Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


KimKaphwann

Posts Recomendados

Publicidade

Eu, atualmente só acompanho os Fitness, da nem mais vontade de assistir os ''Bodybuilders'' atuais...

Pelo menos olhando os Fitness de hoje em dia, da pra relembrar um pouco os Oldschools

B0t3PKoIYAADpqr.jpgfrankzane.jpg

Realmente os MP de hoje lembram os oldschool, porem, jamais serao iguais... os oldschool conseguiam ser freaks compactos, com um shape realmente estetico, sem deixar de serem extremamente enormes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Arnold só falou verdades. Estomago dilatado deveria ser algo proibido no fisiculturismo, na minha opinião.

No caso deles nem é estômgado dilatado... É o fígado, rins, intestinos cheios de retenção hídrica por desbalanço de magnésio/potássio...

QUe eles descuidam da saúde em detrimento da estética é fato. Mas agora estão negligenciando até a parte estética em prol de um quadríceps cavalar. Só o fato do phil heat chamar o arnold de perna de frango evidencia que eles só dão atenção ao que pode ficar muito grande, e não o que pode ficar "MELHOR" como deveria ser a filosofia do esporte.

E se o arnold tinha pernas de frango, a pança do phil é o que? kkkk

Segue foto inédita do phil heat

FARRA-DO-SAPO-BOI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o Arnold.

Nas décadas de 50...60...70...80 se vc via um fisiculturista na praia vc olharia e ficaria com inveja ...iria treinar desejando ter um físico semelhante e quem falava mau era por pura inveja.

Atualmente não é assim, os MR Olímpia TODOS tem físico horripilantes, MUITO feios mesmo, 99% das pessoas acha feio de verdade um físico e barriga daquelas.

Concordo com você.

Antigamente o shape do fisiculturista, tipo o do Arnold, era o shape que agradava a mulherada e o sonho de todo cara que treinava pesado.

Hoje em dia os shapes dos fisiculturistas só agradam os fisiculturistas e olhe lá. Mulher nenhuma quer saber de namorar uma aberracäo e marombeiro nenhum quer ficar com um corpo "deformado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Segue foto inédita do phil heat

FARRA-DO-SAPO-BOI.jpg

Porra! O Filrrifi melhorou muito o trapézio, e as dorsais então... Descomunais. Só acho que ele tá precisando dar mais atenção aos deltóides... Parece que tão ficando pra trás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o único cara old school que tinha shape feio era o Frank Zane. Comparado aos outros ele era frango demais

Já Sérgio Oliva, Lou Ferrigno... Esses caras sim eram a tradução literal do que é um shape foda. Louie tinha quase 2m de altura e 130kg. Isso sim que é invejável HAHAHAAHA

quem me dera ter um shape feio igual do zane :lmaosmiley::lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Porra! O Filrrifi melhorou muito o trapézio, e as dorsais então... Descomunais. Só acho que ele tá precisando dar mais atenção aos deltóides... Parece que tão ficando pra trás

kkkkkkk

Ou Phil-sulina segundo o gh15...

Concordo com você.

Antigamente o shape do fisiculturista, tipo o do Arnold, era o shape que agradava a mulherada e o sonho de todo cara que treinava pesado.

Hoje em dia os shapes dos fisiculturistas só agradam os fisiculturistas e olhe lá. Mulher nenhuma quer saber de namorar uma aberracäo e marombeiro nenhum quer ficar com um corpo "deformado".

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MP de hoje é so botar as sunguinhas pronto é Classic BB "E as avaliações", se for comparar o tamanho dos MP Pro é do mesmo tamanho dos CBB.

Tem volta essa barriga de gravida dos BB atualmente? Super Hipertrofia dos Abs ou é dilatação de órgãos ?

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...