Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Faz Mesmo A Diferença?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Bem, treino há 3 meses e pouco.

Pergunto aos amigos: tomar whey realmente faz diferença? Entre duas pessoas que treinam, a e b, se uma toma whey e a outra não, é perceptível o ganho de massa muscular (massa magra) naquela que fez uso de proteína?

Grato pela atenção.

Abrs.

▪█───────█▪

Kolinus

Postado

eh soh vc pesquisa um pouco q vc vai descobrir q ele eh um dos suplementos "basicos"

agora nenhum suplemento faz milagre..

oq faz crescer eh comida..

dialindo.gif
Postado

Cara resposta è NAO , se o cara que toma whey nao tem uma alimentacao boa ele vai crescer menos q o cara q nao toma whey e tem uma alimentacao boa , agora a genetica e o fator que mais contribuira para isso , comigo o whey funciona mais na recuperacao , mas nao me da muita massa , tipo eu nao sigo uma dieta hipercaloria nem hipocalorica , mando bastante proteina e carbo moderado e vou ganhando massa aos poucos , diminuindo o bf e aumentando a massa magra gradualemente!

Postado

logico que funciona mais na recuperação, era pra funcionar quando ? :blink:

"Se você sempre colocar limites em tudo que você faz, fisicamente ou qualquer outra coisa, isso vai se espalhar em seu esforço e em sua vida. Não há limites. Existem apenas planaltos, e você não deve ficar lá, você deve ir além deles."

- Bruce Lee

Postado

Cada detalhe na musculação faz diferença sim, pois os ganhos são LENTOS.

Mas dizer que SÒ com whey a pssoa vai conseguir resultados também é errado.

Em fim, whey faz a diferença sim, mas não é ESCENCIAL.

Postado

Whey faz diferença na PRATICIDADE. Se o cara consegue comer 30g de frango toda vez que fosse tomar whey EU acho melhor. Comida sólida SEMPRE é melhor. O únic senão (que não concordo totalmente ainda) é tomar whey no pós treino pois a rápida absorção aí faz diferença.

Mas eu tomo whey. Se precisasse mesmo abrir mão abriria e colocaria frango no lugar.

Meu irmão tem 1,94 - 84kg, 8% de BF (estava com 6%) e NUNCA tinha tomado nada. Então é bem relativo.

Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com

Postado

Olha

ja entrei e sai umas 4x de academia

nenhuma das outras X eu treinava ou tinha uma alimentacao certa.

Treinava treinava e nao acontecia nadaaaaaaa

perdia gordura e tb perdia massa magra.

dessa x montei uma dieta , estou seguindo ela

6 meses de dieta

4 meses treinando / suplementando.

olha a diferença ai na minhha assinatura.

agora to trabalhando pra da uma secada forte

to tomando lipo 6x black

Suplemento pode nao fazer milagre. mais ajuda muito. ate mesmo pq a pessoa quando ta tomando suplementos e acredita que akilo vai ajudar mto ela

o lado psicologico tb entra em acao e vc fica mto na vontade de treinar cada x mais forte!

Postado

Whey faz diferença na PRATICIDADE.[2]

suplemento ajuda? ajuda sim, mais uma dieta bem feita é indispensável!

Abraço,Treinos Árduos.

Postado

Numa dieta dita perfeita, o whey, bem como qualquer outro suplemento, é dispensável. Eu particularmente não compro whey, minha dieta não é perfeita, tomo apenas albumina pq não dá pra comer ovo antes de dormir, pessoal aqui em casa fica doido, passam mal com cheiro de ovo de microondas.

Postado

Whey faz diferença, assim como frango faz, salmao faz etc.... o que devbe ser considerado é apenas a proteina de alto VB.

Suplementos como whey, servem para completar a dieta, então nao adianta nada fazer uma dieta pessima e tomar whey, jmelhor fazer uam otima dieta e nao tomar.

Whey é mais pratico do que as outras refeições sólidas, em certos horarios, por isso que é mtooo indicado.

Postado

Vou postar minha experiência com whey: malhei durante 4 meses sem suplementar com nada e ganhei 4kg, depois mantive a alimentação e comecei a suplementar com Whey+Malto+Albumina e ganhei 6kg em 4 meses. Malho a 1 ano e ganhei 10kg, sendo que quando comecei a tomar Whey os ganhos foram melhores. Então milagre não faz mas ajuda um bocado.

pitbull2.jpg
Postado

É uma questao de logica cara:

Serve pra algo? Claro que sim, se até os bodybuilders top usam até hoje, inutil nao é. O quanto vai ajugar? Experimenta ou compra uma bola de cristal, porque nao da pra saber pela teoria. A segunda parte da resposta é mais obvia ainda: se vai fazer algo pro seu corpo ou nao, vai depender do resto da dieta.

Tópico fechado por falta de necessidade, nao precisa ficar discutindo a funcao ou importancia de algo como Whey.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.