Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


KimKaphwann

Posts Recomendados

Publicidade

Old School na minha opinião sempre serão os melhores, apesar de novas técnicas que temos hoje e descobertas tanto em treino quanto na alimentação, na minha opinião, quando mais for antigo os atletas, melhores eram / são.

Isso ai do 'rifti' nada mais é que uma forma de descontar um certo desconforto quanto a sua barriga de gravida e ainda falou das pernas do Arnold... Eu daria razão para ele caso Arnold fosse extremamente grande no geral como os M.O de hoje e tivesse as mesmas pernas da foto, mas do jeito que ele era e principalmente o abdome, perfeito e sem mais; treinou calistenicos, powerlifting e treinos convencionais de BB e por fim tem a mente muito aberta, por isso ele é o mestre.

Editado por Patife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Se eu tivesse contato com o phil riti, só ia mostrar essa foto pra ele

arnold-arm.jpgarnold1.JPG

nem ia pedir se ele conseguiria enxugar a barriga assim ou se faz exercício pra stomach vacuum. Acho que as imagens dele já respondem essa pergunta.


Momento inveja no FIL RITI

80215-BBV.jpg2k523f3ba54e.jpgArnoldSchwarzenegger.jpg

arnold_vs_phil_2013-04-15_15-23-13.jpg

Deve ser frustrante mesmo pra ele saber que um cara tinha o volume dele, mais genética pra definição com um abdome fenomenal, aí só resta atacar as pernas né, já que o arnold não usava synthol nem insulina kkkk

Editado por Legendário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Nunca gostei do Phil , o físico é bom ? Era , pq antes dele tinha a cintura larga mas ok , agr parece uma grávida de 9 meses com abdômen trincado , e ele sempre foi muito exibido , e arrogante demais , veio falar merda do Arnold sem necessidade alguma , oq Arnold disse é verdade , todos os fisiculturistas do Olympia com uma ou outra excessão , tem barriga gigante , e o Kai n vai vencer o Phil por politicagem e tbm pq tem aqueles vídeos gay4pay do Kai , então por esse "o passado te condena" ele n vai ganhar do Phil , infelizmente .

Outra coisa , vale lembrar que o Arnold é mais alto que o Mr.Insulimpia , e as pernas dele eram muito boas pra um cara daquela altura , e fora ne que n preciso nem falar do abdômen dele .

esse luimacro aqui fala sobre tudo dos bbs toda polemica ele ta comentando rs

ele ficou bem irritado com o que o phil rifi falou do arnold kkk

https://www.youtube.com/watch?v=Qt1cm10IZF4

Sou fã demais do Luimarco , além de muito engraçado ele manja muito de fisiculturismo e parece ser um cara super gente boa , além de ter um físico legal .

Editado por leafaroniriuq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...