Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jefferson de angola

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jefferson de angola postou

  1. já há muitas fontes recomendando que se retire a aveia da dieta. não é tão inofensiva quanto parece. pelo que eu li, tá associada a algumas enfermidades. e nem é por conter percentagens ínfimas de glutén. antes eu a consumia porque todos bodybuilders a consomem. mas depois de novas desmistificações científicas que eu constatei, simplesmente evito.
  2. eu cortei há um mês o trigo(glutén), a lactose, alimentos industrializados, suplementos com lactose e glutén. adoptei a dieta paleo(paleolítica) . . . estou a me sentir como nunca antes. acho que paleo diet devia ser seguido por todos bodybuilders.
  3. kkkk. . . aposto que em momento algum da vida aceitarias ter um braço tão bombado assim kkk. . . greg devia ser da al-qaeda ou do IS kkk. . . é simplesmente um homem bomba acionado lol
  4. tá excelente. . . não perca o controle da linha do teu shape, é muito boa!
  5. não está mal, já se nota que vc malha. só faltou a foto de antes. . . continue firme, não desista, é nessa idade que grandes bodybuilders começaram a malhar. . . abraços!
  6. Altura: 1,82 m Obrigado a diferença é muito notável. . . continue firme. mas tenha muito cuidado pra não perder o controle do abdomen. . . parece que vc tem tendência pra desenvolver barriga. abraços
  7. é notável alguma mudança isso é óptimo. se o que você busca é um shape seco, te aconselho a cortar da tua dieta alimentos que inflamam o abdomen. corta tudo que leva trigo(glutén), pão, feijão, couve, a lactose. . . etc. . . você terá um progresso praticamente instantâneo, sem precisar usar termogênicos. . . há muitos alimentos da merda que a gente come e nos deixa balofo e nós pensamos que são saudáveis quando na verdade nem devemos passar por perto de tais alimentos. abraços!
  8. kkk, não tira nada o arroz. consuma o arroz parboilizado sem glutén, é um alimento muito seguro. a aveia em si não contém glutén, mas devido a uma contaminação cruzada com o trigo, ela acaba por carregar consigo o glutén (proteína maléfica do trigo) corta o pão. glutén pode ser maléfico pra todo aquele que deseja ter um óptimo shape.
  9. corta a gordura má, o gluten, a lactose e alimentos que provocam inchaço abdominal. aí te garanto que em menos de 2 semanas terás um abdomen de luxo, mano. abraços!
  10. mr. jhon, por mim vc deve dar mais atenção ao teu descanso. conciliar esse teu horário aí de trabalho com os treinos, é bem complicado meu chefe! mais aqui vai o meu contributo. . . houve uma altura em que eu só tinha tempo de treinar aos domingos. então eu fazia um full body de duas horas e meia bem intensas e literalmente o meu corpo não mudava. esse treino preenchia as minhas necessidades de malhar por uma semana(treinava somente aos domingos). mas se no teu caso não é possível. treine apenas 30 min, depois do serviço e adicione infalivelmente o gin seng na tua suplementação.
  11. gostei da tua evolução. parece mesmo que você malha certo e sério. com essa altura que você tem, vc tem que ser um giga de respeito. traça aí 100kgs até o final do próximo ano. . . força!
  12. você vai crescer, só não cometa o erro de desistir, meu amigo! manda vir muita batata doce com atum/frango e ovos cozidos, leite completo, iogurte gordo, banana, cereais etc. . . o teu peso vai aumentar literalmente. força mano!
  13. keeeeekkkkkkk. . . fiquei até com pena quando vi aí cadeia kikikiki. . . ainda bem que não é nada disso.
  14. bom shape irmão, tá dar inveja lol. . . gêmeos, manda seg. quart. e sext. vai crescer. o shape em si tá mesmo bonito. só falta mostrar o rosto!
  15. sem problema irmão. . . é só ele depois mandar aí as imagens com resultados. . .
  16. lol. . . shape tá bonito. . . mas é bem baixinho mesmo lol
  17. ok, desculpa pelo meu contributo, irmão. talvez vc seja um profissional super competente nessa área, apto pra ignorar uma sugestão que se diverge com os teus critérios.
  18. pra quê fazer um full body? essa divisão está óptima meu chefe. esse programa vai te permitir recuperar-se melhor das micro-lesões e ganhar mais massa muscular. se vc fizer um full body 3vzs, obrigatoriamente terás que treinar sem intensidade
  19. concordo. . . quando se vai muito além disso, chega até a perder graça. concordo. . . quando se vai muito além disso, chega até a perder graça.
  20. esse giga é a minha maior fonte de inspiração. 1.77cm, 168/170kgs em off. . . caralho. . . respeito!
  21. você vai chegar aí flex, mesmo natural. . . é uma questão de tempo lol você vai chegar aí flex, mesmo natural. . . é uma questão de tempo lol você vai chegar aí flex, mesmo natural. . . é uma questão de tempo bro lol
×
×
  • Criar Novo...