Ir para conteúdo

Treino Duplamente Parcelado

Bgz_User

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, sou novo aqui e vim pra tirar uma duvida
Preciso viajar semana que vem, então pensei em sobrecarregar meus treinamentos dessa semana e fazer uma espécie de super-compensação na semana que vem
Treinando duas vezes ao dia:
Seg Ter Qua Quin Sex

Manhã: peito Biceps panturrilha e abs Trapézio Peito

Tarde: Ombro Triceps Pernas Costas Ombro

Estou já no dia de biceps e triceps

Meus treinos estão fortes não vejo alteração na produtividade, porém perdi 1kg (usando o mesmo método de pesagem) de 79 para 78kg. Penso que posso estar perdendo retenção pois a qualidade e a vascularização estão melhores.
Vcs acham produtivo? Acham que pode ser bom esse método?

Valeu ai galera!

-16 anos
- 1,5 anos de treinamento

- De 54 para 82!

Obs: Não conto as cal da minha dieta, vou aumentando as calorias se estiver perdendo peso

Baseada em Arroz, Aveia, Frango e Ovos e sem lixo. Objetivo: Ficar giga

Editado por Balzan
Postado (editado)

Esquece esse negócio de super-compensação, basta fazer um treino super-intenso na semana e curtir o descanso na outra.

Obs: não gosto dessa divisão... treinar tríceps um dia depois de peito é ruim. E outra, treina peito/ombro 2x e Costas e pernas só 1 vez... depois reclama de desproporcionalidade...

Editado por Luís Guilherme.m
Postado (editado)

Esquece esse negócio de super-compensação, basta fazer um treino super-intenso na semana e curtir o descanso na outra.

Obs: não gosto dessa divisão... treinar tríceps um dia depois de peito é ruim. E outra, treina peito/ombro 2x e Costas e pernas só 1 vez... depois reclama de desproporcionalidade...

Eu to jogando mais treinamento nos pontos fracos, justamente porque tenho pouco peito e ombro, tenho facilidade imensa em ganhar pernas tanto que sempre treinei 1x na semana... Mas valeu a sujestão bro!

Além disso, eu penso que se for pra treinar panturrilhas só uma vez por semana é melhor nem treiná-las.

Eu treino as pantus em alguns períodos com mais volume e alterno para períodos com menos volume e mais intensidade, percebo que funciona melhor comigo.. Valeu a opinião!

Editado por Balzan
Postado

Se vc tem tanta facilidade assim explore ela ué... fique com pernas grandes.

Sobre as desproporcionalidade, pode ser que as adquiriu não pq treinava pouco, e sim pq treinava ERRADO... e outra, será que existe tanta desproporcionalidade assim??

Postado (editado)

Se vc tem tanta facilidade assim explore ela ué... fique com pernas grandes.

Sobre as desproporcionalidade, pode ser que as adquiriu não pq treinava pouco, e sim pq treinava ERRADO... e outra, será que existe tanta desproporcionalidade assim??

Não é uma desproporcionalidade monstruosa, mas não gosto do formato dele quando me vejo de lado no espelho... Pode ser que tenha treinado errado pois, só treino a 1 ano e meio e ainda to aprendendo haha

Vou cancelar esse "plano", pois vi que não deu certo, treinei pernas hoje e não consigo nem fodendo treinar costas amanhã, vou dar folga pras minhas pernas e treinar costas sexta

Depois que eu corrigir meu trapézio que ta pequeno e o antebraço eu sigo seu conselho sobre as pernas, valeu! haha

Editado por Balzan
Postado

Não é uma desproporcionalidade monstruosa, mas não gosto do formato dele quando me vejo de lado no espelho... Pode ser que tenha treinado errado pois, só treino a 1 ano e meio e ainda to aprendendo haha

Vou cancelar esse "plano", pois vi que não deu certo, treinei pernas hoje e não consigo nem fodendo treinar costas amanhã, vou dar folga pras minhas pernas e treinar costas sexta

Depois que eu corrigir meu trapézio que ta pequeno e o antebraço eu sigo seu conselho sobre as pernas, valeu! haha

Pela sua foto ai, parece que vc tem uma leve cifose... iso contribui para "esconder" ombros e peitoral.

Mas o peito é tempo, não adianta, tem q ralar muito tempo pra ele destacar.

Postado

Pela sua foto ai, parece que vc tem uma leve cifose... iso contribui para "esconder" ombros e peitoral.

Mas o peito é tempo, não adianta, tem q ralar muito tempo pra ele destacar.

Tem como consertar com algum exercicio? ou é questão de prestar atenção na postura?

Postado

Tem como consertar com algum exercicio? ou é questão de prestar atenção na postura?

Todos exercícios são bons para melhorar a postura, deve-se prestar atenção na postura durante a execução.

Aqui um vídeo legal de alongamentos que vc pode fazer para melhorar.

Postado

Todos exercícios são bons para melhorar a postura, deve-se prestar atenção na postura durante a execução.

Aqui um vídeo legal de alongamentos que vc pode fazer para melhorar.

Farei, valeu a ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...