Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Adulterado. Vale A Pena Processar?


nachun

Posts Recomendados

Publicidade

Apesar de ser algo revoltante, sinceramente... Não sei se compensa rs, pode tentar mas vai se estressar muito mais com a tentativa do que com o whey falsificado propriamente dito, infelizmente no Brasil a justiça sai bem caro.

Acredito que a justiça possa ser barata, desde q vc se informe e saiba onde reclamar.

Quento menos gente reclama, mais os caras ficam folgados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quis dizer caro em $$ pois temos defensorias de justiça para isso, direitos pessoais e individuais, mas vai pagar caro moralmente, desgaste de comparecer em todas as audiências, e no final pode não ser deferido o pedido pelo magistrado ou se for deferido a pena/multa da empresa não vai compensar (ao meu ver) todo o transtorno. Apesar de que concordo na parte em que devamos reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto menos gente reclamar, mais produto adulterado vai ter no mercado.

Vale a pena se incomodar...

Concordo com você. O comodismo típico do brasileiro faz com que tenhamos produtos e servicos de péssima qualidade. Também, se o consumidor näo é exigente, pra que se preocupar com qualidade?

Exemplo de comodismo: Uma vez eu estava em um ônibus urbano, numa chuva enorme. Daí o motorista meio que passou direto por uma parada e freiou com tudo, fazendo com que os pneus de trás travassem e o ônibus desse uma pequena derrapada. Daí eu me levantei e educadamente: "Motorista, por favor dirija com mais cuidado. O senhor está transportando pessoas, näo saco de batatas. Minha vida está em jogo aqui." Daí ele, todo grosso, respondeu algo como dizendo que eu näo me metesse no trabalho dele, dizendo que eu era um imbecil, etc. Aí os outros passageiros, ao invés de me defenderem (eu estava zelando pelas vidas deles também), comecaram a dizer: "rapaz, deixe isso pra lá".

Um povo tem a qualidade de produtos e servicos que ele merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...