Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan+Bold+Oxan+Trembo+Masteron


Posts Recomendados

 

- Idade: 26
- Altura: 1,71
- Peso: 78,5 (Avaliação hoje 25/08/15)
- BF: 13,85% (Avaliação hoje 25/08/15)
- Tempo de Treino: 7 anos
- Objetivo: Cutting + Ganho de Massa

# 1º Ciclo: Finalizado:

 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183389-relato-enanbolddiana-blast-and-cruise/page-1

 

# Estava em Cruise quase 10 semanas 200mg cipionato SubQ:

 

Retornei de Lua de Mel conforme informado no outro tópico quem acompanhou, acumulei muita gordura e perdi um pouco de massa, já mudei a dieta incrementando aeróbios já deu uma pequena amenizada, agora com o ciclo vamos ver se da uma limpada hehe, aguardando só os Anabols chegarem pra iniciar:

 

# Encomendado 01 Clemb: Aguardando também chegar, vou testá-lo e comunicarei aos senhores:

 

# 2º Ciclo: Será o Seguinte:

 

01 - 13 Enantato (20ml) - 100mg Seg, Qua e Sex (Underfarma) - 300mg Semana

01 - 13 Boldenona (40ml) - 200mg Seg, Qua e Sex (Undefarma USP 36) - 600mg Semana

01 - 05 Oxandrolona (200 caps/10mg) - (20mg) de 08 em 08 (Underfarma) - 60mg tsd

08 - 13 Trembolona (20ml) - 100mg seg, qua e sex (Undefarma USP 36) - 300mg Semana

08 - 13 Masteron (20ml) - 100mg Seg, Qua e Sex (Undefarma USP 36) - 300mg Semana

01 - 13 Anastrozol (60 caps) - 0,5mg Seg, Qua e Sex

* HCG - A cada 05 semanas 5000ui - divididos 1000ui dia

 

OBS: Trembo + Masteron ali em cima é a mistura chamada DROSTREM da USP 36

 

Agradeço atenção!

Um Abraço!

Editado por PsychodeliC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Aprovei, mas coloque as dosagens totais por semana conforme o modelo, do contrário fecharei.

Que frescura é essa de segunda, quarta e sexta? Manda tudo DSDN ou TSD né, por favor. Achei muita droga pra algo que poderia ser mais simples, mas cada sabe de si.

Vai fazer algum exame?

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei bacana

apesar de achar a dose do mast e da trem baixa

mas se ja comprou as paradas, manda bala

eu não iria de bold (pelo custo mesmo), investiria mais na trembolona e masterona pra um cutting

mas eu vou acompanhar, tenta relatar firme pra gente ver..

interessante o relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprovei, mas coloque as dosagens totais por semana conforme o modelo, do contrário fecharei.

Que frescura é essa de segunda, quarta e sexta? Manda tudo DSDN ou TSD né, por favor. Achei muita droga pra algo que poderia ser mais simples, mas cada sabe de si.

Vai fazer algum exame?

Obrigado por aceitar, mudei lá vê se está bom assim.

Com todo respeito as suas sugestões, faço consultoria com Toxi a 06 meses, meu primeiro ciclo foi muito bom, apesar de eu não ter seguido a dieta a risca eu gostei e muito, confio muito no consultor e já vinhamos conversando sobre este ciclo e dosagens, acredito da forma que ele estudou e planejou esta correta e dará resultados, de qualquer forma ficará como experiência usando seg, qua, sexta, mas vamos deixar assim mesmo hehe. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei bacana

apesar de achar a dose do mast e da trem baixa

mas se ja comprou as paradas, manda bala

eu não iria de bold (pelo custo mesmo), investiria mais na trembolona e masterona pra um cutting

mas eu vou acompanhar, tenta relatar firme pra gente ver..

interessante o relato!

Obrigado irmão!

É o primeiro contato com Trembo, quis uma dose menor apesar de que vocês dizem que de qualquer forma se aumentasse o colateral seria o mesmo rsrs, mas assim que terminar este ciclo continuarei o CRUISE, e posteriormente novamente outro Blast, aí sim vou incrementar essas drogas a mais.

Vou relatar sim, farei o possíve para mantê-los informados.

Abração!

ps: também aplico de seg-qua-sex

UFA, bom saber rsrs

Editado por PsychodeliC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma curiosidade, por que arriscar tudo um lab só? E algum motivo especial por optar por esse em específico?

Vontade minha mesmo, houve inúmeras reclamações um tempo atrás da marca, mas acompanhei diversos relatos com resultados positivos, decidi arriscar, eu fiz alguns exames está no outro tópico acredito que está bem recente para realizar novos agora e a princípio tudo dentro do normal, assim que iniciar devo já marcar e pedir alguns exames pra ver o que está alterando.

Minha outra vontade também é usar da Muscle Labs, acho que é assim que escreve rsrs. Talvez no próximo Blast a experimento!

Editado por PsychodeliC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei essa Trembo underfarma... Nao fez muita coisa nao... Sem querer denegrir o lab...

Sim, alguns tópicos relataram isso mesmo mas vc fala ela sozinha? Pq a que peguei chama DROSTREM, que é uma combinação de Mast + Trembo juntas, talvez funcione vamos aguardar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...