Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tabela Comparativa De Whey Protein

Posts Recomendados

Postado

Galera publicado aqui no blog do hipertrofia essa tabela.

Optimum la em baixo.

verdade ?

tabelacomparativa_whey.jpg

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

Postado

Também achei estranho esses 0 q aparecem aí!

0 BCAA ,0 arginina...

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Quer dizer então que ta compensando mais ir de Probiótica então? Sempre falaram que o da Optimum era o melhor. Estranhei a colocação. Sem falar que nem mencionaram o Isocool, da Ultimate Nutrition.

Postado

Todo whey tem BCAA e glutamina. Acho que ali esta zero por falta de informacao, mas TODO whey tem BCAA e glutamina, des de DNA até MyoFusion. Agora daonde sairam essas notas da proteina, nao sei.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Tipow, acho que foi mal feita, tirando que isso é a quantidade em proteina em 10gr, nada garante que nao seja outras proteinas ai junto...

Postado

HAHA!! Papai Noel também existe!!!

Muitos treinarão durante uma vida e nunca chegarão a experimentar, ao menos um dia, a sensação de um treino intenso. O ar faltando aos pulmões, o ardor, a ânsia, pernas trêmulas, uma imensa vontade de gritar. E ao fim de tudo isso, aquela sensação de dever cumprido, mas com um leve sentimento de que poderia ser feito mais."

- FILOSOFIA HIT

Postado
  • Autor

Na boa, em que fundamentos foi postado essa informação no blog do hipertrofia.

Dessa forma perde a credibilidade das informações postadas no site oficial da comunidade.

Mais parece um popaganda para determinado fabricante ?

Qual a fonte dessa pesquisa equipe hipertrofia ?

"Compare todos os Wheys do mercado antes de fazer um investimento, veja qual Whey tem mais proteína por dose, mais bcaas e menos impurezas. Confira tudo isto com a nossa tabela comparativa!"

Editado por gnr_ssa (veja o histórico de edições)

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

• 2 anos depois...
Postado

Todo whey tem BCAA e glutamina. Acho que ali esta zero por falta de informacao, mas TODO whey tem BCAA e glutamina, des de DNA até MyoFusion. Agora daonde sairam essas notas da proteina, nao sei.

Abracos

Oi Amigo!

Vi seu post aqui e sei que vc entende muito de suplementação.

Queria saber se todo Whey tem mesmo Bcaa e Glutamina?

Seria entao soh a proporção que varia de um Top de um similar?

Abraço!

" EM BUSCA DO TREINO/SUPLEMENTAÇÃO IDEAL!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.