Postado 14/07/2015 às 17:39 07/14, 2015 Galera, sou novo aqui e vim pra tirar uma duvida Preciso viajar semana que vem, então pensei em sobrecarregar meus treinamentos dessa semana e fazer uma espécie de super-compensação na semana que vem Treinando duas vezes ao dia: Seg Ter Qua Quin Sex Manhã: peito Biceps panturrilha e abs Trapézio Peito Tarde: Ombro Triceps Pernas Costas Ombro Estou já no dia de biceps e triceps Meus treinos estão fortes não vejo alteração na produtividade, porém perdi 1kg (usando o mesmo método de pesagem) de 79 para 78kg. Penso que posso estar perdendo retenção pois a qualidade e a vascularização estão melhores. Vcs acham produtivo? Acham que pode ser bom esse método? Valeu ai galera! -16 anos - 1,5 anos de treinamento - De 54 para 82! Obs: Não conto as cal da minha dieta, vou aumentando as calorias se estiver perdendo peso Baseada em Arroz, Aveia, Frango e Ovos e sem lixo. Objetivo: Ficar giga Editado 14/07/2015 às 17:42 07/14, 2015 por Balzan
Postado 15/07/2015 às 03:21 07/15, 2015 Esquece esse negócio de super-compensação, basta fazer um treino super-intenso na semana e curtir o descanso na outra. Obs: não gosto dessa divisão... treinar tríceps um dia depois de peito é ruim. E outra, treina peito/ombro 2x e Costas e pernas só 1 vez... depois reclama de desproporcionalidade... Editado 15/07/2015 às 03:22 07/15, 2015 por Luís Guilherme.m
Postado 15/07/2015 às 05:11 07/15, 2015 Além disso, eu penso que se for pra treinar panturrilhas só uma vez por semana é melhor nem treiná-las.
Postado 15/07/2015 às 20:41 07/15, 2015 Autor Esquece esse negócio de super-compensação, basta fazer um treino super-intenso na semana e curtir o descanso na outra. Obs: não gosto dessa divisão... treinar tríceps um dia depois de peito é ruim. E outra, treina peito/ombro 2x e Costas e pernas só 1 vez... depois reclama de desproporcionalidade... Eu to jogando mais treinamento nos pontos fracos, justamente porque tenho pouco peito e ombro, tenho facilidade imensa em ganhar pernas tanto que sempre treinei 1x na semana... Mas valeu a sujestão bro! Além disso, eu penso que se for pra treinar panturrilhas só uma vez por semana é melhor nem treiná-las. Eu treino as pantus em alguns períodos com mais volume e alterno para períodos com menos volume e mais intensidade, percebo que funciona melhor comigo.. Valeu a opinião! Editado 15/07/2015 às 20:58 07/15, 2015 por Balzan
Postado 16/07/2015 às 03:07 07/16, 2015 Se vc tem tanta facilidade assim explore ela ué... fique com pernas grandes. Sobre as desproporcionalidade, pode ser que as adquiriu não pq treinava pouco, e sim pq treinava ERRADO... e outra, será que existe tanta desproporcionalidade assim??
Postado 16/07/2015 às 03:19 07/16, 2015 Autor Se vc tem tanta facilidade assim explore ela ué... fique com pernas grandes. Sobre as desproporcionalidade, pode ser que as adquiriu não pq treinava pouco, e sim pq treinava ERRADO... e outra, será que existe tanta desproporcionalidade assim?? Não é uma desproporcionalidade monstruosa, mas não gosto do formato dele quando me vejo de lado no espelho... Pode ser que tenha treinado errado pois, só treino a 1 ano e meio e ainda to aprendendo haha Vou cancelar esse "plano", pois vi que não deu certo, treinei pernas hoje e não consigo nem fodendo treinar costas amanhã, vou dar folga pras minhas pernas e treinar costas sexta Depois que eu corrigir meu trapézio que ta pequeno e o antebraço eu sigo seu conselho sobre as pernas, valeu! haha Editado 16/07/2015 às 03:20 07/16, 2015 por Balzan
Postado 16/07/2015 às 03:30 07/16, 2015 Não é uma desproporcionalidade monstruosa, mas não gosto do formato dele quando me vejo de lado no espelho... Pode ser que tenha treinado errado pois, só treino a 1 ano e meio e ainda to aprendendo haha Vou cancelar esse "plano", pois vi que não deu certo, treinei pernas hoje e não consigo nem fodendo treinar costas amanhã, vou dar folga pras minhas pernas e treinar costas sexta Depois que eu corrigir meu trapézio que ta pequeno e o antebraço eu sigo seu conselho sobre as pernas, valeu! haha Pela sua foto ai, parece que vc tem uma leve cifose... iso contribui para "esconder" ombros e peitoral. Mas o peito é tempo, não adianta, tem q ralar muito tempo pra ele destacar.
Postado 16/07/2015 às 03:40 07/16, 2015 Autor Pela sua foto ai, parece que vc tem uma leve cifose... iso contribui para "esconder" ombros e peitoral. Mas o peito é tempo, não adianta, tem q ralar muito tempo pra ele destacar. Tem como consertar com algum exercicio? ou é questão de prestar atenção na postura?
Postado 16/07/2015 às 03:46 07/16, 2015 Tem como consertar com algum exercicio? ou é questão de prestar atenção na postura? Todos exercícios são bons para melhorar a postura, deve-se prestar atenção na postura durante a execução. Aqui um vídeo legal de alongamentos que vc pode fazer para melhorar.
Postado 16/07/2015 às 03:48 07/16, 2015 Autor Todos exercícios são bons para melhorar a postura, deve-se prestar atenção na postura durante a execução. Aqui um vídeo legal de alongamentos que vc pode fazer para melhorar. Farei, valeu a ajuda!
Crie uma conta ou entre para comentar