Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcde - Avaliem

carlosssj3

Posts Recomendados

Postado (editado)

se puderem avaliar ficaria agradecido ^^

Altura: 1,76m

Peso: 74 KG

BF: 9%

Faço academia a um ano

A - SEGUNDA - PEITO

SUPINO RETO - 3 X 8

SUPINO INCLINADO - 3 X 8

SUPINO DECLINADO - 4 X 8

VOADOR - 3 X 12

GEMEOS MAQ/GEMEOS SENTADO (BI-SET) 3 X 20

B - TERÇA - COSTAS

PULLEY FRENTE - 3 X 8

PULLEY COSTAS - 3 X 8

SERROTE - 3 X 8

REMADA SENTADO - 4 X 8

C - QUARTA - PERNA

AGACHAMENTO SMITH - 3 X 8

LEG PRESS RETO(NÃO TEM 45°) - 3 X 10

CADEIRA EXTENSORA – 3 x 10

CADEIRA FLEXORA - 3 X 15

MESA FLEXORA – 3 X 15

D - QUINTA - OMBRO

DESENVOLVIMENTO COM HALTERS - 3 X 8

ELEVAÇÃO LATERAL – 3 X 8

REMADA ALTA- 4 X 8

ENCOLHIMENTO - 3 X 8

GEMEOS MAQ/GEMEOS SENTADO (BI-SET) 3 X 20

E - SEXTA - BICEPS / TRICEPS

PARALELA - 3 X 8

FRANCES SIMULTANEO - 3 X 8

PULLEY PEGADA INVERTIDA - 3 X 8

ROSCA ALTERNADA - 3 X 8

ROSCA CONCENTRADA - 3 X 8

ROSCA INVERSA - 4 X 8

F- ABD(ALTERNANDO DIA SIM DIA NÃO)

TRI-SET 4 X 15 COM CARGA

ABD NA PRANCHA

ABD SOLO

ELEVAÇÃO DE PELVE

Editado por carlosssj3
Postado

parceiro outra coisa, teu treino tah bem volumoso

que tal botar uns drops no final de cada treino tipo joga a paralela para primeiro e faz um drop com a rosca inversa, lqqr coisa coloca como primeiro exercicio !

Postado

Eu acho muito volumoso ainda. Se o treino for INTENSO (como deve ser) você não consegue fazer 4x8, vai atingir a falha muito antes disso. Eu faço 3x8 mas to pensando em mais pra frente reduzir para 3x6. No começo parece que vamos perder, mas é o contrário. Nos treinos, muitas vezes MENOS é MAIS.

Postado

Eu acho muito volumoso ainda. Se o treino for INTENSO (como deve ser) você não consegue fazer 4x8, vai atingir a falha muito antes disso. Eu faço 3x8 mas to pensando em mais pra frente reduzir para 3x6. No começo parece que vamos perder, mas é o contrário. Nos treinos, muitas vezes MENOS é MAIS.

eu tbm lek. Mesma coisa, pensei q nao iria falhar com 4x8a10 nossa falhei com 3x8a10 ahusdhua doidera!!

Po 2 encolhimentos?? Nas costas você podia colocar uma remada aberta, pega bem as costas ou entao fechada mesmo. Vai testando cara, até achar o exercicio ideal pra você

Postado

Valeu aí pelas dicas, vou tentar arrumar

4x8 é muito volumoso ainda?

Não é volumoso não.. contanto que o treino não seja TODO 4x8.. até pq cada exercicio deve ser trabalhado de um modo..

devido ao objetivo do mesmo....

não curti o treino não..

dá uma pesquisada aqui no forum...

monta de novo um ABCDE legal...preenche seus dados para fazer um tópico padronizado.. com medidas e objetivos..

ai sim te ajudarão :D

~hugs

Seph®

Postado

tira encolhimento no treino de costas e coloca junto com ombro. E coloca outro la na de costas, tpw terra, mais tem que fazer o terra certo, pede ajuda pro teu professor la

tem q empinar a bundinha ta?

Postado (editado)

tira encolhimento no treino de costas e coloca junto com ombro. E coloca outro la na de costas, tpw terra, mais tem que fazer o terra certo, pede ajuda pro teu professor la

tem q empinar a bundinha ta?

hahahaha valeu pelas dicas, terra é muito essencial? mais um exercicio de costas não vai deixar o treino muito grande?

Editado por carlosssj3
Postado

PRA MIM FICOU PIOR.. tu só trocou o que era 4x8 por 3x8.. ¬¬'

cara, pesquisa sobre os exercicios, pra que serve cada um.. que parte do membro que vc está trabalhando que pega...

e por ai vai..

tudo 3x8.. primeiro EU não consigo fadigar meu musculo em 3x8 ¬¬' nem um pouquinho..

ainda mais se for um musculo grande.. apenas em costas eu consigo.. mas tmb as cargas são tão altas que as vezes na 3ªsérie eu to falhando na 6ª repetição (em alguns exercicios) ai eu faço repetições forçadas...

velho.. pesquisa bastante.. senão seu treino não vai lhe render o que pode!

*TREINO É PESSOAL, não vai pelo que o povo fala não.. cada um fala o que serve pra ele!!! mas que não está bom não esta ;)

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...