Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

sé loko, essa segunda foto tem mais efeito que o filme dos Transformers.

nunca vi nenhum video dele então nem vou opinar, mas se for verdade o que dizem sobre ele ter um site de anabolizantes, ele é burro pra caralho mesmo.

Há fórum aí na net que tem um usuário chamado Toguro que tem um site, mas duvido que seja o mesmo toguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguns videos dele são ate legais porem o cara é extremamente limitado mentalmente, e o shape então... ele parece que malha para ficar pior, a cada video o shape dele esta mais zuado,a cada video o shape dele esta mais explicavel, mais magro e menos densidade/definição, os videos dele se baseiam em "séloko tio" , "sem ideia, regis sem ideia" "japa parando o mundo" repete isso o video todo, ele mesmo nao faz nada nos videos alem de falar um monte de coisa de retardado mental, so baba ovo do amigo japones que tem um shape realmente foda e do anao engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não, ele leva marmita e suplementos, e no meio da boate vai pro carro comer o que trouxe. Pelo menos é isso que ele mostra nos diários. Faz isso também na Faculdade.

Ele estuda Filosofia também, parece que perdeu uns anos depois do ensino médio somente com farra, mas ta se endireitando, é o tipo de cara que precisar ler mais. Ele manda uns vídeos bem lokos no facebook, falando assuntos variados, mas tem vez que ele viaja fazendo vídeo enquanto toma banho ou enquanto enxuga o saco, isso sim é uma merda. A propósito parece que o canal dele levou um Strike do Youtube por alguns dos vídeos deles possuírem músicas sem direitos autorais, provavelmente algum vídeo de balada.

No mais, se ele fizesse um Cutting com ajuda de algumas drogas, acho que o shape dele ficaria muito top.

eu acompanho ele. parece que ele ja fez 2 faculdades, mas trancou as duas, e agora ta fazendo educaçao fisica.

mas nao adianta bro, eu curto a ideia dele, acho dahora a filosofia, a motivação, mas ele é MUITO limitado. isso que é foda. voce pega os videos do facebook dele, ele só fala dos mesmos assuntos. ou é sobre mina magra, ou é sobre ele não conseguir ter um shape porque trabalha estuda e treina, ou é a filosofia de que mulher da a hora que quiser, e homem tem que ficar caçando, ou sobre não conseguir dormir, e basicamente é isso.

fazem 6 meses que ele só faz vídeo falando sobre esses assuntos, sempre com as mesmas ideias, com as mesmas filosofias, e videos muito parecidos. fora que é sempre uma filosofia meio rasa.

eu curto ele, acho humilde pra caralho, valoriza as coisas simples da vida, valoriza a mãe dele, valoriza os seguidores, mas não da man, o cara é muito repetitivo, e muito burro em questão intelectual e de conhecimento de treino/musculação. então quem acompanha ele pela filosofia e pela ideia acaba ficando meio cansado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postem o link dele ai do canal dele quero ver uns videos pq pelo jeito que falam ele eh o ser mais limitado do mundo kkkk

aff

procura tiago toguro no facebook. no youtube ele posta mais a rotina dele.

procura tiago toguro no facebook e ve a pagina oficial. ele só fala dos mesmos assuntos, as mesmas filosofias, e sempre brisa na mesma coisa, sempre faz o mesmo questionamento e sao sempre coisas que nao chegam a lugar nenhum. mas ele eh um cara dahora p caralho, humilde demais, valoriza demais as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

procura tiago toguro no facebook. no youtube ele posta mais a rotina dele.

procura tiago toguro no facebook e ve a pagina oficial. ele só fala dos mesmos assuntos, as mesmas filosofias, e sempre brisa na mesma coisa, sempre faz o mesmo questionamento e sao sempre coisas que nao chegam a lugar nenhum. mas ele eh um cara dahora p caralho, humilde demais, valoriza demais as coisas.

vlw vou ver depois pq to num pc todo zoado que nem video do facebook abre nem acentua nem nada kkk

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joao Henrique Soares.............................................. É um fake do mala - Tiago Toguro, podem apostar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vish ... e ainda botou no ar.

Apesar que não é de hoje que rolam essas tretinhas de vlogers, né? apareceu aquela polêmica do T. Celi tbm... agora todo mundo quer fazer video dando indireta e depois dando lição de moral... já virou putaria.

Ander Lande Lan - tem patrocínio, usa um monte de e.as. e entra ano e sai ano, e o shape é o mesmo, também pra um cara que cita que frango é fonte de carboidratos, é normal...

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR8t7sRpC8x29iLeZS2lSGKEVkdMCGYzn9N0s7lUv10xgeu1MIHDQ

Joao Henrique Soares.............................................. É um fake do mala - Tiago Toguro, podem apostar.

Ander Lande Lan - tem patrocínio, usa um monte de e.as. e entra ano e sai ano, e o shape é o mesmo, também pra um cara que cita que frango é fonte de carboidratos, é normal...

https://www.google.com.br/search?q=zyzz+0+de+bf&es_sm=122&tbm=isch&imgil=MG8M_dF-PUHRrM%253A%253BgblYj70DML5ViM%253Bhttp%25253A%25252F%25252Fforum.jogos.uol.com.br%25252Fzyzz-superior-bf-superiorhaters-haters_t_2183442&source=iu&pf=m&fir=MG8M_dF-PUHRrM%253A%252CgblYj70DML5ViM%252C_&biw=1366&bih=643&usg=__W4hRWVqhFsCFdxDRCK_10pkNUX8%3D&ved=0CCsQyjc&ei=MvOJVfyXDcy6ggTwq4OQDw#imgrc=MG8M_dF-PUHRrM%253A%3BgblYj70DML5ViM%3Bhttp%253A%252F%252Fi.imgur.com%252F4yG3z.png%3Bhttp%253A%252F%252Fforum.jogos.uol.com.br%252Fzyzz-superior-bf-superiorhaters-haters_t_2183442%3B600%3B600&usg=__W4hRWVqhFsCFdxDRCK_10pkNUX8%3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...