Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Rafael S Ortolan - Cruise


Posts Recomendados

E esses 40 ui que você mencionou dá quantos mcg? Vai dividir em quantos shots? Pode relatar como foi sua experiência ?

Vão ser divididos em 2 shots/dia.

Primeira vez que usei foi 60ui e depois aumentei para 80ui dividido em 4 shots/dia, mas foi só para dar uma LEVE ajuda do metabolismo e tirar um pouco da retençao, protocolos para queima de fat (usar como termo mesmo) passam de 100ui/dia facil... 20ui por ref +-. Me deu muita diarreia e suor excessivo durante o dia (Como eu ja esperava). Tive que parar pq minhas amidulas inflamaram durante o uso, por se tratar de uma prostaglandina inflamatoria, não estava deixando eu me curar.

Fórmula

Cada 2 mL de CIOSIN (Cloprostenol) contém:

Cloprostenol Sódico.......................................................................0,530 mg

(equivalente a 0,500 mg de cloprostenol)

veículo q.s.p....................................................................................2,000 mL

acompanhando aqui.

desconheço como está a sua testo e e2 atuais, mas sepa eu mudaria só esse anastrozol. o resto parece perfeito

abraço e boa sorte

Vlew por acompanhar man, tmj !

RELATO:

Amanheci com a lombar melhor hoje, pelo menos estou conseguindo andar e me levantar sozinho lol Mas sem treino e sem cardio, apenas repouso ainda, se amanha melhorar mais, vou tentar fazer um cardio de baixa intensidade mesmo, só para n ficar parado.

Ontem caguei na dieta, comi chocolate o dia todo e anoite pizza UHAUHAHUHA, hoje acordei tarde, então resolvi fazer um "Detox" fiz IF com low kcals e muita agua durante todo o dia. (Sim jejuar e tomar litros de agua é o melhor detox que existe, sem suquinho verde e essas balelas)

Dieta Hoje foi 3 refs:

1:

7 Claras

150 Gr Patinho Grelhado

120 Gr Brocolis

Meia Banana Nanica

2:

9 Claras

150 Gr Patinho

110 Gr Brocolis

30 Gr Castanha do Para

1 Colher de Azeite de Oliva

3:

500 ML Iogurte Light

30 Gr Whey

100 Gr Patinho Grelhado

20 Gr Pasta de Amendoim

1 Paçoca Zero

6 Gr Omega 3

Zinco

Vit B6

Vit C

Melat

Multivitaminaco

SHOTS:

Aplicaçao hj foi tensa no biceps, a agulha n queria entrar nem fudendo, mas no fim deu tudo certo.

É isso fellas, qqr duvida só deixar ai que respondo. Abçs Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando.

algum motivo para não comer nenhuma gema?

Vlew man.

Geralmente consumo gemas, mas como a dieta esta low kcals, e estou em cruise, gosto de distribuir melhor os lipidios em Castanhas e azeites mesmo, mas nada contra as gemas.

Não conhecia PGCL, e fui pesquisar, bem interessante , mas o que achou da queima de gordura e ganho local ?

Efeito Termogenico e de desidrataçao (principalmente) muito bons, em relação a melhora local, não tem como eu relatar pq foi apenas 2 semanas de uso, e meu uso não foi com esse intuito. Na primeira semana os shots foram praticamente todos no peito (do lado do biquinho mesmo lol uhahuahu) pelo inicio de uma gineco, e logo no primeiro shot, ja senti diminuiçao do inchaço pelo menos, mas n consegui manter os shots constantes pela dor. Mas para quem é "sangue no olho" é uma otima opçao a tentar antes de ir para cirurgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti a dieta do dia :thumbsup_still:

low carb mto bem feito...

esse iogurte light tem quanto de carb?

Na vdd poderia ter ficado beem melhor, geralmente não gosto de misturar Prot x Fat x Carb na mesma Ref, quando misturo deixo fat ou carb em 10% apenas, tento n passar disso, mas adaptei dessa forma para sentir mais prazer uhahuauhha

Esse iogurte é da Santa Clara, tem 0,08 Gr de carb por Gr do produto, é beeeem barato metade do preço do nestle etc... por isso peguei ele uhahua e é zero fat tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido23233333

Amigão muito cuidado com sua lombar!!!!! Pelos sintomas, quanto menos voce se arriscar, melhor... Digo isso por experiência própria e por ter operado a coluna 2 vezes ja... Adormeceu porque o nervo ciático esta sendo pinçado, está sendo pinçado pois houve uma compressão devido a um excesso de carga sobre os discos vertebrais....CUIDADO!!!!!! Operei um ano seguido do outro.. Nao desejo as dores que tinha na perna e no glúteo nem pro meu inimigo....Posso te dizer que a cirurgia NAO CURA, apenas melhora as dores... Esquece um pouco os treinos com ferro e parte pro treino funcional de abdômen, CORE, alongamento da cadeia posterior da perna pra voce nao ter que entrar na faca... E tambem uma dica que eu te dou é de voce NAO APLICAR NO GLUTEO, pois devido a aplicação, o músculo do gluteo, lombar se retraem devido à presença do óleo e consequentemente deixara sua lombar mais rígida ainda.. Espero ter ajudado! Abração

Editado por vantoney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão muito cuidado com sua lombar!!!!! Pelos sintomas, quanto menos voce se arriscar, melhor... Digo isso por experiência própria e por ter operado a coluna 2 vezes ja... Adormeceu porque o nervo ciático esta sendo pinçado, está sendo pinçado pois houve uma compressão devido a um excesso de carga sobre os discos vertebrais....CUIDADO!!!!!! Operei um ano seguido do outro.. Nao desejo as dores que tinha na perna e no glúteo nem pro meu inimigo....Posso te dizer que a cirurgia NAO CURA, apenas melhora as dores... Esquece um pouco os treinos com ferro e parte pro treino funcional de abdômen, CORE, alongamento da cadeia posterior da perna pra voce nao ter que entrar na faca... E tambem uma dica que eu te dou é de voce NAO APLICAR NO GLUTEO, pois devido a aplicação, o músculo do gluteo, lombar se retraem devido à presença do óleo e consequentemente deixara sua lombar mais rígida ainda.. Espero ter ajudado! Abração

Po muito obg mesmo man, ajudou muito, realmente conversei com minha namorada que é Fisio e ela falou que o formigamento é devido a algum nervo e pode ser o ciatico mesmo, e realmente o formigamento esta descendo para o gluteo :o

Hoje melhorou bem, consegui fazer uma cardio de 30 min, dores quase não estou sentindo mais, mas o formigamento ainda esta acontecendo. Vamos ver no que vai dar, mas vou pegar bem leve nos treinos essa semana.

Mais uma vez, obrigadão irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido23233333

Alonga bastante a parte posterior da coxa man.... Deita com as costas no chão e coloca as 2 pernas esticadas na parede, vai alongando cada vez mais... fique uns 3-5 minutos assim... evite treinar se está formigando, voce pode desenvolver uma hérnia de disco e seu problema agravar ainda mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...