Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já Parou Pra Pensar? Pedreiros...


iMew

Posts Recomendados

(nunca que eu haja atentado para isso, ficar observando corpo de pedreiro)

Hummmm sei... kkkk

Zueira Torf.

--------

Pedreiros costumam ser magros e definidos, a maioria, mas é difícil ou impossível ver um pedreiro com um peitoral saltado, bração ou quadríceps grandes.

Ainda prefiro a academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o que metade do forum deveria pensar é que também existem pedreiros que fazem academia e outros que tomam anabolizantes.

Vejo 3 que frequentam a mesma smart fit que eu e trabalham numa obra na esquina. Um deles usa AEs.

Daqui a pouco a galera vai achar que é só correr 100m rasos que vai ficar do tamanho do Asafa Powell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, já vi vários com um físico bem desenvolvido. Nunca vi nenhum gigante claro. Mas já vi vários com um físico bem legal e não fazem exercício, nem se alimentam de forma "regrada". Eu me admiro com os pedreiros mais velhos. Com seus 50, 60 anos e ficam com corpos bem definidos. Esses mais velhos que me impressionam kkkkk ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Portugal enquanto eles são novos têm um corpo atlético (nada de especial) mas a partir dos 30 começam todos a ganhar barriga, e mais barriga e aos 50 já estão tão gordos como a maioria da sua idade, ou por vezes pior, devido a muito maus hábitos desenvolvidos ao longo dos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abdômen definido ate pedreiro tem, mais quero ver peitoral forte igual do He-men (8)

Alto gasto calórico mesmo eles comendo só bobeiras não bate o GCD diário

Pq treino >>>>>> alimentação

Nunca...

Treino Ruim + Boa Dieta = Resultados

Treino bom + Dieta Ruim = Estagnação

Treino bom + Dieta Boa = Excelentes resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu posso observar é que por eles trabalharem com o corpo muito eles acabam queimando mais calórias e se mantém mais "secos", e todo mundo sabe que um shape mais seco( mesmo que pequeno ) da uma impressão de forte e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...