Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chiclete.


franguitos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu ultimamente tenho pensado mtu em mascar chicletes durante o treino, mas como não sou acostumado com chicletes (esse ano não puz nenhum na boca, não gosto mtu), tenho receio de engolir ele e nem perceber. Quando eu era pequeno eu engolia mais chicletes que comida, era o dia inteiro ahuahuahua

Ahh...tem sim q ter cuidado...qq descuido ele pode ir garganta abaixo (as vezes no supino eu tenho essa sensação...e lembro logo dakele jogador de futebol q quase morreu por causa de um chiclete!! rsrss)..

Obs.: soh masco trident

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante assunto, gosto de mascar chiclete após de refeições que geralemnte não escovo os dentes, por estar na rua e acho que melhora um pouco na digestão também, agora em treinos, faz muito tempo que não levo, mas ja treinei um tempo e não lembro de problemas. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que pode ATRAPALHAR a respiração. Mas não é certeza. Farei testes.

claro que atrapalha..

tenta respirar pelo nariz e pela boca ao mesmo tempo.

não dá!

entao quem tem mania de mascar com a boca aberta, pode ter mais dificuldades na respiração..

por exemplo o chiclete em um aero é um belo vilão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempos atras minha mãe falou que passou num programa de TV de manhã, que usar chicletes sem açúcares pode ajudar para perder peso e tal, que deixa o metabolismo mais rápido, não sei se era verdade. De vez em quando treino com chiclete parece que fica mais concentrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...