Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já Parou Pra Pensar? Pedreiros...

iMew

Posts Recomendados

Postado

Meu novo projeto: Panturrilhas de obeso - Costas de nadador - Abs de pedreiros - antebraço de mecânico e bíceps de presidiário. Rumo ao sucesso

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

aheuaeuhaeuaeah

Partiu fazer bico em restaurante, como instrutor de natação, servente, mecânico e fazer uns furtos de vez em quando.

Postado

é muito raro um pedreiro com mais de 33cm de braco, mesmo porque, eles catabolizam muito, se alimentam muito mal, trabalham intensamente o dia todo.

nao tenho a menor inveja deste "fisico" somaliano deles.

sinto mas acho que voce esta enganado.

Postado

é muito raro um pedreiro com mais de 33cm de braco, mesmo porque, eles catabolizam muito, se alimentam muito mal, trabalham intensamente o dia todo.

nao tenho a menor inveja deste "fisico" somaliano deles.

sinto mas acho que voce esta enganado.

Eae mano, tava sumido kkkk

Postado

Projeto verão 2016: Fazer umas reformas no muro aqui de casa, fazer uns bicos de mecânico nas terça-feiras, fazer natação na quarta, tentar chegar aos 160kg pra ficar com as panturrilha monstra e no final de semana trocar uma ideia com os presidiários aqui da cidade.

Academia, descanso e dieta vão ser só coadjuvantes.

Postado

Projeto verão 2016: Fazer umas reformas no muro aqui de casa, fazer uns bicos de mecânico nas terça-feiras, fazer natação na quarta, tentar chegar aos 160kg pra ficar com as panturrilha monstra e no final de semana trocar uma ideia com os presidiários aqui da cidade.

Academia, descanso e dieta vão ser só coadjuvantes.

Dieta? Que dieta o que rapá. Dieta é pra playboyzinho mimado uhahhua

A galera esquece que esses trabalhadores cumprem trabalho duro pro varios e varios anos seguidos pela necessidade.

Logico que nego com 10 ano de trab vai ter um antebraço minimamente hipertrofiado. Mesma coisa seria uma pessoa na academia q treina e come errado. Passados 5 anos vá ver se ela nao vai ter tido algum resultado...impossível que não. Minimos, comparados a se tivesse uma dieta e um programa de treinamento certo, mas vai ter tido.

Mesmo esquema os escravos que trabalhavam duro aqui no Brasil e no mundo a anos atrás. Muito deles tinham físicos descentes

Postado

aheuaeuhaeuaeah

Partiu fazer bico em restaurante, como instrutor de natação, servente, mecânico e fazer uns furtos de vez em quando.

Melhor não, eu tenho medo de ficar grande de mais

Postado

Alguem aki ja bateu um concreto na pá e teve que levar de meio em meio balde ate em cima da laje ? é foda pra carai, se gasta mt caloria oque falta é eles comerem mais msm, isso de comer igual pedreiro é um mito, eles chegam as 7h da manha na obra e sai as 6h da tarde +- e comem so ao meio dia, eles comem pouco. (isso se alguem não roubar oque tem dentro da sua marmita, dae vc fika o dia todo sem come :v ) eu ja trabalhem em obra

Postado

Alguem aki ja bateu um concreto na pá e teve que levar de meio em meio balde ate em cima da laje ? é foda pra carai, se gasta mt caloria oque falta é eles comerem mais msm, isso de comer igual pedreiro é um mito, eles chegam as 7h da manha na obra e sai as 6h da tarde +- e comem so ao meio dia, eles comem pouco. (isso se alguem não roubar oque tem dentro da sua marmita, dae vc fika o dia todo sem come :v ) eu ja trabalhem em obra

nao esquece da 51 no inicio do dia pra "despertar"

Postado

nao esquece da 51 no inicio do dia pra "despertar"

da onde surgiu isso q pedreiro ta sempre bebendo ? ninguem bebe durante o serviço no maximo numa sexta da semana do quinto dia util aonde se recebe a grana e se compra umas cevas, e se toma com os parsas no final do dia, maximo que eles usam é cigarro durante o serviço, isso que a maioria dos pedreiros são pinguços é exagero.

Postado

Meu jardineiro é definido também, mas acho que é o biotipo dele. Uma vez eu vi um homem com um transtorno mental na rua, ele era negro, estava sem camisa e aparentava ter uns 40/45 anos, mas o sr tinha um corpo bastante definido, abdômen trincado, e os braços volumosos. Pra mim é biotipo mesmo.

Postado

Meu novo projeto: Panturrilhas de obeso - Costas de nadador - Abs de pedreiros - antebraço de mecânico e bíceps de presidiário. Rumo ao sucesso

kkkkkkk faltou o peitoral e ombros, fala aí que to querendo copiar essa meta tbm

Postado

kkkkkkk faltou o peitoral e ombros, fala aí que to querendo copiar essa meta tbm

Ombro do freeza, peito de garça e mão de macaco
Postado

Ombro do freeza, peito de garça e mão de macaco

eplus-block-156-post-2603-width180px.jpg

caralio o fisico perfeito, é nóis

Postado

Meu jardineiro é definido também, mas acho que é o biotipo dele. Uma vez eu vi um homem com um transtorno mental na rua, ele era negro, estava sem camisa e aparentava ter uns 40/45 anos, mas o sr tinha um corpo bastante definido, abdômen trincado, e os braços volumosos. Pra mim é biotipo mesmo.

Seu jardineiro é ?

( ͡° ͜ʖ ͡°)
Postado

Seu jardineiro é ?

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Éeeeeeeeeeéée? ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

Postado

É tudo ação do tempo.

O pessoal menospreza o resultado físico do "trabalho". Bater uma enxada não se compara a levantar peso na academia, é claro, mas em anos, isso trará alguma coisa.

Como eu disse, é tudo o tempo.

Eu por exemplo, trabalho com armamento, e nem sempre tem bandoleira pra você usar. Uma espingarda calibre 12 pode parecer leve pra você pegar (e realmente é leve), mas conforme passando o tempo, começa a pesar toneladas, se vc ficar com ela na posição sul todo o tempo. Tem dias que eu chego com os braços totalmente "moídos".

Agora pense isso todos os dias, durante muitos anos. É claro que no final vai dar alguma diferença, mesmo que mínima. Mas se compara a exercitar os braços com exercícios em uma academia e seguir uma dieta? É claro que não.

Postado

É tudo ação do tempo.

O pessoal menospreza o resultado físico do "trabalho". Bater uma enxada não se compara a levantar peso na academia, é claro, mas em anos, isso trará alguma coisa.

Como eu disse, é tudo o tempo.

Eu por exemplo, trabalho com armamento, e nem sempre tem bandoleira pra você usar. Uma espingarda calibre 12 pode parecer leve pra você pegar (e realmente é leve), mas conforme passando o tempo, começa a pesar toneladas, se vc ficar com ela na posição sul todo o tempo. Tem dias que eu chego com os braços totalmente "moídos".

Agora pense isso todos os dias, durante muitos anos. É claro que no final vai dar alguma diferença, mesmo que mínima. Mas se compara a exercitar os braços com exercícios em uma academia e seguir uma dieta? É claro que não.

interessante seu ponto de vista mas a impressao que tenho é que mais causa danos que melhoria. o tempo aumenta o desgaste mais rapido tambem de articulacoes.

claro que pedreiro tem uma forca monstra pois se for fraco nao aguenta a rotina pesada do trabalho, mas nao acredito que dá pra conseguir desenvolvimento muscular com tanto desgaste continuo.

Postado

Não vejo como um desgaste. Conheci pedreiros com seus 60 anos e muito bem dispostos. Bem como um cara na academia onde eu treino, 59 anos, conversa com todo mundo da academia, 7h da manhã, treina igual um cara de 20 anos, mordendo os dentes e quebrando tudo.

Exercício físico condiciona qualquer pessoa, qualquer exercício físico trás benefício, até aquelas preguiçosas que ficam desfilando na esteira 20min todo dia.

Postado

Eu fico incomodado com esses caras q ficam só zoando.

Legal cara, eh bom zoar tbm mas o objetivo do tópico eh tirar algo de útil no que eles fazem, e não praticar mini roubos ou terminar a obra da tua casa.

Ambiente do presidiário eh competitivo, ou seja, se tu ser competitivo em algum esporte e em áreas da vida, tua testosterona vai aumentar, isso eh um fato e n sou eu q estou dizendo, citaram estudos no vídeo.

Postado

Ajudei numa lage esse final de semana.

Será que vou ganhar uns 2 cm de braço??

Zoeiras a parte, realmente o trem é brabo, músculos do corpo inteiro trabalham, estou com dores nos posteriores das pernas e lombar. Ombros, costas, braços e antebraços e abdômem trabalham bagarai também.

Postado

como os caras fazem pr anao terminar seus dias invalidos com juntas quebradas e com hérnias terriveis nas costas... o servico deles tipo é muito foda, se abaixar o tempo todo pra pegar coisas pesadas do chao, duvido muito que fica um instrutor de pedreiro falando "nao faz assim ou tuas costas lesionam" ou entao "nao faz este muro assim que faz mal"

tem coisas que deviamos tirar de licao destas obras de pedreiro.

outro trabalho pesado é o de lenhador, os caras passam o dia inteiro dando machadada em arvore pelo menos era assim antigamente, mas mesmo com motosserra é um trabalho pesado e perigoso.

• 3 anos depois...
Postado

Na minha humilde opinião, eu acho que o fato de os serventes de pedreiro serem sarados/definidos (sem nenhuma significativa hipertrofia muscular) é matemática básica; eles devem gastar muuuuita caloria durante o dia, mais do que consomem. Imagina 8 ou 9 horas por dia fazendo o que eles fazem!

Postado

O que está em julgamento aqui? Peso, frequência ou resistência?

Sou lombador de boi e pego de 90 a 120kg várias vezes todos os dias, isso é quando não tem marruco de 150kg+. Isso já por um bom tempo, em torno de 300 a 450 carcaças por dia. Nem por isso tenho um físico bom e muito menos costas largas, comecei a melhorar só há 1 mês que foi quando entrei na academia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...