Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Tópico mais inútil que eu li hoje.

Se estivesse perguntando se os vídeos dele eram bons, se continham boa informação, tudo bem, até apóio... mas criar um tópico pra perdir opinião do shape de um maluco ai que não é ninguém... sei la cara, melhor não...

Com todo o respeito, mas isso não contribui em nada com o fórum.

Nada contra você mas tenta seguir essa dica que é melhor para todos.

Minha opinião.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico está na área errada e não tem muito sentido, mas de qualquer maneira vai a minha opinião:

Acho o shape tão fraco quanto as ideias dele.

Tem muita gente por ai que tem o shape 10x melhor que o dele e não tem toda essa marra que ele "tenta" passar nos videos.

Pode ser que pessoalmente seja diferente, até mesmo porque não o conheço, mas pelos videos é essa a impressão que ele me passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oferta e procura... No mundo atual, o que vale é receber likes. A tendência é que cada vez mais "Toguros" aparecam.

proximo serei eu :ph34r_anim:

______

toguro nao manja de protocolos ele é burro. rola muito filtro nas fotos dele.

no mais, ele é o que os jovens querem ser, tipo musculoso, bem de vida, baladas, mulheres, status.

tendeu? like a zyzz, so q o zyzz tinha shape rasgadao, tem umas fotos do toguro em um carnaval q o shape dele tava dahora

rasgado com um volume dahora. no mais, ele n evoluiu pq n quer. n vejo outro motivo.

ele ta fazendo o que o zyzz fazia em 2011. tipo ele n tem um shape top like a jeff assim como o zyzz tb n era dos tops, era apenas um gym rat

igual tantos outros, porem , ~em baladas e tal, rendeu muitos likes = visualizaçoes = ser reconhecido = patrocinio = grana.

eu n critico ele, só acho ele meio besta e burro. é pq n tem um cara com um shape melhor fazendo o q ele faz, se tivesse um zyzz da vida ai, br tirando fotos com 1 milhao

de mulheres em festa ninguem ia saber quem e o toguro. no mais, acho q ele tá certo, em se divulgar, tá criando o nome dele dentro desse mundo. talvez ele nunca ganhe uma competilçao

mas vai viver do "esporte".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele define bem o estereótipo de um cara com um corpo relativamente legal nas academias de hoje: cabeça vazia.

Pouquíssimos caras fazem uma dieta correta OFF/ON, a maioria 99,9% inclusive gente daqui do fórum, não chegaram nos seus limites NATURAIS e simplesmente vão para as substâncias ergogênicas, aí o que é normal destas substâncias é crescer, mas crescem sem qualidade, a dorsal é grande, as pernas não acompanharam, as panturrilhas parece que afinou, o peitoral? Que peitoral?

Poucos aqui buscam fazer o correto. Se quer ter um shape legal, as vezes nem precisa apelar para estas drogas, basta ter paciência e na boa, dieta de forma correta você cresce 500g~1kg tranquilo,

o grande problema é manter a qualidade muscular ON.

O que não curto é ele julgar a qualidade do corpo como ser superior na fase de atração com uma mulher, isso define bem a mente vazia do sujeito e só suja quem realmente leva a sério o culto do corpo pra SI mesmo e não para os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...