Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Iniciante - Dieta Cetogênica + Treino


EderCuer

Posts Recomendados

Dia 7

Treino:

Hoje o dia foi de perna, resolvi mudar esse músculo pra segunda, estou pensando em ciclar carbos tbm e acho interessante perna cair na segunda. Assim tenho mais energia.

Segui o treino assim como descrito, hoje senti muito no agachamento foi foda.

Treino 100%.

Dieta:

Hoje foi mais tranquilo porém não me atentei muito nas quantidades mas sei que continuo em deficit calórico. Comecei a utilizar o óleo de coco para fazer as comidas assim não tenho que comer puro, pq isso estava deixando meu estômago meio incomodado. Acho que amanhã vou começar a tomar multivitamínico. E mais uma vez eu digo que a gelatina e o suco estão me deixando mais feliz kkkkkkkkkkkkkk

Dieta 100%.

Galera hoje fiquei pesquisando a dieta e fiquei com muita dúvida, vi vários sites falando da cetogênica e dizem que nos dois primeiros dias NÃO é pra consumir açúcar e só depois começar a ingerir aos poucos, será que essa dieta que estou fazendo já é possível entrar em cetose?

Não estou sentindo os sintomas que geralmente o pessoal relata só a sede, que sede é essa que estou sentindo !? Sempre bebi bastante água mas agora estou sentindo mais do que o normal.

Por enquanto é isso, amanhã tem aeróbico em jejum e estou indo dormir se não amanhã fico pregado na cama ainda mais nesse tempo, aqui esfriou bem.

Aah, hoje me pesei e bati 80kg, sendo assim já foram 4kg.

Falou, e deem as caras kkkkkk :ph34r_anim:

Editado por EderCuer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 8

Treino:

Hoje acordei cedo mas estava chovendo então não rolou o aeróbico em jejum.

Fui pra academia depois do serviço e fiz um aeróbico normal, dei uns piques, trote e caminhada. Fiz uns 30~40 minutos, depois fui fazer panturrilha e não deu muito certo, fadiguei demais no aeróbico.

Treino 80%.

Dieta:

De manhã mandei a mussarela com um fatia de peito de peru, no almoço foi frango grelhado e dois ovos cozidos, no lanche da tarde 2 ovos cozidos e 2 castanhas do pará, agora na janta foi bife de patinho e um ovo cru, além da salada de repolho. Tomei suco clight e uma gelatina diet e agora mais a noite vou comer pasta de amendoim. Esse suco e gelatina ta deixando a dieta melhor, parei de comer o óleo de coco cru e estou fazendo minhas refeições com ele.

Dieta 100%.

Provavelmente esse final de semana irei arrancar o ciso, então talvez eu fique um tempo em comidas pastosas e sem treinar, vou tentar manter a dieta ao máximo mesmo depois da extração, quem sabe eu não consiga!?

Amanhã acho que vou treinar peito e abs, por hoje é só galera. Até amanhã

Editado por EderCuer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 9

Treino:

Hoje fui de manhã na academia, fiz peito, ombro e tríceps, nessa ordem. O supino parece que to perdendo a força, também em cutting é foda :oneeyed02:

Fiz o seguinte treino:

Supino reto na barra (25kg cada lado): 10/8/6

Supino inclinado com halteres (20kg cada lado): 8/7/6

Cross Over (15kg cada lado): 10/9/7

Desenvolvimento barra (30kg cada lado): 7/5/4

Elevação lateral máquina (5kg cada lado): 10/7/6

Paralelas somente com o peso do corpo: 10/9/7

Pulley (35kg/35kg/30kg): 10/8/8

Depois fui pra abdômen:

Elevação das pernas, deitado (2kg em cada perna): 10/8/6

Abdominal com pernas dobradas, o tradicional (10kg no peito): 3x10

Treino 100%.

Dieta:

To achando que estou consumindo pouca gordura, estou utilizando o óleo de coco pra fazer a comida mas não estou gostando muito, vou começar a mandar puro de novo.

A dieta foi assim:

Manhã:

3 fatias de queijo prato, 2 fatias de peito de peru, 13g de pasta de amendoim integral, 1 scoop de whey (pós treino)

Almoço:

160grs de patinho (bife), 2 ovos cozidos

Lanche da tarde:

2 ovos cozidos

2 castanhas do pará (~8gr)

Jantar:

200grs de carne moída com bacon picado, 50grs de brócolis, salada de alface, 1 ovo frito, 200ml de suco clight, 1 taça de gelatina diet

Ceia:

13grs de óleo de coco, 13grs de pasta de amendoim integral

Estou pecando um pouco na dieta, essa semana não estou contando direito as quantidades e com disse acho que estou comendo pouca gordura. Estou utilizando aquele aplicativo MyFitnessPal e estou achando interessante principalmente para ver os macros.

Dieta 90%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eder, parabéns pela persistência!

Bem, qdo fiz dieta cetogênica, em 2002 e 2003, usei o protocolo Atkins, aprendi o mesmo ao morar na Alemanha em 2001. Fiquei muito mal nos 3 primeiros dias, uma tontura desgraçada, labirintite da peste, dor de cabeça e dores pelo corpo. Foi assim nas duas vezes pelo início, mas depois... meu corpo melhorou tanto! Acordava com uma disposição impressionante! Minha libido aumentou tb, nem vou falar que essa época de solteiro meus ficantes sofreram. Estudava melhor e, como na época era atleta de luta olímpica, vi meu desenvolvimento no esporte ir a mil! Ganhei dois campeonatos e fui pros EUA disputar 6 campeonatos, ganhando 3!

Só toma cuidado com o dia do lixo. Qdo o corpo entra em cetose, é muito ruim sair e voltar, desregula seu estômago, senti isso na pele. Então é bom ir a lugares com sua noiva que possa comer sem restrição, como churrascarias. Outra dica que dou é que você pode ir em lanchonetes, só comer somente o recheio dos sandubas. Fiz isso na época e ganhei até desconto em duas que frequentava direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou seguindo meio em off aqui.

Vai ficar quanto tempo com esta dieta? Pergunto, porque vi que não faz carbup o que torna mais tenso continuar.

Eae Lance~, estou pensando em ficar um mês. E eu pretendo fazer carbup sim, somente depois da segunda semana. Eu li muitas coisas da cetogênica então fiquei confuso, umas delas fala que e legal fazer o carbup somente depois de 15 dias. A dieta ficou meio confusa depois que comecei a ler mais sobre, esse negócio de 3 fases embaralhou minha cabeça mas vou continuar com essa até o fim.

Eder, parabéns pela persistência!

Bem, qdo fiz dieta cetogênica, em 2002 e 2003, usei o protocolo Atkins, aprendi o mesmo ao morar na Alemanha em 2001. Fiquei muito mal nos 3 primeiros dias, uma tontura desgraçada, labirintite da peste, dor de cabeça e dores pelo corpo. Foi assim nas duas vezes pelo início, mas depois... meu corpo melhorou tanto! Acordava com uma disposição impressionante! Minha libido aumentou tb, nem vou falar que essa época de solteiro meus ficantes sofreram. Estudava melhor e, como na época era atleta de luta olímpica, vi meu desenvolvimento no esporte ir a mil! Ganhei dois campeonatos e fui pros EUA disputar 6 campeonatos, ganhando 3!

Só toma cuidado com o dia do lixo. Qdo o corpo entra em cetose, é muito ruim sair e voltar, desregula seu estômago, senti isso na pele. Então é bom ir a lugares com sua noiva que possa comer sem restrição, como churrascarias. Outra dica que dou é que você pode ir em lanchonetes, só comer somente o recheio dos sandubas. Fiz isso na época e ganhei até desconto em duas que frequentava direto.

Fala Marcos, os meus primeiros dias fiquei meio ruim do estômago, senti uma leve dor de cabeça mas foi só, não tive cansaço, desânimo ou qualquer outra coisa e esse foi um dos motivos para eu duvidar da minha dieta mas parece que está ok. Eu vou ter bastante cuidado nos dias de carbup, vou comer somente carboidratos bons e não vou abusar de nada.

Valeu pessoal por acompanhar, esse final de semana eu vou tirar minhas medidas novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, continue firme ae!

Sobre estar em cetose ou não, geralmente você entra em cetose após ficar 48h sem ingerir açucar. Mas para verificar tem que fazer o exame de urina ou comprar aquelas fitinha e mijar nelas. Mas é caro por bosta estas fitinhas kkk

kkkkkkkkkkkk

Mas e quanto os carboidratos dos alimentos? Tipo brócolis, pasta de amendoim integral, etc.

Pq tenho eles na minha dieta. Essa foi uma das minha dúvidas.

Dia 10

Treino:

Hoje o dia foi de aeróbico em jejum, acordei cedo e fui andando pra academia (~15 minutos), o tempo tava fechado. Fiz um pouco mais de 1 hora de caminhada acelerada, foi tudo tranquilo e como da primeira vez, quando sai da esteira fiquei meio tonto.

No período da tarde fui fazer panturrilha, meu treino foi assim:

Elevação do calcanhar em pé na máquina (15kg cada lado): faço o treino do Ben Pakuski e digo que a parada é boa kkkkk

Panturrilha no legpress (40kg cada lado): 10/10/9

Elevação inversa dos calcanhares no legpress (40kg cada lado): acho que é esse o nome do exercício, as vezes quando eu corro sinto dor na canela então resolvi incluir esse exercício.

Treino 100%.

Dieta:

Dieta fluiu bem, consumi mais gorduras.

A dieta foi assim:

Manhã:

2 fatias de queijo prato,

2 fatias de peito de peru,

13g de pasta de amendoim integral.

Almoço:

200grs de carne moída com bacon (uns 20g),

2 ovos cozidos, 50g de brócolis.

Lanche da tarde:

2 ovos cozidos

2 castanhas do pará (~8gr)

30g de óleo de coco

Jantar:

100grs de patinho (Bife),

50grs de brócolis,

salada de alface e repolho,

2 ovos cozidos,

200ml de suco clight

Ceia:

13grs de óleo de coco,

13grs de pasta de amendoim integral

A dieta foi boa hoje, consegui comer tudo que era pra comer e finalmente meu abacate ficou maduro kkkkkkkkkkk

Aquele aplicativo (MyFitnessPal) tem me ajudado bem no macros da dieta, eu indico.

60% gordura - 116g

35% proteína - 153g

4% carboidrato - 18g

2334 calorias

Dieta 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 11

Treino:

O treino de hoje foi dorsal, bíceps e abs. Treino:

Barra Livre (Peso do corpo): 10/6/4

Levantamento terra (25kg cada lado): 10/9/8

Remada curvada (30kg cada lado): 10/10/8

Rosca direta (10kg cada lado): 10/8/7

Rosca alternada (8kg cada lado): 8/8/8

Elevação das pernas deitado (2kg cada perna): 9/7/6

Treino 100%.

Dieta:

Consegui seguir bem a dieta, voltei a comer abacate. Hoje tive que forçar pra fazer principalmente a refeição da tarde, foi bem complicado.

Dieta 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 12

Treino:

Sem treino hoje, sabadão e o dia é de OFF.

Dieta:

Como sempre, final de semana é a tortura mas esse fds resolvi dar um up nos carbos. Na verdade resolvi adiantar esse up por conta de um deslize no final da noite de sábado, acabei comendo 3 pedaços de bolo kkkkkkkk.

Dia 13

Treino:

OFF.

Dieta:

Como resolvi fazer o fds de up de carbo no almoço comi como comia antes: arroz, feijão, salada de alface, brocolis, alcatra, filé de merluza e um pedaço de abacaxi. Como podem ver nada de porcarias, almoço leve ... maaaaaaas no café da tarde eu exagerei boooonito. Comi salgadinho (fandangos), bolo da panco, chocolate, foi péssimo. Na janta eu quis compensar e apenas comi salame.

Apesar de ter exagerado na comida de domingo eu tirei minhas medidas e tive bons resultados, perdi 3cm de barriga e meu peso ficou 79,8.

Hoje a noite posto as medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...