Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20 Mitos Da Nutrição Derrubados Pela Ciência


MonsterFreak

Posts Recomendados

Você está de zoeira não é ? Querendo dá uma de arrogante sem saber que são as msm coisas ? (o que muda é que o único carb vem da cerveja, não a alcoólica)

Interessante.

Ué, mas entao pq vc ta reclamando? Não é low carb?

Eu não conheço essa dieta alemã, se vc puder postar algo sobre. Curti a ideia heuhehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

até que em fim um estudo veio dar crédito as minhas convicções. nunca achei mal nenhum em mandar pra caixa o leite gordo, embora que há muito se vem aconselhando a evitá-lo pra não comprometer a definição muscular. eu tenho uma estrutura bem definida, abdomen e tudo e sempre senti que com o consumo do leite gordo o meu correspôndia melhor aos estímulos do treino. por isso é que eu sempre mandei tudo gordo: queijo, leite, iogurte etc. . . bro, esse é um post de respeito. queria que nessa altura muitos nutricionistas lessem esse artigo e se envergonhassem das besteiras que eles nos recomendam. estamos juntos, meu chefe!

ops. . . o meu corpo correspondia melhor. . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até que em fim um estudo veio dar crédito as minhas convicções. nunca achei mal nenhum em mandar pra caixa o leite gordo, embora que há muito se vem aconselhando a evitá-lo pra não comprometer a definição muscular. eu tenho uma estrutura bem definida, abdomen e tudo e sempre senti que com o consumo do leite gordo o meu correspôndia melhor aos estímulos do treino. por isso é que eu sempre mandei tudo gordo: queijo, leite, iogurte etc. . . bro, esse é um post de respeito. queria que nessa altura muitos nutricionistas lessem esse artigo e se envergonhassem das besteiras que eles nos recomendam. estamos juntos, meu chefe!

ops. . . o meu corpo correspondia melhor. . .

Tenho certeza que se os "instrutores" que eu conheci e me decepcionaram (não foram todos) frequentassem esse fórum e diariamente fizessem leituras no site e no fórum teriam uma postura no minimo 10% mais compatível do que realmente se espera deles. O complicado é que os caras fazem a faculdade lá e tomam tudo como verdade quando na realidade até o que eles estudaram pode ter sido manipulado como qualquer informação encontrada aqui na internet. Ai quando aparece outras "verdades" eles não aceitam. Acho que um bom profissional tem que ser dotado de uma boa visão critica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que se os "instrutores" que eu conheci e me decepcionaram (não foram todos) frequentassem esse fórum e diariamente fizessem leituras no site e no fórum teriam uma postura no minimo 10% mais compatível do que realmente se espera deles. O complicado é que os caras fazem a faculdade lá e tomam tudo como verdade quando na realidade até o que eles estudaram pode ter sido manipulado como qualquer informação encontrada aqui na internet. Ai quando aparece outras "verdades" eles não aceitam. Acho que um bom profissional tem que ser dotado de uma boa visão critica.

verdade mano. . . se as dicas que acabamos de constatar nesse post forem divulgadas em grande escala mundial, muitos nutricionistas acabarão se sentindo decepcionados com os conhecimentos equivocados que absorveram na faculdade. mas também não têm culpa né!? pois o ser humano sabe que nada sabe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Então o que aumenta o colesterol?

 

O fator genético é o mais influente. Mas obesidade, diabetes e sedentarismo também influenciam. O colesterol dos alimentos tem uma influencia de no máximo 20% no colesterol sanguineo, na verdade não lembro se é 20% mas é um numero próximo desse.

Ou seja, na grande maioria das vezes, quem tem problemas com colesterol pode botar a culpa nos pais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha familia inteira tem problemas de diabetes,colesterol,hipertensão e eu nunca tive nada disso.Então mesmo se comesse besteira não iria ter?

Minha mãe a dois anos descobriu que estava com colesterol MUITO alto e pré diabética.Passou a fazer uma dieta e hoje voltou ao normal.

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...