Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vish ... e ainda botou no ar.

Apesar que não é de hoje que rolam essas tretinhas de vlogers, né? apareceu aquela polêmica do T. Celi tbm... agora todo mundo quer fazer video dando indireta e depois dando lição de moral... já virou putaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não não é minha opnião isso é fato, vai falar que o shape do cara era fraco? sim sou a favor, cada um faz oque quer, oque que tem homem usar maquiagem? quer dizer que só porque sou homem não posso me arrumar, não posso cuidar da minha pele? não sou baba ovo, mais temos que admitir a realidade.

e porque ele era um mal ser humano?

não entendi a logica da sua pergunta

Olha cara, você não entende porque idolatra um rapaz.

É legal ver um sujeito que ficava no computador jogando dota, sendo zuado, extremamente magrelo e se revoltar pro mundo e sair por aí fazendo coisas 'legais'.

O que ele fez foi simplesmente desenvolvimento pessoal, foi simplesmente viver uma realidade que existia dentro dele e externalizou, é uma atitude louvável, ele simplesmente resolveu viver as características de um macho alpha e acabou se diferenciando pela sua força de vontade.

O shape dele é agradável para mulheres mas para competição não. Ele não não era assimétrico, se observar as pernas dele são muito ruins em comparação com a parte superior, mas tinha um shape invejável? Tinha sim.

Mas hoje você encontra vários carinhas melhores que ele, jeff seid é um deles. E sobre ser humano mal, ele se acabava em entorpecentes,

se você acha legal isso, tenta tomar doses de ergogênicos e vá se entupir de ecstasy mané.

Agora vê se para de dar a bunda pra um defunto e saiba ter senso crítico,abstrair o que é bom e o que é ruim, ao invés de ficar vendo os videos dele falar 'bro, are u mad' 'sickount, siiiiick, sickount', rebolar que nem ele e achar tudo isso foda, pois o que ele fez foi algo que muitos caras fizeram já em suas vidas numa passagem de adolescente pra adulta, a diferença que não teve repercussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou em Zyzz os caras se exaltam...

Zyzz tinha um shape ótimo pra um amador, nunca foi fisiculturista.

para MIM! ele tinha uma shape rasgadão mas não era grandes coisas.. um cara ect qualquer merda de massa já aparente mais..

mas acho o shape dele bem alcançável, se comparado a shapes bons q só tem com 10 anos de muito treino e dietas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...