Guerreiro 17a Postado Julho 23, 2015 às 20:50 Postado Julho 23, 2015 às 20:50 (editado) PESO: 84kg BF: ? ( Não sei, mais chutando... mais de 20% ) Altura: 1,65m Bem, treino a 1,5 ano, estou pretendendo fazer um ciclo de turinabol junto ao meu cutting. Nunca ciclei, mas tenho conhecimento sobre algumas drogas mas mesmo assim quero ajuda de quem realmente tem a parte teórica e pratica. Não quero saber se sou jovem demais pra ciclar e blablabla, e sim preciso de ajuda !! Ciclarei turina SEM TESTOSTERONA, ela pura, pelo fato dela ser uma droga com poucos colaterais e com ganhos limpos e aumento de força, e quero começar bem leve. Farei assim: Inicio do cutting : 03/08/2014 1º semana : redução na quantidade de alimentos ingeridos ( diminuir os carbos, gorduras e açucares ) 2º semana: redução de quantidade de alimentos ( controle de calorias e carboidratos e gorduras ) 3º semana : retirar açucares e gorduras ruins ( 100% ) da dieta e colocar carboidratos de lenta absorção em horas estratégicas do dia 4º semana: retirar todos carboidratos simples e botar apenas complexos 5º semana: inicio de aerobico ( longe do horario do treino ) leve 6º semana: uso de cafeina ( inicio 80mg p/ dia ... aumentando 10mg por dia ) 7º semana: uso de AEJ ( de manhã ) e franol + cafeina ( 150mg de cafeina a cada 10mg de franol ) 8º semana: Inicio da prevenção pro figado ( silimarina 140mg ) ( 1 semana antes do ciclo / 1 capsula 140 mg por dia ) 9º semana: inicio do ciclo ( turinabol 30mg por dia / 4 semanas ) ultima semana tomarei mais 140 mg de silimarina por dia Bem é isso, minhas duvidas: A dosagem está alta ou baixa para um primeiro ciclo? TPC está boa? devo acrescentar algo? não quero tomar clomid nem tamox ( conheço gente que tomou tamox no ciclo de turina igual ao meu ) mas quero ir algo bem leve vendo que a turina é muito "leve", dicas para mim? sou endomorfo !! Editado Julho 23, 2015 às 20:57 por Guerreiro 17a
Joseph Brr Postado Julho 23, 2015 às 20:58 Postado Julho 23, 2015 às 20:58 de onde surgiu essa ideia de ciclar esse negocio puro. bons ganhos
Cortezerick Postado Julho 23, 2015 às 21:21 Postado Julho 23, 2015 às 21:21 (editado) PESO: 84kg BF: ? ( Não sei, mais chutando... mais de 20% ) Altura: 1,65m Bem, treino a 1,5 ano, estou pretendendo fazer um ciclo de turinabol junto ao meu cutting. Nunca ciclei, mas tenho conhecimento sobre algumas drogas mas mesmo assim quero ajuda de quem realmente tem a parte teórica e pratica. Não quero saber se sou jovem demais pra ciclar e blablabla, e sim preciso de ajuda !! Ciclarei turina SEM TESTOSTERONA, ela pura, pelo fato dela ser uma droga com poucos colaterais e com ganhos limpos e aumento de força, e quero começar bem leve. Farei assim: Inicio do cutting : 03/08/2014 1º semana : redução na quantidade de alimentos ingeridos ( diminuir os carbos, gorduras e açucares ) 2º semana: redução de quantidade de alimentos ( controle de calorias e carboidratos e gorduras ) 3º semana : retirar açucares e gorduras ruins ( 100% ) da dieta e colocar carboidratos de lenta absorção em horas estratégicas do dia 4º semana: retirar todos carboidratos simples e botar apenas complexos 5º semana: inicio de aerobico ( longe do horario do treino ) leve 6º semana: uso de cafeina ( inicio 80mg p/ dia ... aumentando 10mg por dia ) 7º semana: uso de AEJ ( de manhã ) e franol + cafeina ( 150mg de cafeina a cada 10mg de franol ) 8º semana: Inicio da prevenção pro figado ( silimarina 140mg ) ( 1 semana antes do ciclo / 1 capsula 140 mg por dia ) 9º semana: inicio do ciclo ( turinabol 30mg por dia / 4 semanas ) ultima semana tomarei mais 140 mg de silimarina por dia Bem é isso, minhas duvidas: A dosagem está alta ou baixa para um primeiro ciclo? TPC está boa? devo acrescentar algo? não quero tomar clomid nem tamox ( conheço gente que tomou tamox no ciclo de turina igual ao meu ) mas quero ir algo bem leve vendo que a turina é muito "leve", dicas para mim? sou endomorfo !! Acho que com esse BF seria melhor usar oxandrolona, ela tem um grande poder lipolítico e aliado ao cutting a gordura corporal abaixaria bem mais do que usando turinabol Editado Julho 23, 2015 às 21:22 por Cortezerick
Vl4d Postado Julho 23, 2015 às 21:27 Postado Julho 23, 2015 às 21:27 Bf muuuuuito alto. Quanto a comparação de turina com oxan em relação a ganhos estéticos. Oxan maior ação lipolítica e menos volume e menos força. Tbol, menor ação lipolítica, maior volume e força. Mas isso é em escala quase insignificante. T-bol = Oxan.
He man Postado Julho 23, 2015 às 21:29 Postado Julho 23, 2015 às 21:29 (editado) Com todo respeito, não sei se vc é novo demais pra ciclar, mas vc é gordo demais para ciclar. Gordura é uma glândula secressora de hormônios femininos e isso atrapalha seus ganhos. Depois do ciclo além do estrogenio alto vc ainda vai ficar sem testo endógena sem o uso de serms.. Aí sim amigo, vc se fudeu de vez, vai ficar mais gordo q antes do ciclo. Veja bem, estou apenas te avisando .. Faça apenas uma dieta! E nem pense em clenbuterol e ECA, pois ambos têm efeito rebote também. Editado Julho 23, 2015 às 21:35 por He man
João Brito Postado Julho 23, 2015 às 21:53 Postado Julho 23, 2015 às 21:53 Vove obviamente nao faz ideia de como se faz uma dieta. Falou, falou e nao disse nada do que importa. Recorrer a esteroides só vai zoar sua saude a toa. Ontem ja se viu comecar os aerobicos na quinta semana de um cutting, pra que nao cortar o açúcar e porcarias desde a primeira semana? Poste qual vai ser exatamente a dieta
cpdan00 Postado Julho 23, 2015 às 22:07 Postado Julho 23, 2015 às 22:07 Seu BF deve ser ainda mais que 20%, considerando sua altura e peso. E uma curiosidade: "17a" no seu nick refere-se à sua idade? Enviado do meu Nokia 5120 usando o Tapatalk.
MBD Postado Julho 24, 2015 às 02:45 Postado Julho 24, 2015 às 02:45 Menores de idade são proibidos. Da próxima é ban. Ta avisado.
Posts Recomendados