Ir para conteúdo

Diária De Um Ex Sedentário

rdsb

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos,

Me chamo Rafael e tenho 20 anos. Possuía uma vida extremamente sedentária, era magro, odiava esportes, me alimentava mal e levava uma vida totalmente diferente da que levo hoje.

Treino há 2 anos, mas um ano sério. Desde o início do ano venho fazendo dietas e treinos rígidos e me preparando para tentar construir um shape bom para pensar em competir em 2016. Como não possuo muito tempo para ficar relatando aqui, criei o instagram recentemente e gostaria de saber se poderiam me dar o apoio e seguir a página. Faço relatos das refeições, do shape e de tudo que envolve a minha preparação. O instagram é @rdsbfitness

Deixarei esse tópico aberto para começar a relatar, amanhã se possível, um pouco da minha vida. Como anda dieta e tudo mais. Vou deixar o tópico aberto, mas vou tentar relatar o máximo aqui. Mas, no instagram as publicações possuem maior frequência. Sei que é um pedido chato, mas estou querendo divulgar meu trabalho e conhecer o trabalho dos outros atletas, quem puder seguir fico agradecido.

Amanhã cedo começo a postar.

Uma boa noite e abraço a todos.

Rafael.

Postado

Boa tarde.

Primeiramente, vou começar contando um pouco da minha história de vida.

Sempre fui muito magro e com o percentual de gordura relativamente baixo. Uma vida bem sedentária mesmo, não saía muito, comia muitas besteiras e vivia de video game na maioria dos momentos livres. No meu segundo ano do ensino médio, a musculação era uma febre. Todos competindo pra ver quem levantava peso, pra quem tinha mais gomos na barriga e por aí vai. Aquela típica febre de adolescente quando descobre a academia e os amigos também. Um dia, conversando com um cara que treinava e na época, apresentava um shape "bom", comentei da musculação, que estava pensando em começar a ser mais ativo e começar a praticar. Ele, riu e falou: "não perde seu tempo, deixa pra quem tem potencial de ser grande" e saiu rindo. Desde o dia em que ele falou isso, comecei a largar a vida sedentária, comecei a ler sobre nutrição e exercícios e comecei a me interessar após um ano de treino sobre tudo que envolvia musculação. No fim do meu terceiro ano, passei pra uma faculdade federal. Conheci muitas pessoas com o mesmo gosto e elas me apresentaram o mundo do bodybuilding, atletas e tive a oportunidade de conhecer atletas que são meus amigos até hoje. Desde então, venho buscando uma melhor condição para o meu shape e hoje, pretendo me preparar bem e competir.

Não possuo muitas fotos daquela época salvas, sempre apagava qualquer foto porque odiava o meu corpo. Mas, vou me esforçar pra tentar achar algum perdida pelo computador ou pen drives que tenho guardado pra colocar aqui.

Abaixo, deixarei fotos atuais:

b64kt0.jpg

29gehp4.png

Estarei esclarecendo sobre minha dieta e relatando meu dia a dia no próximo post. Nesse momento tô no intervalo da faculdade e decidi postar um pouco para poder colaborar e conhecer atletas e amantes do esporte.

Queria pedir desculpa pela divulgação e por chegar relatando daquela forma. Mas, vou dar a forma que o relato precisa. E caso alguém queria conferir meu trabalho, sinta-se a vontade.

Mais tarde coloco sobre a dieta, treino e afins.

Rafael.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...