Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan+Bold+Oxan+Trembo+Masteron


Posts Recomendados

10 horas atrás, paznasser disse:

 

fala meu amigo, é um blend parecido com um da mp, só que o da mp ainda tem cipionato.

vou fazer 3 ciclos tbm(se nada anormal acontecer)apesar que eu to achando que vou usar o ceto, até troquei uma ideia com stein, ele aconselhou usar a partir do segundo on até o final(acho que o ceto só ajuda/sinergia).

obrigado pela atenção e mais uma vez parabens.

 

Bacana, o pessoal não acredita muito nesses blends não hehe, mas seu fosse pagar por 02 bujoes de trembo e 02 de masteron iria sair caro de mais, não sei como funciona essa mistura, se eles diminuem algo, mas eu to curtindo muito, o shape ta muito desenhado, quando malho fica incrível o pump, a boldenona também é linda ela deixa o músculo cheio o dia todo .. Todo dia acordo e olho no espelho a barriga ta "chapadaça", as veias aparecem saindo da virilia é muito louco, cintura finaça

 

Tome cuidado com o clemb, da um tremedeira boa, você fica tipo ansioso, se no seu trabalho precisar de mais atenção, tipo manusear algo que não possar cair é complicado ele te deixa meio "afoito" ligadaço rsrss .. Mas é um dos melhores queimadores de gordura aliado a dieta e aeróbio, é perfeito.

 

Ceto, pode ser que você precisa antes, mas dizem que ele da muito sono, depois você me conta .. Pode mandar no privado qualquer coisa.

Boa Sorte. Abração!

 

Um excelente fim de semana a todos. Deus nos abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, PsychodeliC disse:

 

Bacana, o pessoal não acredita muito nesses blends não hehe, mas seu fosse pagar por 02 bujoes de trembo e 02 de masteron iria sair caro de mais, não sei como funciona essa mistura, se eles diminuem algo, mas eu to curtindo muito, o shape ta muito desenhado, quando malho fica incrível o pump, a boldenona também é linda ela deixa o músculo cheio o dia todo .. Todo dia acordo e olho no espelho a barriga ta "chapadaça", as veias aparecem saindo da virilia é muito louco, cintura finaça

 

Tome cuidado com o clemb, da um tremedeira boa, você fica tipo ansioso, se no seu trabalho precisar de mais atenção, tipo manusear algo que não possar cair é complicado ele te deixa meio "afoito" ligadaço rsrss .. Mas é um dos melhores queimadores de gordura aliado a dieta e aeróbio, é perfeito.

 

Ceto, pode ser que você precisa antes, mas dizem que ele da muito sono, depois você me conta .. Pode mandar no privado qualquer coisa.

Boa Sorte. Abração!

 

Um excelente fim de semana a todos. Deus nos abençoe!

 

fala meu amigo, o importante é que vc está alcançando seus objetivos, isso que vc falou é meio f..,  saber se as dosagens dos blends estão certinhas, tem que acreditar rsrs.(to com um blend de trembo guardado para usar no momento certo)

No meu caso to indo pro terceiro mes de trt(hipogon), agora dei uma subida na testo(vou fazer uns 3 meses) comecei com a bold, nao sei se é psicocologico( só 2 semanas) mas to achando espetacular, corro a uns 20 anos, parece que o motor fica refrigerado na hora de correr, apesar do calorão que eu sinto durante o dia todo, e isso que eu só vejo relatos falando que ela só começa a bater lá pra oitava semana, treino na academia está melhor tbm(pode ser aumento testo)

To esperto com relação ao clembo, mesmo sendo bem tolerante com estimulantes, todo cuidado é pouco,quero "tentar" tirar o max de gordura do corpo(muito pouco ) pra lá na frente quem sabe jogar o blend.

Esperar tbm uns 2 meses de bold para fazer uns exames, verificar o lance do hematócrito, até que se o cetotifeno der uma soneira não vai ser tão ruim, tomo ele antes de dormir, depois que aumentei um pouco a testo e comecei bold, o sono deu uma atrapalhada.

 

Ia falar pra vc começar a tomar tadalafil(manda manipular)tem muitos beneficios, principalmente ajuda com a pressao (trembo então ja viu né). 

Se cuida aí tbm, vamos se falando.

 

 

.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, paznasser disse:

 

É verdade, tem que acreditar..

Bacana a trt, mas muda sim, a

qualidade de vida fica melhor, a testo da um up em todos os sentidos.

 

Sim a bold ja é a segunda vez que uso é verdade mesmo só a partir da 8 Semana ela vem toop, vou usá-la sempre gosto muito.

 

Vou dar uma olhada nesse tadalafil.

Um abraço irmao.

 

15 horas atrás, bombado40 disse:

Shape muito bom mano. Queria ver uma foto sua antes de iniciar o ciclo. Seu blast é bem cheio e tem algumas drogas como trembo e masteron que eu também to usando. 

 

Obrigado irmao. As fotos de antes de iniciar esta na primeira pagina da uma olhada mais pro final da primeira.

Mas e ai ta curtindo o combo da trembo e masteron?

 

15 horas atrás, LucasBora disse:

desculpa perguntar , mais qual foi o lab dos roid?

 

Todos foram da Underfarma e Usp36 na primeira página tem a descrição. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PsychodeliC rapaz vi agora as fotos, que diferença absurda! Gritante eu diria .. Se eu tiver 50% da mudança que você teve com seu ciclo eu vou tá feliz demais .. Ainda não posso dizer se to curtindo a trembo com o masteron porque fiz 1 semana de aplicação ontem hehe 

 

Quando mais ou menos você começou a sentir as diferenças/colaterais da trembo+masteron?

 

Eu já sou pé atrás com lab under, mas é o que tem pra gente né .. E pegar uma formula que junta duas drogas .. Não acha que pode ser mais subdosado do que já vem normalmente não?

 

Não reparei se tem sua dieta no topico, mas ta na base de quantos kcals atualmente? Tem feito algum aerobico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, saintgraal disse:

parabéns, evolução sinistra, admirável

 

 

Muitíssimo obrigado, fico feliz pelas palavras. Abraçao.

 

4 horas atrás, bombado40 disse:

@PsychodeliC rapaz vi agora as fotos, que diferença absurda! Gritante eu diria .. Se eu tiver 50% da mudança que você teve com seu ciclo eu vou tá feliz demais .. Ainda não posso dizer se to curtindo a trembo com o masteron porque fiz 1 semana de aplicação ontem hehe 

 

Quando mais ou menos você começou a sentir as diferenças/colaterais da trembo+masteron?

 

Eu já sou pé atrás com lab under, mas é o que tem pra gente né .. E pegar uma formula que junta duas drogas .. Não acha que pode ser mais subdosado do que já vem normalmente não?

 

Não reparei se tem sua dieta no topico, mas ta na base de quantos kcals atualmente? Tem feito algum aerobico?

 

Que isso mano, obrigado!! 

 

Rs.. Verdade, a partir da 2° Semana, senti uma diferença, principalmente quando malho suadeira intensa, as veias elas saltam de uma forma incrível, melhor momento é quando malho.. o dia todo as veias ficam saltadas querendo aparecer qualquer movimento que faz que exige um pouco de força o braço ja da aquele pump e as veia sobe é bem diferente nunca fiquei assim seco, mas isso é resultado da dieta e os aerobico que queimaram muita gordura.. No começo da trembo eu tossia um pouco mas nao na hora, tipo que vinha uma tosse do nada tentava falar e travava, mas sem desespero ela ia passando, estou um pouco mais estressado, mas controlo bastante graças a Deus rs, no mais foi so isso mesmo..

 

Eu arrisquei no laboratorio underfarma pq conversei com o Narco, e ele a principio é firmeza não iria mandar algo avacalhado, mas sei lá.. Todos os produtos eu senti seus efeitos, nao sei se reparou estou apenas com 300mg de enantato o ciclo todo e a libido esta cabulosa nao me atrapalhou em nada e ajudou a manter o shape seco nesse cutting.

 

Fiz 03 ciclos de Clemb, aerobios 03 x na semana de 20min intensos a esteira.

 

Fiz 03 dias zero carbo quart, quin e sexta, isso antes de iniciar a trembo e mast, deu uma secada legal tbm, a dieta esta em 2200klc, no começo sentia muita fome, acaba de almolar e barriga roncava ate a proxima refeiçao, aos poucos o organismo acostumou, e ja ta tranquilo..

 

Quero manterno bf o maximo baixo pra mandar enan, deca, diana e bold, queria fazer so 06 semanas de cruise so que ja estou muito tempo on, farei umas 10 semanas refazer exames e continuar os ciclos. Segue firme ae, abraçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...