna e só um para peito e costa parece treino para mulher....

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei o título ao tópico o mesmo do vídeo. Mas a questão não é o biotipo, e sim o treino. Eu achei a estrutura interessante sim para um iniciante. Mas eu mudaria alguns exercícios.


Gosto dos vídeos da 4fitclub e do Felipe, mas este não tem sentido, excluir treino de braços(mesmo que sejam trabalhados indiretamente) não traz nenhuma vantagem para criação da "base" corporal para hipertrofia. Dois dias de perna e só um para peito e costa parece treino para mulher....

É um treino meio que para "adaptação" saca? Eu acho válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...