Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, diandsonc disse:

 

Porrada msm, no treino n da :D:D. Ao menos sei q n fazem artes maciais. 

 

O loco jovem... mas isso ai não resolve nada. Além de tudo, pode acabar sendo expulso da academia... se bem que assim n vai mais ter problemas para revezar os aparelhos... (não pera... :huh: kkkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, diandsonc disse:

 

Porrada msm, no treino n da :D:D. Ao menos sei q n fazem artes maciais. 

Mas você näo teme "ficar marcado"? Sofrer vinganca ou retaliacäo? Ou ser expulso da academia? Ou ser preso? Ou responder processo judicial? Enfim, brigar por causa de uma coisa täo estúpida vale mesmo a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FBO disse:

 

O loco jovem... mas isso ai não resolve nada. Além de tudo, pode acabar sendo expulso da academia... se bem que assim n vai mais ter problemas para revezar os aparelhos... (não pera... :huh: kkkkkkkk)

N estou falando q resolve, apenas n acho q o cara pq eh maior e tal (e mesmo q n fosse) sair atrap os outros de treinar. Cara humildade sempre, revezo de boa com um cara q ta no primeiro dia ou com alguns atletas nunca tive com pro, ai vem uns q qrem causar na academia. Eh pq tem uns q só vão pra ficar se exibindo pras minas e tal, dar de gostoso. Isso n da n.

 

Agora, Torf disse:

Mas você näo teme "ficar marcado"? Sofrer vinganca ou retaliacäo? Ou ser expulso da academia? Ou ser preso? Ou responder processo judicial? Enfim, brigar por causa de uma coisa täo estúpida vale mesmo a pena?

N cara, tipo mas nunca cheguei a brigar, a parada do X1 eh qndo alguns falam (tu eh doido qr apanhar aqui dentro eh, ai eu falo vamos la fora e resolvemos isso) somente isso, mas sempre chega o dono da academia junto cm uns amigos q tbm treinam la e tal ai fala q o cara esta errado e pra ele n fzer isso pq acaba atrap o treino dos outros senão vai ter q se retirar dali. E acaba q o cara fica o resto do treino puto e nda mais... E depois nunca mais os vejo por la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, diandsonc disse:

N estou falando q resolve, apenas n acho q o cara pq eh maior e tal (e mesmo q n fosse) sair atrap os outros de treinar. Cara humildade sempre, revezo de boa com um cara q ta no primeiro dia ou com alguns atletas nunca tive com pro, ai vem uns q qrem causar na academia. Eh pq tem uns q só vão pra ficar se exibindo pras minas e tal, dar de gostoso. Isso n da n.

 

Bom, mas isso VOCÊ "acha" né? as vezes nem é pelo fato de ser maior... as vezes é o jeito do cara mesmo. Tem muita gente que nem parece que treina, vai de regata cavada mostrando as tetas na academia e acha que é bodybuilder... o jeito é ignorar mesmo.

 

Esse lance de revezar que você citou acontece muito aqui também... você tá fazendo um treino intenso, com pouco descanso e o cara enrola 15mins para fazer 3 séries... geralmente não são nem homens... tem muita mulher que senta no aparelho, faz 1 série e vai mexer no celular... mas eu chego perguntando já se vai demorar e se for eu vou revezar... assim não tem erro.... ou se for o caso, mudo a ordem dos exercícios para não criar problemas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei por duas nas semanas passada e retrasada.

 

Eu treino na Smart por motivos financeiros mesmo, mas em uma unidade onde alguns amigos que são atletas treinam e é mais "enxugada" em termos de contingente do que as outras.  Domingo, estou eu treinando quadríceps. E eu sempre faço: extensora + passadas. Mas, faço as passadas em um lugar que tem um bom espaço pra andar. Aí, faço elas indo e voltando. Quando comecei a fazer voltando, um cara tirando foto não saía da frente. Aí eu: "irmão, licença". Aí ele: "passar por outro lugar, tu não é esses grandes todo". Aí eu fiquei puto, joguei o halter no chão e falei: "essa porra aqui é pra treinar ou tirar foto? Se não for pedir muito dá pra sair da frente, merda?" Aí todo mundo ficou olhando e o cara saiu. Porra, essa foi a mais sem noção da vida.

 

A outra, sexta feiras eu treino as 23h (academia fecha 00h). E estava treinando dorsal, posterior de ombro e bíceps. Na academia tem 3 bancos scott. Eu estava usando um e um moleque usando o outro. Eu pegando menos e ele pegando mais (bem mais). Aí quando eu ia fazer, ele tava no intervalo e me ajudava e vice versa. Aí chegou um cara grande mesmo e perguntou quantas faltavam (eu tava na pausa) aí eu falei que faltava 1, mas que a gente revezava. Ele falou "pode crer, deixa". Aí, quando fui fazer minha série, ele foi pro scott onde o outro moleque tava, e o moleque na hora falou "to usando aí irmão" aí ele: "caralho, vão usar a academia toda? faz logo com ele em uma só porra, academia já tá fechando tenho que terminar meu treino" (eram 23:45). Ps: sendo que tinha um banco vazio poucos metros dele. Mas, esse que ele falou, era o de frente pro espelho hahahaha. O outro, era pra parede. Aí, na hora que eu escutei ele falar isso pro brother eu retruquei: "da próxima vez, sai mais cedo de casa ou se planeja melhor, ninguém tem culpa de você não conseguir fazer teu treino". E o cara só respondeu: "valeu, gigante". Ele é daqueles caras grandes de absurdo em cima, porém nos membros inferiores passa muita vergonha, geral odeia o cara na academia. Mermão, eu me planejo a semana toda, horário de treino, refeição, aí vem um merda desse, com um banco livre, reclamar porque quer fazer se olhando no espelho? Não fode, não tenho paciência.

 

Sou daquela política de não levar desaforo pra casa, evito briga, mas se acontecer em um último caso, não corro. Mas, acho babaquice que muita gente se acha superior na academia, acha dono de aparelho e não é bem por aí. Eu sempre falo com a galera que se quiser revezar, desde que não atrapalhe o treino rola, sou de boa, mas tem uma galera que entra pra treinar e fica: "hoje eu vou ser babaca com alguém durante o treino".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FBO disse:

 

Bom, mas isso VOCÊ "acha" né? as vezes nem é pelo fato de ser maior... as vezes é o jeito do cara mesmo. Tem muita gente que nem parece que treina, vai de regata cavada mostrando as tetas na academia e acha que é bodybuilder... o jeito é ignorar mesmo.

 

Esse lance de revezar que você citou acontece muito aqui também... você tá fazendo um treino intenso, com pouco descanso e o cara enrola 15mins para fazer 3 séries... geralmente não são nem homens... tem muita mulher que senta no aparelho, faz 1 série e vai mexer no celular... mas eu chego perguntando já se vai demorar e se for eu vou revezar... assim não tem erro.... ou se for o caso, mudo a ordem dos exercícios para não criar problemas.

Na maioria das vezes mudo a ordem tbm. Mas qndo aconteceu era o ultimo exercício pq jah tinha mudado todas as ordens possíveis. E agora chegando o verão o q n vai faltar eh isso. Então, fazer uns minutos de meditação antes de ir à academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, diandsonc disse:

Acho q td mundo jah passou por uma treta na academia. Recentemente passei por umas na msm semana.

 

Treta 1 - chego na academia eu usando o aparelho ai o cara pede pra revesar ai do nada usa a maquina pra fazer 3 exercícios seguidos (ou seja ferrou o meu treino) falei q n ia mais revesar q ele esperasse eu terminar ai comecou a treta 1.

 

Treta 2 - Um cara ia comecar a fzer agachamento, peço pra revezar, ele diz q eh coisa rápida (ainda ia começando) ai pega uma fita, começa a amarrar as pernas (5min depois) parecendo Mumm-Ra começa a fazer o exercício, depois de tanta enrolação e 7 series (sim isso msm o cara faz 7 series de agachamento livre), e ao invés de tirar os pesos e liberar a maquina ele começa a tirar as fixas ali e na enrolacao (tirava uma volta e ia pro celular), ai chego e peço pra ele sair e começou a treta 2.

 

Em ambas os caras eram maiores q eu, parece q pq sao maiores se acham no direito, pois resolvo isso facil, chamo logo pro x1.

 

Mas home do céu, colocou a introdução e não contou com detalhes as tretas. =/ kkkkkkkkkkkkk

 

Fala mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2015 at 13:47, Chrys disse:

 

É um pouco de "estrelismo" alguns frequentadores que querem regular o som, janelas, ventiladores e televisões, na minha opinião.

 

Se tem uma parada que gera treta é o tal do som!!! Tanto volume como qualidade musical...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...