Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diária De Um Ex Sedentário

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos,

Me chamo Rafael e tenho 20 anos. Possuía uma vida extremamente sedentária, era magro, odiava esportes, me alimentava mal e levava uma vida totalmente diferente da que levo hoje.

Treino há 2 anos, mas um ano sério. Desde o início do ano venho fazendo dietas e treinos rígidos e me preparando para tentar construir um shape bom para pensar em competir em 2016. Como não possuo muito tempo para ficar relatando aqui, criei o instagram recentemente e gostaria de saber se poderiam me dar o apoio e seguir a página. Faço relatos das refeições, do shape e de tudo que envolve a minha preparação. O instagram é @rdsbfitness

Deixarei esse tópico aberto para começar a relatar, amanhã se possível, um pouco da minha vida. Como anda dieta e tudo mais. Vou deixar o tópico aberto, mas vou tentar relatar o máximo aqui. Mas, no instagram as publicações possuem maior frequência. Sei que é um pedido chato, mas estou querendo divulgar meu trabalho e conhecer o trabalho dos outros atletas, quem puder seguir fico agradecido.

Amanhã cedo começo a postar.

Uma boa noite e abraço a todos.

Rafael.

Postado
  • Autor

Boa tarde.

Primeiramente, vou começar contando um pouco da minha história de vida.

Sempre fui muito magro e com o percentual de gordura relativamente baixo. Uma vida bem sedentária mesmo, não saía muito, comia muitas besteiras e vivia de video game na maioria dos momentos livres. No meu segundo ano do ensino médio, a musculação era uma febre. Todos competindo pra ver quem levantava peso, pra quem tinha mais gomos na barriga e por aí vai. Aquela típica febre de adolescente quando descobre a academia e os amigos também. Um dia, conversando com um cara que treinava e na época, apresentava um shape "bom", comentei da musculação, que estava pensando em começar a ser mais ativo e começar a praticar. Ele, riu e falou: "não perde seu tempo, deixa pra quem tem potencial de ser grande" e saiu rindo. Desde o dia em que ele falou isso, comecei a largar a vida sedentária, comecei a ler sobre nutrição e exercícios e comecei a me interessar após um ano de treino sobre tudo que envolvia musculação. No fim do meu terceiro ano, passei pra uma faculdade federal. Conheci muitas pessoas com o mesmo gosto e elas me apresentaram o mundo do bodybuilding, atletas e tive a oportunidade de conhecer atletas que são meus amigos até hoje. Desde então, venho buscando uma melhor condição para o meu shape e hoje, pretendo me preparar bem e competir.

Não possuo muitas fotos daquela época salvas, sempre apagava qualquer foto porque odiava o meu corpo. Mas, vou me esforçar pra tentar achar algum perdida pelo computador ou pen drives que tenho guardado pra colocar aqui.

Abaixo, deixarei fotos atuais:

b64kt0.jpg

29gehp4.png

Estarei esclarecendo sobre minha dieta e relatando meu dia a dia no próximo post. Nesse momento tô no intervalo da faculdade e decidi postar um pouco para poder colaborar e conhecer atletas e amantes do esporte.

Queria pedir desculpa pela divulgação e por chegar relatando daquela forma. Mas, vou dar a forma que o relato precisa. E caso alguém queria conferir meu trabalho, sinta-se a vontade.

Mais tarde coloco sobre a dieta, treino e afins.

Rafael.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.