Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


KimKaphwann

Posts Recomendados

ele ta ficando estranho, mais que os outros, devia existir mais harmonia e isso devia ser cobrado com mais rigor nas competições

sim as pernas

tb acho desproporcional as pernas dele... mas n da pra saber se é synthol ou genetica (pelo menos eu desconheço)

se fosse synthol n faria sentido ele usar tanto assim nas pernas, pq ele tbm busca simetria, concorda?

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mr-Olympia-2014-Phil-Heath-Fat-Stomach.p

acho que foi no ultimo olympia que o ronnie participou essa foto pqp que tenso

ronnie-coleman-growth-hormone-gut.jpg

como que um cara desse sobe no palco, arnold tem toda razão

Culturistas murchando a barriga x deixando ela relaxada:

gordo%2Bprendendo%2Bo%2Bar.gif

Obs.: Shape horrível o desse cara do vídeo. Como que um cara desse sobe no palco [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não é essa... o bf dos caras já é baixíssimo. só que os peps causam dilação anormal dos orgãos e cintura, e isso torna o shape menos estético. não tem relação com a gordura corporal

faço das palavras do Torf as minhas.

e MP de hoje não é igual o bb clássico de antes, são critérios diferentes, apesar de algumas semelhanças... inclusive os bbs classicos eram maiores que os MPs

mas achei interessante sua comparação

Eu sei disso meu caro, o que quis dizer é que SE o critério mudar para quem sobe mais FREAK, será necessário considerar o BF baixo também, pra não ter cara de 200kg roliços entendeu? Tipo shape dos strongman.

Não disse que Mens é a mesma coisa no sentido da competição - até pq não se olha as pernas - disse na questão do PADRÃO FÍSICO.

Você fotos de Ulysses Jr, Sadik, FeFranco, todos eles tem shapes grandes, em V, estes sim , são HARMONIOSOS , o que lembra muito o BB clássico (Mentzer,Platz,Zane,Columbu...

Se você pega os caras em off, fora de competição, eles ficam bem volumizados e praticamente iguais aos BB oldschool, agora nas competições devido aos critérios e padrões eles dão uma murxada pra não ficarem gigantes.

Exemplo, olhe a foto do sadik que coloquei em cima do palco, no dia do contest, e agora olhe essa dele em OFF

10885144_896952440356735_229728537409699

Columbu

cde15a6433c232f0cdb5399d2416e67c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o Arnold.

Nas décadas de 50...60...70...80 se vc via um fisiculturista na praia vc olharia e ficaria com inveja ...iria treinar desejando ter um físico semelhante e quem falava mau era por pura inveja.

Atualmente não é assim, os MR Olímpia TODOS tem físico horripilantes, MUITO feios mesmo, 99% das pessoas acha feio de verdade um físico e barriga daquelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o único cara old school que tinha shape feio era o Frank Zane. Comparado aos outros ele era frango demais

Já Sérgio Oliva, Lou Ferrigno... Esses caras sim eram a tradução literal do que é um shape foda. Louie tinha quase 2m de altura e 130kg. Isso sim que é invejável HAHAHAAHA

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o único cara old school que tinha shape feio era o Frank Zane. Comparado aos outros ele era frango demais

Já Sérgio Oliva, Lou Ferrigno... Esses caras sim eram a tradução literal do que é um shape foda. Louie tinha quase 2m de altura e 130kg. Isso sim que é invejável HAHAHAAHA

Esqueceu de falar de Serge Nubret, o cara mesmo aos 40 anos ainda tinha um shape que atualmente vc não vê facilmente por aí, aquilo sim é ter massa...BF e simetria perfeitas, nas fotos parecia até montagem o corpo do cara , inacreditável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arnold na minha opinião está correto, o bodybuilder esta tomando um rumo que não esta ficando tao bacana, aguns atletas perderam a "beleza" do shape... Em contra partida como o cara disse no video os atletas só estão se encaixando nos criterios das federaçoes, fazer oq ne...

O Phil jamais poderia ter dito algo assim, ele foi muito escroto, primeiro que o cara é o simbolo do bodybuilding atual, segundo que o Arnold foi um dos atletas mais importantes para o bodybuilding, antes mesmo de Phil pensar em ser Olympia o Arnold já tava lá fazendo o esporte ser oque ele é hoje... Pernas finas? pqp um cara do nivel dele jamais poderia ter falado isso. ganhar pouco num campeonato? vem pro Brasil ve oque é ganhar pouco sendo atleta

Editado por MRCFerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...