Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Chin-Ups


zatrax

Posts Recomendados

Na ultima semana começei a fazer barra fixa com pegada neutra, mas queria um exercicio mais voltado para bíceps, foi ai que eu encontrei o chin-up porém na minha academia não tem uma barra completamente reta, apenas uma com um inclinação para baixo(ela fica no cross-over), posso fazer chin-ups nessa barra? ou existe algum perigo. se alguem tiver mais sugestões de exercicios compostos :3 img1_4cross-over-func.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, dá pra fazer sim, vão ficar meio aberto de mais os braços, mas tenta colocar eles o mais fechado possível.

Pode tentar na puxada alta também, como o amigo de cima aí mostrou, mas EU não curto muito não, sinto pouco bíceps e muito costas. Prefiro na barra fixa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra pegar ali no centro também, deixando as mãos viradas uma pra outra (pegada neutra), acho uma boa pra bíceps, tem quem diga que é melhor que Chin Ups

Dentro da cinesiologia e dá lógica, ao meu ver também, pegada neutra = antebraço.

A partir do momento em que a palma da mão está virada para você, o bíceps é acionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...