Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Essa é a sua opiniäo. Você também é a favor de usar maquiagem e ir pra academia bater foto fazendo biquinho, como o Zyzz fazia?

nx7q18M.jpg

não não é minha opnião isso é fato, vai falar que o shape do cara era fraco? sim sou a favor, cada um faz oque quer, oque que tem homem usar maquiagem? quer dizer que só porque sou homem não posso me arrumar, não posso cuidar da minha pele? não sou baba ovo, mais temos que admitir a realidade.

-

Então na sua opinião ter um '''''shape top''''' é o que define um bom ser humano?

e porque ele era um mal ser humano?

não entendi a logica da sua pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que virou diversão da galera criar tópico nada ver e observar o pessoal se mantando depois kkkkk

na moral se criar um tópico aqui "fotos de gatinhos filhotes" vai rolar discussão pra mais de metro

a respeito do toguro, até o ander ja zuou ele "o cara do braço e do peito subiu no palco, mas e o resto do corpo ficou aonde?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não é minha opnião isso é fato, vai falar que o shape do cara era fraco? sim sou a favor, cada um faz oque quer, oque que tem homem usar maquiagem? quer dizer que só porque sou homem não posso me arrumar, não posso cuidar da minha pele? não sou baba ovo, mais temos que admitir a realidade.

E, mesmo assim, veio tirar satisfacäo quando o leonardo criticou o Zyzz...

Mas, enfim, se o Toguro se inspira no Zyzz eu acho isso lamentável. Essa é a minha opiniäo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que virou diversão da galera criar tópico nada ver e observar o pessoal se mantando depois kkkkk

na moral se criar um tópico aqui "fotos de gatinhos filhotes" vai rolar discussão pra mais de metro

a respeito do toguro, até o ander ja zuou ele "o cara do braço e do peito subiu no palco, mas e o resto do corpo ficou aonde?"

Para ser zuado pelo Ander, tem que estar fodido mesmo kkkkkkkkk :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...