Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas Jesse Monstro E Seus Clones.

gnr_ssa

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom...conhevenhamos..sim ele malha pesado e isso eu adimirava nele

o jeito OGRO de ser tambem...o que eu achava meio tosco era as frases dele do tipo "Caia fora seu rato" e etc... le realmente contribuia bem com o forum só achei estranho ele nao falar sobre AE's :blink:quero ver o que o pajé vai comentar sobre isso

Editado por germusculo
Postado

á sei la soh gostaria de saber alguma experiencia dele ou coisa do tipo...pq meio que da pra ver que ele ja uso né..(gineco)

Postado (editado)
jessemonstrao.png Editado por germusculo
Postado

Muito bonito agora que o cara foi banido vir um monte de engraçadinho meter o pau nele.....ficar caçoando e tirando onda.....

Me diz uma coisa: quem aqui NAO É FAKE ???

Isso é internet.....mundo VIRTUAL...... cada um se esconde, se fantasia, se enaltece da forma que lhe satisfaz. Uns mais, outros menos.

Só não me agrada é essa atitude covarde de "bater em cachorro morto" que to vendo por aqui........

Querem dar uma de "fodão" ? Vão na cara do Jesse e falem o que voces pensam, ué ?!?

Com certeza ele ta lendo essa palhaçada toda aqui e rindo muito.

PS: moderaçao ta certa em banir o clonador e seus clones, mas nada impede dele abrir nova conta, certo Jesse James.......? hehehee......

Paz.

Drago eu não sou fake!

kkkkk

Acho que a maior zoação contra ele é o fato dele ter uma conta feminina, sendo que ele se dizia o ogrão mega macho, quando ele abriu um tópico dizendo que luvinha era coisa de quem não treinava serio e tal, uns até dizendo que era coisa de viadinho, me ofendi pq treino com luvas! Mas se fosse lá e falasse algo iriam vir um monte de baba ovo enchendo o saco então deixei pra lá!

Obs: Você é um dos caras que gostam de zoar os outros aqui no fórum e só não está zoando tbm pq compartilha desse lance de ogro que o Jesse tanto falava, vc não zoavao Fellipe?

Então é a mesma coisa!

Abraço.

Postado

AUAuhaUHAuhaUHUAH po bobo da corte eu fui até detalhista rapaiz! aauhUHAuha

Postado

Galera achei no GOOGLE a tradução de JesseMontro = JESSIcagostadeMONSTROS

shauSUusauUSushHShs

VAI BESTA, VAIIIIIII kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

a galera ta zoando ele mermo pelo fato de falar que era o machao e ao mermo tempo ser a lara,falava que depilar o corpoe ra coisa de viado e tal,falava que usar luva era coisa de viado e tudo mais,mas tinha uma conta em nome de lara dizendo que adorava homens peludos kkkkkkkkkkk isso muito engraçado

Postado

Drago eu não sou fake!

kkkkk

Acho que a maior zoação contra ele é o fato dele ter uma conta feminina, sendo que ele se dizia o ogrão mega macho, quando ele abriu um tópico dizendo que luvinha era coisa de quem não treinava serio e tal, uns até dizendo que era coisa de viadinho, me ofendi pq treino com luvas! Mas se fosse lá e falasse algo iriam vir um monte de baba ovo enchendo o saco então deixei pra lá!

Obs: Você é um dos caras que gostam de zoar os outros aqui no fórum e só não está zoando tbm pq compartilha desse lance de ogro que o Jesse tanto falava, vc não zoavao Fellipe?

Então é a mesma coisa!

Abraço.

Uma coisa é voce zoar um cara ridiculo como o Filipe que nao postava nada que prestava, a nao ser uns topicos pedindo pra ser zoado mesmo....kakakaa.... Ah.....e ele tava lá pra responder e se defender se quisesse....

Outra coisa é voce zoar um cara bacana, mesmo que polemico, e que nao tá aqui pra se defender. Pior ainda e transformar TUDO em piadinha tipo "isso aí é mais um fake do Jesse" e demais atitudezinhas mesquinhas.

Pessoas erram.....o proprio Rage teve a conta banida esses dias tambem...... normal do ser humano errar, né ?

Mas é isso ai.......quem sou eu pra querer alguma coisa aqui....<_<

Daqui uns dias a moda de apedrejar covardemente o Jesse Monstro passa...............assim como passou a moda dos Alfa-Bobócas e tantas outras por aí.....

Abraços.

Postado

Daqui uns dias a moda de apedrejar covardemente o Jesse Monstro passa...............assim como passou a moda dos Alfa-Bobócas e tantas outras por aí.....

Abraços.

Cara bacana kkkk um cara que cria fakes so pra ficar se vangloriando e se auto elogiar nos topicos e bacana? pra mim isso ta mais pra problema mental...

PS: E a sua modinha de fingir que eh um Orc do warcraft, essa vai passar quando?

Postado

Esse forum parece uma Novela..

Bixo, é obvio que o cara que se intitulava Jesse Monstro, e postava aqui, não era um Ogro que treinava todo dia, mas um nerd, e não era o cara que aparecia nas fotos, era provavelmente um gordo peludo que queria defender esse estilo de vida..

Eu assumo que gostei de varios topicos colocado por esse Jesse Monstro, e até dei moral em alguns momentos.. mas agora ta na cara que o Jesse Monstro que postava aqui, não era o que saiu na revista..

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...