Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - E.c. + Dieta Low Carb (Fotos)


Lutierre Rafael

Posts Recomendados

cara pelo suas fotos acho interessante vc fazer um dieta de ganho de perda de gordura mais q va te favorecer a ganhar massa muscular. Uma dicar e fazer um balanço calórico tendo como base as proteínas e executar treinos com exercícios que apresentem um elevado recrutamento de fibras.

Chegou a ver meu treino?

Tu diz diminuir a proteína e aumentar o carbo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chegou a ver meu treino?

Tu diz diminuir a proteína e aumentar o carbo?

Vi sim acho q vc poderia fazer um treino ABC onde no A vc malha exercicios de peito ombro e triceps no B vc faz perna no C vc faz costa posterior de ombros e biceps. Com ralação a dieta tu trabalha agora com calorias distribuindo maior parde dela para as proteinas vc pode fazer umas base da seguinte forma de 3 a 4 g de proteina por kg corporal joga 2 g de carbo complexo por kg corporal gordura 1 a 2 g por kg corporal, um detalhe importante e o horario dos carbos joga os de indice glicemicos medios pela manha e a tarde joga os fibrosos a noite 0 carbo. O resto e basico tomar sempre vitmainas e minerais. Dessa forma vc vai ver que vair melhorar a definição e vai ter ganhos de massa magras não será um ganho alto mais vai haver um ganho q pode ser medido na balaça onde perceberar q dimuirar medidas mantento o mesmo peso e até com aumento de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi sim acho q vc poderia fazer um treino ABC onde no A vc malha exercicios de peito ombro e triceps no B vc faz perna no C vc faz costa posterior de ombros e biceps. Com ralação a dieta tu trabalha agora com calorias distribuindo maior parde dela para as proteinas vc pode fazer umas base da seguinte forma de 3 a 4 g de proteina por kg corporal joga 2 g de carbo complexo por kg corporal gordura 1 a 2 g por kg corporal, um detalhe importante e o horario dos carbos joga os de indice glicemicos medios pela manha e a tarde joga os fibrosos a noite 0 carbo. O resto e basico tomar sempre vitmainas e minerais. Dessa forma vc vai ver que vair melhorar a definição e vai ter ganhos de massa magras não será um ganho alto mais vai haver um ganho q pode ser medido na balaça onde perceberar q dimuirar medidas mantento o mesmo peso e até com aumento de peso.

Meu objetivo é só perder gordura.

Qnd tiver com uma definição aparente vou iniciar um bulk, não tão cabuloso saindo mto do meu gasto basal, somente umas 200 calorias acima pra crescer com definição.

Essa estratégia de bulk e cutt pra natural eu acredito q n sirva, há quem diga que sim, vai de cada um.

Se no presente momento eu fizesse o que tu diz eu ficaria ali pelas 2500 calorias, indo pra uma zona hipercalorica.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não convém retirar o AAS (aspirina) do blend...

Franol/Marax possuem sulfato de efedrina, o que é diferente de efedrina (e seus alcalóides). Está se intoxicando em vão, além de experimentar efeitos adversos em consequência do aumento da PA..

Perto de outros termogênicos sérios é totalmente obsoleto e ineficiente.

Cuidado com gastrite ..

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

Editado por CNTT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não convém retirar o AAS (aspirina) do blend...

Franol/Marax possuem sulfato de efedrina, o que é diferente de efedrina (e seus alcalóides). Está se intoxicando em vão, além de experimentar efeitos adversos em consequência do aumento da PA..

Perto de outros termogênicos sérios é totalmente obsoleto e ineficiente.

Cuidado com gastrite ..

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

Valeu pelas idéias, mas pode disseminar ódio contra "efedrina" em outro tópico velho.

E quanto ao aumento da PA a minha continua 12/8 - 14/8

Meço durante a noite, diversos dias e deu o mesmo resultado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Edit

E enqnt tiver me dando resultados podem vir e criticar, mas vou continuar fazendo.

Editado por Lutierre Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas idéias, mas pode disseminar ódio contra "efedrina" em outro tópico velho.

E quanto ao aumento da PA a minha continua 12/8 - 14/8

Meço durante a noite, diversos dias e deu o mesmo resultado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Edit

E enqnt tiver me dando resultados podem vir e criticar, mas vou continuar fazendo.

Nada contra efedrina. Não tem nada de "ódio" nas informações que coloquei.

É bom ter conhecimento prévio ANTES ou durante a utilização desses componentes e é isso que estamos fazendo aqui. Desculpe se isso foi contra o seu entendimento, propósito ou idéia, só mandei a real. Se isso parece com "ódio" naturalmente você precisa tirar isso do seu coração ou da sua mente pois soa como psicopatia.

Conheço esses suplementos, medicamentos e componentes desde 1999...

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

Editado por CNTT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo é só perder gordura.

Qnd tiver com uma definição aparente vou iniciar um bulk, não tão cabuloso saindo mto do meu gasto basal, somente umas 200 calorias acima pra crescer com definição.

Essa estratégia de bulk e cutt pra natural eu acredito q n sirva, há quem diga que sim, vai de cada um.

Se no presente momento eu fizesse o que tu diz eu ficaria ali pelas 2500 calorias, indo pra uma zona hipercalorica.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara e o seguinte pq eu lhe falei pra fazer isso pq vc tem uma estrutura muscular muito pequena ou seja baixo volume de massa muscular e baixa densidade muscular, se vc quer construir um shape top e melhor vc da um foco na formação da sua estrutura fisica e esquece essa coisa de fazer periodos de perda de gordura e usar drogas estimulantes, te dou meu exemplo eu faço uma dieta de balanço de carbo nunk precisei usar um estimulante e tenho um percentual de gordura de 7 % mesmo fazendo um dieta hipercalórica, eu consegui reduzir reduzir meu percentual de gordura antes era 14 em 5 meses eu cai pra 7% e o meu peso aumentou. Mais uma vez e um conselho e nao entenda q estou querendo dizer q vc está errado so acho q essa sua dieta ja deu o que tinha q da então e importante tu mudar de estrategia e cuidado nos períodos de transição de uma dieta pra outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu objetivo é só perder gordura.

Qnd tiver com uma definição aparente vou iniciar um bulk, não tão cabuloso saindo mto do meu gasto basal, somente umas 200 calorias acima pra crescer com definição.

Essa estratégia de bulk e cutt pra natural eu acredito q n sirva, há quem diga que sim, vai de cada um.

Se no presente momento eu fizesse o que tu diz eu ficaria ali pelas 2500 calorias, indo pra uma zona hipercalorica.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Como ta o uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ta o uso?

Velho, parei, estava com 73kg, e bastante definição, só que não cheguei a tirar foto e nem pensei nisso com tantos problemas, mas mesmo neste peso, os gomos do abdomen ainda não apareciam, o peitoral apareciam algumas veias e o ombro estava bem definidão.
Mas até então estava firme e forte.

Passei por muitos problemas pessoais, semana de prova na facul e talz.

Fora que há 2 semanas faleceu uma pessoa de qual eu gostava muito, e semana passada assassinaram um primo meu numa tentativa de assalto.

Esses fatores todos combinados fuderam com minha dieta e minha motivação do aej, continuei somente treinando (bem pesado)

Agora estou seguindo uma dieta 'normal' novamente, com carbos e talz, vou seguir por um tempo e criar mais massa muscular e depois voltarei a utilizar algum termogenico para secar, mas ficar rasgado mesmo. (foda é que quando eu consumo carbo, minha retenção aumenta muuuuuuito !!, mesmo controlando o sódio e bebendo bastante água.

Mas enfim galera, se algúem quiser alguma recomendação quanto ao uso do E.C. eu recomendaria pois me ajudou bastante.
Abraços marombada !! 

Editado por Lutierre Rafael
Esqueci de complementar, havia saido do PC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola! 

Duvida: Eu trabalho em horário comercial e meu treino geralmente é a noite, entretanto gostaria de tomar o EC pela manhã pra não comprometer o sono. Eu preciso necessariamente ingerir antes do treino? Caso positivo teria que acordar bem cedo e ir treinar antes do trabalho :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...